Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,985
44,913
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, temos que fazer 90 de 102 pontos todos os anos, marcar 100 golos e sofrer 15
Sem nunca reclamar dos árbitros

Não abram a pestana não
Ter que roçar o histórico jogo após jogo para ganhar algo...devem pensar que estamos em Inglaterra a lutar com o City pelo campeonato
Isto!!

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
------------------------------------------

O FC do Porto nestas guerras não se pode focar num só general. Se o FJM caiu em combate ( e também apreciei o seu imenso trabalho), outros guerreiros se deviam ter levantado. E se o Diogo Faria e o Pedro ainda lutaram , o que é certo é que a Direção devia ter colocado o FJM noutra função e nomeavam outro para a luta. Todos criticam um venenoso e odioso janela, mas ele continua na luz a dar a cartilha e a mandar nas redações. E nós? Como contrariamos isto?

Até na sportv eles dominam com n comentadores, tudo isto são infleuncias e perda de influencia que PdC está a ter. Também nas contrataçoes estamos a perder ação, falhamos demasiado.
Querias fazer o q em relação aos jornais e tvs q 95% têm sede em Lisboa. Nunca teremos hipoteses aí. Sim o nosso nivel de contratações baixou mt isso é uma evidencia, quanto a influencia num país maioritariamente anti porto o milagre fomos ter mantido tantos anos uma influencia tão grande. Mandem para la os concorrentes das ultimas eleiçoes e ai sim vao ver o q sao verdadeiros patos.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Tu ris mas o desespero do Vieira no ano que perde todos os titulos levou-o a achar q tinha mesmo de comprar tudo e todos senao ia ficar pouco tempo no poleiro.
Não discordo a tua parte, só discordo que não faz parte de uma quebra normal da hegemonia, foi uma quebra por motivos criminais, não foi fim de ciclo natural...

• Like
Reações: nuno40

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Tenho serias duvidas q esta intervencao do Rui Pinto caiu de uma ideia de genio dele. Provavelmente nao contavam é q o gajo fosse tão serio que depois tb tiveram q levar com as acusações dos podres do nosso clube. Acham mesmo que certo dia o FJM recebeu tudo no email? tretas! mas tinha q ser contada assim
--------------------------

Podes aprofundar?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
197,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opiniao nos encomendamos o serviço ao Rui. Eu nao acredito na treta q celebre dia o FJM estava a ver os emails e ABRACADABRA.
Não sei se alguém encomendou mas para se pensar em encomendar algo assim é porque já haviam muitas suspeitas

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Querias fazer o q em relação aos jornais e tvs q 95% têm sede em Lisboa. Nunca teremos hipoteses aí. Sim o nosso nivel de contratações baixou mt isso é uma evidencia, quanto a influencia num país maioritariamente anti porto o milagre fomos ter mantido tantos anos uma influencia tão grande. Mandem para la os concorrentes das ultimas eleiçoes e ai sim vao ver o q sao verdadeiros patos.
Esquece isso.
O FC Porto virou isto quando eramos um clube regional, em Gaia, Matosinhos e no Norte havia milhares de vermelhos. Eu vi jogos em miudo em que eles enchiam a superior norte nas Antas e passeavam-se pela Fernao Magalhaes.

Se queria ler alguma coisa neutra sobre o Porto era no Norte Desportivo à quinta feira e ao Domingo fim de tarde. Hoje graças a Pinto da Costa e Pedroto crescemos à escala mundial. Não podemos voltar aos tempos das cavernas.

• Like
Reações: mega_dragon

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se alguém encomendou mas para se pensar em encomendar algo assim é porque já haviam muitas suspeitas
Sim claro e querias mais suspeitas do q o vimos nos jogos? nao precisava de ver os emails para ter a certeza. Os dois primeiros anos ate eu acreditei q havia mt estrelinha e sorte. Mas os anos vao passando e o padrao mantem-se golos e golos dados, arbitragens vergonhosas!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Na minha opiniao nos encomendamos o serviço ao Rui. Eu nao acredito na treta q celebre dia o FJM estava a ver os emails e ABRACADABRA.
-----------------------------------

Sim, pode ser, mas antes disso o Rui Pinto ja tinha provas dadas no football leaks e a sorte dele é que já era um individuo respeitado pelo seu trabalho na suiça, frança, luxemburgo e espanha. Na realidade sem Rui Pinto, que não esqueçam é Portista, estariamos a ver um hexa do trafica.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Não foi assim, para mim e o que disse o FJM ele recebeu um link com acesso aos emails, quem lhe enviou já sabia o conteudo (quase certeza absoluto do Rui Pinto) , por isso enviou para o FCP, O Porto fez o resto.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esquece isso.
O FC Porto virou isto quando eramos um clube regional, em Gaia, Matosinhos e no Norte havia milhares de vermelhos. Eu vi jogos em miudo em que eles enchiam a superior norte nas Antas e passeavam-se pela Fernao Magalhaes.

Se queria ler alguma coisa neutra sobre o Porto era no Norte Desportivo à quinta feira e ao Domingo fim de tarde. Hoje graças a Pinto da Costa e Pedroto crescemos à escala mundial. Não podemos voltar aos tempos das cavernas.
Amigo mas a centralização da comunicação social nao nos da hipotese. Que adianta estarmos a escala mundial se estas num país centralista q apenas na mente deles os campeonatos deveriam ser divididos pelos clubes da capital. Em Lisboa ja tens mais adeptos do Porto mas nao tens hipostese nenhuma. Ate podias ganhar 3 champions seguidas que la so aumentava o odio contra nos.

