Inteligente janela:
O que é os No Name Boys??"Os jogadores e as famílias viviam com medo", disse esta segunda-feira Bruno Lage, ex-treinador do Benfica, no julgamento de 31 membros da claque No Name Boys, que estão acusados de mais de 200 crimes , entre os quais tentativa de homicídio.
Mas então o mal do desporto não estava no canelas e nos lagartos de alcochete?
É aquela Boys Band de sucesso dos anos 90O que é os No Name Boys??
Isto em algumas situações:O que é os No Name Boys??
Mas isso não é um grupo de pessoas organizadas que nada têm a ver com o FIFICaIsto em algumas situações:
Isto noutras:
![]()
PSP acusa No Name Boys de traficarem droga para viajar
a Um ano após ter iniciado investigações, a PSP chegou à conclusão de que a claque No Name Boys, afecta ao Sport Lisboa e Benfica, trafica droga para angariar fundos que lhe permitam manter actividade. Após dezenas de buscas domiciliárias, a políciawww.publico.pt
![]()
"No Name Boys" acusados de associação criminosa - SAPO Desporto
Tráfico de armas e de droga ou prática de actos violentos, são outras das acusações que pendem sobre os 30 detidos da operação "fair play".desporto.sapo.pt
E finalmente :
E o que tem a ver o orelhas ao clube do regime?Hoje sai uma reportagem na SIC supostamente visa Luís Filipe Orelhas.
Enquanto lá esteve no poleiro era mais puro que o papa.Hoje sai uma reportagem na SIC supostamente visa Luís Filipe Orelhas.
nunca ouvi falar. Quem é?Hoje sai uma reportagem na SIC supostamente visa Luís Filipe Orelhas.
Uma jóia de pessoa, amigo do seu amigo.nunca ouvi falar. Quem é?
Banco Alimentar contra a sua própria fomeUma jóia de pessoa, amigo do seu amigo.
Faz voluntariado no Banco Alimentar comigo.
E tambem faz voluntariado no Rei dos Frangos pelo que estive a pesquisarUma jóia de pessoa, amigo do seu amigo.
Faz voluntariado no Banco Alimentar comigo.
O frango mata muita fomeca por esse mundo fora.E tambem faz voluntariado no Rei dos Frangos pelo que estive a pesquisar
Por acaso agora fiquei com fomeO frango mata muita fomeca por esse mundo fora.
Come um frango assado, com batata frita.Por acaso agora fiquei com fome
vou ligar pó Vieira e encomendarCome um frango assado, com batata frita.
Pede entregas ao motorista a entregar no palheiroAfinal liguei pó Vieira e ele passou a chamada para o Roberto
e ele que trata dos frangos
felizmente nao vivo num palheiroPede entregas ao motorista a entregar no palheiro