Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Esse primeiro ponto nem percebo muito bem. O Veríssimo joga num esquema de 3, tem menos espaço para cobrir. Ainda assim estou à espera que acompanhe o velocista do Horta. E o Mbemba não é propriamente lento.

Jogo aéreo? Já o vi a ganhar lances ao Ibra e ao Ronaldo no ar. Golos? O Mbemba de facto não marca muitos mas já foi algumas vezes decisivo. Assim de cabeça em Paços e frente ao benfica.

Sair a jogar? Essa é mesmo a gozar. É que se há algo em que o Mbemba é muito superior é mesmo na construção.

Mas espero ver o Veríssimo a fazer exibições de gala na Champions como fez o Mbemba. City, Juventus, Chelsea, Atlético e Milan assim de cabeça. Vou acompanhar.
------------------------

Isso não retira uma verdade, pelo preço e pela idade, pela idade e a qualiddae do atleta e ainda dado o contrato milionario do Marcano e ainda pela renovação impossivel do Mbemba, por tudo isso o Verissimo devia ser nosso. Nem se percebe essa tua linha de argumentação.

Digo mais o antigo PdC não perdoava o Verissimo era nosso como foram Celso, Geraldão, Zé carlos, Aloisio e outros, infelizmente quem está diferente é o Presidente, está velho.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,553
23,128
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Esse primeiro ponto nem percebo muito bem. O Veríssimo joga num esquema de 3, tem menos espaço para cobrir. Ainda assim estou à espera que acompanhe o velocista do Horta. E o Mbemba não é propriamente lento.

Jogo aéreo? Já o vi a ganhar lances ao Ibra e ao Ronaldo no ar. Golos? O Mbemba de facto não marca muitos mas já foi algumas vezes decisivo. Assim de cabeça em Paços e frente ao benfica.

Sair a jogar? Essa é mesmo a gozar. É que se há algo em que o Mbemba é muito superior é mesmo na construção.

Mas espero ver o Veríssimo a fazer exibições de gala na Champions como fez o Mbemba. City, Juventus, Chelsea, Atlético e Milan assim de cabeça. Vou acompanhar.
Eu gostei do Verrissimo contra o Bayern por exemplo..

Esteve quase em todos os golos do Bayern.. E são 3 centrais...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,406
47,575
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
------------------------

Isso não retira uma verdade, pelo preço e pela idade, pela idade e a qualiddae do atleta e ainda dado o contrato milionario do Marcano e ainda pela renovação impossivel do Mbemba, por tudo isso o Verissimo devia ser nosso. Nem se percebe essa tua linha de argumentação.

Digo mais o antigo PdC não perdoava o Verissimo era nosso como foram Celso, Geraldão, Zé carlos, Aloisio e outros, infelizmente quem está diferente é o Presidente, está velho.
Que linha de argumentação? Só estou a comparar o verissimo com o Mbemba e não tenho dúvidas que o congolês é superior.

O que não percebo é falares do verissimo e na mesma frase falares desses grandes centrais da nossa história. O Felipe que secalhar nem entra no nosso top 10/15 dá 10-0 ao verissimo, mas pronto. Hype é hype

• Like
  • Love
Reações: nuno40 e jpgm97

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Trocar o Verissimo pelo Pepe(mesmo com 38) ou Mbemba nunca na vida trocava.
Pelo Marcano e F Cardoso sim trocava tao simples qt isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Que linha de argumentação? Só estou a comparar o verissimo com o Mbemba e não tenho dúvidas que o congolês é superior.

O que não percebo é falares do verissimo e na mesma frase falares desses grandes centrais da nossa história. O Felipe que secalhar nem entra no nosso top 10/15 dá 10-0 ao verissimo, mas pronto. Hype é hype
---------------------------

Se olhares para o medio longo prazo, infelizmente nem isso a Direção vê, temos o Pepe a caminho dos 40, o Mbemba a caminho de assnar por quem quiser, o Marcano cada vez mais velho, lento e carissimo. Por tudo isso tinha toda a lógica sacar o Verissimo.

Por não sermos capaz de detetar os nossos erros é que nos ultimos 8 anos ganhamos 3 titulos, muito diferente de quando nao deixavamos escapar os melhores.

