Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
o que e que eu disse de errado, ja agora??

o clube sempre errou contrataçoes. nao vou estar a enumerar

os nossos rivais andaram muitos anos desgovernados, ate parece que sempre tivemos super equipas.

Basta teres atencao ao que te diz o Ruben.

Nunca tiveste de fazer 90% de vitorias para ser campeão como agora. Vai ver quantos titulos ganhavas se os outros fizessem os pontos que fazem agora
----------------------

Sempre foi assim para rebentar ciclos é preciso épocas grandiosas e já as tivemos. Errar contratações é normal, mas tantas e tantas renovaçoes e muito mais que nem cabe aqui é que não.

• Like
Reações: Conceição Santos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,051
------------------------

Para fzer uma análise não enviesada temos de analisar décadas e não uma época ou alguns jogos. Os nosso ultimos 8 anos foram dos mais pobres depois do 25 de Abril. Esta é a verdade.
Sabes ver a bola, viste bem estes anos?
Não digo que não foi, a questão é que se os outros sem o super colinho tinham sido campeões?
Eu vejo futabol a mais de 30 anos, e digo-te que desde a primeira época de jj nos orcs, nunca vi tanto colinho, haver havia mas nunca tão gigantesco, e tantos roubos contra nós, não é a toa que se começou-se a chamar de épocas do "colinho"! Se tivesse acontecido nos outros anos chamavam também!

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
----------------------

Sempre foi assim para rebentar ciclos é preciso épocas grandiosas e já as tivemos. Errar contratações é normal, mas tantas e tantas renovaçoes e muito mais que nem cabe aqui é que não.
mas achavas que o ciclo de dominio ia ser eterno?

nao ha 1 clube no Mundo que domine ou tenha dominado o futebol do seu Pais por um período de mais de 10/15 anos

tiveste o Lyon ( 9 anos seguidos campeão), ou Celtic, mas la esta foi limitado no tempo

nunca ninguem dominou 30/40 anos.

porque vamos exigir isso do nosso Porto??

e so irrealista. Uma ilusão.

• Love
Reações: nuno40

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,158
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@grandeporto eu acho que todos estamos de acordo em relação à cultura de exigência que se deve ter no clube
Ninguém gosta da palhaçada que tem sido a gestão do clube e dos seus ativos nos últimos tempos

E mais ainda ninguém quer desrespeitar todos os atletas do nosso clube que foram impedidos de ganhar títulos nos tempos da outra senhora

Agora não podemos deixar de nos revoltar contra a palhaçada que são os meandros do futebol português
Mas para isso era preciso de um departamento de comunicação em condições
E ninguém sabe onde anda o nosso diretor de comunicação nos dias de hoje

• Like
Reações: BestDragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
O Mourinho ganha um campeonato com 85 pontos
Não chegava para ser campeão contra um benfiquinha do Rui Vitória ou do Lage no topo das missas...

O nível de pontuação que é preciso agora é histórico
Não há campeões com 80 pontos como já fomos, mesmo com 18 equipas no campeonato
-----------------------

Tanto o Porto como trafica ganharam campeonatos nos 70 e 80 com dois ou tres empates, só que a vitoria valia 2 pontos e o empate 1 ponto.

Isso são desculpas. A missão de uma Direção é fazer os impossiveis para vencer e desmascarar o estado das coisas, acham que a Direção tem desmascarado o que se tem passado?

Aliás, aproveitaram se dos emails para fazer programas e publicitar mas andam a fazer negocios com o putedo de lisboa.
Por mim uma direção que negoceia com vieira e vagandas em vez de os desmascarar oerdeu o meu respeito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,051
----------------------

E as malas para os jogadores para perder não existiram e continuem certamente que ninguém foi condenado?
E contratos de opção de compras de equipas que nunca foram exercidos?
Teriam eles ganho tanto?
Tenho a certeza que não!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia

nao ha 1 clube no Mundo que domine ou tenha dominado o futebol do seu Pais por um período de mais de 10/15 anos

tiveste o Lyon ( 9 anos seguidos campeão), ou Celtic, mas la esta foi limitado no tempo

-----------------------

Achava e tinha a esperança que os sócios não votassem numa Direção que acumula derrotas nos ultimos anos mas que negocaeia com os seus algozes de lisboa.

• Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,051

Eu já te contrario, sem a corrupção desta ultima década a nossa hegemonia tinha continuado!
Não te esqueças que ficar em 2º tem influência e muito financeiramente, é sempre menos uns 25 milhões!
E isso se reflecte também nas compras para o plantel.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@grandeporto eu acho que todos estamos de acordo em relação à cultura de exigência que se deve ter no clube
Ninguém gosta da palhaçada que tem sido a gestão do clube e dos seus ativos nos últimos tempos

E mais ainda ninguém quer desrespeitar todos os atletas do nosso clube que foram impedidos de ganhar títulos nos tempos da outra senhora

Agora não podemos deixar de nos revoltar contra a palhaçada que são os meandros do futebol português
Estou super de acordo contigo ate a ultima parte que acho de uma injustiça tremenda! TREMENDA
Se alguem deu a cara nos emails foi o nosso director de comunicação, se alguem teve tomates foi ele porque fora FCPORTO esta queimadinho da vida nao tenhas duvidas nenhumas! Mais respeito por quem conseguiu virar a teia tremenda que se construiu no futebol português. Se calhar agora nao aparece porque ja foi tantas e tantas vezes castigado e multado enfim. FJM deve ser considerado um heroi e nao é por uma ou outra calinada que deu ou dê que nao deva merecer todo o respeito dos adeptos portistas. O merito foi muito dele nao tenham duvidas. Voces esquecem mt facil eu NAO

Última edição:

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já te contrario, sem a corrupção desta ultima década a nossa hegemonia tinha continuado!
Não te esqueças que ficar em 2º tem influência e muito financeiramente, é sempre menos uns 25 milhões!
Obvio foram os titulos e o dinheiro q eles ganharam e nos sonegaram.

• Like
Reações: fjpfcp

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
E as malas para os jogadores para perder não existiram e continuem certamente que ninguém foi condenado?
E contratos de opção de compras de equipas que nunca foram exercidos?
Teriam eles ganho tanto?
Tenho a certeza que não!
-------------------------

E tu vens dizer isso a mim? Nessa altura muitos de nós fizeram grande trabalho para divulgar a corrupção.
O que fez a Direção? Senão fosse o Rui Pinto esta Direção deixava os lisboneneses ir ao Hexa e hegemonia.

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia

-------------------------------

Começamos a chegar onde é preciso.
TOdas as semanas vejo um verdadeiro Diretor de comunicação no Rui Pinto, que está detido.

fjpfcp

26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
-----------------------

Achava e tinha a esperança que os sócios não votassem numa Direção que acumula derrotas nos ultimos anos mas que negocaeia com os seus algozes de lisboa.
Compreendo o teu desgosto. Tambem sou da opinião que PdC ja devia ter saido

mas eu nem socio sou, e neste clube mandam os socios. Se uma maioria alargada continua a eleger PdC, eu mesmo nao concordando tenho que aceitar.

Sabes que apesar de viver intensamente o FCP, tenho alguns problemas com os dinheiros envolvidos e com o que os futebolistas e nao so, ganham.

a minha forma de protestar contra isso e nao contribuir com o meu dinheiro. Ou apenas um valor minimo, que de vez em quando nao resisto a ir ao Dragão.

fjpfcp

26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E isso se reflecte também nas compras para o plantel.
Sem corrupção seriamos mais ou menos os mesmos que tinhamos sido nas ultimas décadas

mas os da capital ja estavam fartos. Nao foi a bem foi a mal

mas la esta, por isto ou por aquilo, os dominios vao alternando

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-------------------------

E tu vens dizer isso a mim? Nessa altura muitos de nós fizeram grande trabalho para divulgar a corrupção.
O que fez a Direção? Senão fosse o Rui Pinto esta Direção deixava os lisboneneses ir ao Hexa e hegemonia.
Tenho serias duvidas q esta intervencao do Rui Pinto caiu de uma ideia de genio dele. Provavelmente nao contavam é q o gajo fosse tão serio que depois tb tiveram q levar com as acusações dos podres do nosso clube. Acham mesmo que certo dia o FJM recebeu tudo no email? tretas! mas tinha q ser contada assim

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,346
25,278
Gaia
Estou super de acordo contigo ate a ultima parte que acho de uma justiça tremenda! TREMENDA
Se alguem deu a cara nos emails foi o nosso director de comunicação, se alguem teve tomates foi ele porque fora FCPORTO esta queimadinho da vida nao tenhas duvidas nenhumas! Mais respeito por quem conseguiu virar a teia tremenda que se construiu no futebol português. Se calhar agora nao aparece porque ja foi tantas e tantas vezes castigado e multado enfim. FJM deve ser considerado um heroi e nao é por uma ou outra calinada que deu ou dê que nao deva merecer todo o respeito dos adeptos portistas. O merito foi muito dele nao tenham duvidas. Voces esquecem mt facil eu NAO
------------------------------------------

O FC do Porto nestas guerras não se pode focar num só general. Se o FJM caiu em combate ( e também apreciei o seu imenso trabalho), outros guerreiros se deviam ter levantado. E se o Diogo Faria e o Pedro ainda lutaram , o que é certo é que a Direção devia ter colocado o FJM noutra função e nomeavam outro para a luta. Todos criticam um venenoso e odioso janela, mas ele continua na luz a dar a cartilha e a mandar nas redações. E nós? Como contrariamos isto?

Até na sportv eles dominam com n comentadores, tudo isto são infleuncias e perda de influencia que PdC está a ter. Também nas contrataçoes estamos a perder ação, falhamos demasiado.

• Like