• Like
Reações: fcporto1978

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não foi assim, para mim e o que disse o FJM ele recebeu um link com acesso aos emails, quem lhe enviou já sabia o conteudo (quase certeza absoluto do Rui Pinto) , por isso enviou para o FCP, O Porto fez o resto.
Nao acredito mt nessa teoria mas nao digo q sou eu q tenha razao. Nunca saberemos. Para mim o Rui ja era bem conhecido para estes lados e ja andava a fazer trabalho de investigacao noutras areas e nos fomos ter com ele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Sim claro e querias mais suspeitas do q o vimos nos jogos? nao precisava de ver os emails para ter a certeza. Os dois primeiros anos ate eu acreditei q havia mt estrelinha e sorte. Mas os anos vao passando e o padrao mantem-se golos e golos dados, arbitragens vergonhosas!
--------------------------

Hoje podemos provar que isso acontece, anos houve em que era raro o jogo que não tinhamos golos anulados, jogadores expulsos, castigos desiguais, etc.

Por isso é que é necessário voltar a ter um plantel sem Nanus, Zaidus, Manafás, Maregas, Bruno Costa. O Pedroto sempre disse no FC do Porto não há suplentes, HÁ REFORÇOS. Um jogador eu colocque em campo tem de ter a capacidade de mudar um jogo e inventar um golo.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao acredito que um genio como Pinto da Costa ia se manter calado naqueles anos que fomos roubados e nada. Sim ele esteve calado mas estava a fazer tudo pela calada com ajuda do Rui Pinto e de repente rebentou a bomba. Uma Bomba que em qq país nao corrupto teria sido mesmo uma Bomba e o Benfica apenas tinha um caminho descer de divisão mas mesmo assim desde entao muita coisa mudou no futebol Portugues. Estamos mt longe das escandaleiras q era sim temos ainda alguns padrecos tendenciosos(foram formados por eles e a maior parte ate sao mouros por gosto e nao sabem ser honestos) mas esta bem diferente do que era. O Benfica o ano passado passou muitas jornadas sem um penalty ui???? alguma vez era possivel nos anos gloriosos dos emails? jamais

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
-------------------------------

Se o Rui Pinto tivesse fortuna ou conta bancária toda a gente saberia. Os jornalistas ficaram admirados por ele viver num pardieiro em Budapeste. É um jovem idealista, apaixonado, quer mudar o mundo e quer deixar a sua marca não pelo que ganha mas porque sabe que vai ficar na História.

E julgo que vai ficar na história. Há quem considere que ele + Assange+Snowden+ Chelsea Manning vao figurar nos livros.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-------------------------------

Se o Rui Pinto tivesse fortuna ou conta bancária toda a gente saberia. Os jornalistas ficaram admirados por ele viver num pardieiro em Budapeste. É um jovem idealista, apaixonado, quer mudar o mundo e quer deixar a sua marca não pelo que ganha mas porque sabe que vai ficar na História.

E julgo que vai ficar na história. Há quem considere que ele + Assange+Snowden+ Chelsea Manning vao figurar nos livros.
Rui Pinto é um génio, uma pessoa super inteligente e muito bem formada. Tem uns quilhoes do tamanho do mundo. Um mundo com mais como ele é q precisavamos principalmente neste país corrupto a todos os niveis.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Nao acredito que um genio como Pinto da Costa ia se manter calado naqueles anos que fomos roubados e nada. Sim ele esteve calado mas estava a fazer tudo pela calada com ajuda do Rui Pinto e de repente rebentou a bomba. Uma Bomba que em qq país nao corrupto teria sido mesmo uma Bomba e o Benfica apenas tinha um caminho descer de divisão mas mesmo assim desde entao muita coisa mudou no futebol Portugues. Estamos mt longe das escandaleiras q era sim temos ainda alguns padrecos tendenciosos mas esta bem diferente do que era. O Benfica o ano passado passou muitas jornadas sem um penalty ui???? alguma vez era possivel nos anos gloriosos dos emails? jamais

Em Portugal colocar os lisbonenses na segunda é missao impossivel, é importante manter bem viva a lembrança palavras chaves como:
MALAS, PADRES, RANGEL, PAULO GONÇALVES LOUREIRO, MISSAS, SACO AZUL, CARTAO VERMELHO, EMAILS, PORTA 18ETC

Se estivessemos em situação contraria todas as semanas o janela ia nos coagir com isso, aliás ele de mes a mes faz lembrar atraves de comentadeiros o apito dourado. Apenas o Rui Pinto através do twitter vai mandando bojardas. O noso clube anda a deixar morrer os processos nos tribunais.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Em Portugal colocar os lisbonenses na segunda é missao impossivel, é importante manter bem viva a lembrança palavras chaves como:
MALAS, PADRES, RANGEL, PAULO GONÇALVES LOUREIRO, MISSAS, SACO AZUL, CARTAO VERMELHO, EMAILS, PORTA 18ETC

Se estivessemos em situação contraria todas as semanas o janela ia nos coagir com isso, aliás ele de mes a mes faz lembrar atraves de comentadeiros o apito dourado. Apenas o Rui Pinto através do twitter vai mandando bojardas. O noso clube anda a deixar morrer os processos nos tribunais.

Eles é q pararam os processos todos no tribunal amigo, excepto q quando a comunidade de cornos benfiquista quis afastar de vez com o seu sultão.Nessa altura os processos que interessavam andaram rapidinho para o por na rua. Esquece estamos no país corrupto ao maximo e em relação ao Benfica é e sera sempre intocavel é a nossa sina. A unica justiça que podera acontecer sera a divina. Vamos a ver pelo menos ja levaram com dois anos terriveis é esperar q continue

• Like
Reações: fcporto1978