Não venhas com hypes, é preciso admitir que erramos em deixar fugir, o Pote, o Verissimo, o Diogo Jota, o Rafa, o Bruno Fernnades, e muitos outros.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Trocar o Verissimo pelo Pepe(mesmo com 38) ou Mbemba nunca na vida trocava.
Pelo Marcano e F Cardoso sim trocava tao simples qt isso.
---------------------

É por causa desta linha de raciocinio que passamos de um clube que sacava bicampeonatos e tri campeonatos com 10 a 15 pontos de avanço para um clube que se desespera para ganhar um campeonato ou uma Taça em 8 anos. Baixamos muito a nossa exigencia.

Ser Portista não é só fé e crença ebater no peito. Pedroto trouxe SAGACIDADE, inteligencia e o Planeamento que nos roubaram titulos.

A Fézada não dá campeonatos, ter os melhores jogadores anos e anos seguidos é que dá, daqui a um ano, se calhar nem Marcano, nem Mbemba nem Pepe estarao no Porto ou serao titulares. Quem serao?

É isto que anda a falhar, antecipação, planeamento e previsão do futuro.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
---------------------

É por causa desta linha de raciocinio que passamos de um clube que sacava bicampeonatos e tri campeonatos com 10 a 15 pontos de avanço para um clube que se desespera para ganhar um campeonato ou uma Taça em 8 anos. Baixamos muito a nossa exigencia.

Ser Portista não é só fé e crença ebater no peito. Pedroto trouxe SAGACIDADE, inteligencia e o Planeamento que nos roubaram titulos.

A Fézada não dá campeonatos, ter os melhores jogadores anos e anos seguidos é que dá, daqui a um ano, se calhar nem Marcano, nem Mbemba nem Pepe estarao no Porto ou serao titulares. Quem serao?

É isto que anda a falhar, antecipação, planeamento e previsão do futuro.
Não percebi sinceramente. Disse que Verissimo tinha lugar no plantel, mas nao o trocava pelo pepe mesmo em fim de linha porque acho fundamental na nossa equipa e nao seria num primeiro ano que o Verissimo atingiria o nivel do pepe alias nem nunca vai atingir. Se calhar viste um centralao do caraças no Benfica eu nao vi nada demais a primeira epoca. O Mbemba neste momento é de longe mais central que ele tens que ver mais jogos da champions se calhar dava jeito. Acho incrivel porem o Verissimo a frente do Mbemba um central q ja fez montes de jogos espectaculares contra um Verissimo que ainda nao provou nada e a nivel de experiencia na Europa contra o Mbemba é para rir. So faltam surgir tb os maluquinhos que queriam trocar o Koreano pelo MBemba tb. Por falar em Koreano tem mostrado algo na Turquia? Renovem mas é com o Mbemba desde q tb nao pense que isto é a casa da mae joana e queira ganhar milhoes e milhoes como certos jogadores q passaram por aqui.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,187
71,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Imagino a choradeira que vai no SerOrc por não comprarem o Taremi por meia dúzia de trocos enquanto enterram 80 milhões em avançados todos piores que eles

Deve ser igual à choradeira pelo Lucas Veríssimo...
o nosso plantel, pelo que se le por aqui, devia ser

Adan
Diogo Costa
Vlachodimos
Marchesin

Porro
Coates
Veríssimo
Wendell
J Mario
Pepe

F Vieira
Grujic
Uribe
Vitinha
J Mario

Pedro Goncalves
Rafa
Taremi
Evanilson
Luis Diaz
Sarabia

O grande problema e que depois iamos ler

“Fdx, andamos a dormir, como e que deixámos este Zaidu ir pos lagartos…”

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Adan
Diogo Costa
Vlachodimos
Marchesin

Porro
Coates
Veríssimo
Wendell
J Mario
Pepe

F Vieira
Grujic
Uribe
Vitinha
J Mario

Pedro Goncalves
Rafa
Taremi
Evanilson
Luis Diaz
Sarabia

Jogador revelação da champions e mais nao digo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia

Adan
Diogo Costa
Vlachodimos
Marchesin

Porro
Coates
Veríssimo
Wendell
J Mario
Pepe

F Vieira
Grujic
Uribe
Vitinha
J Mario

Pedro Goncalves
Rafa
Taremi
Evanilson
Luis Diaz
Sarabia

------------------------------

Sim em Portugal só há uma maneira de voltarmos a ser hegemonicos é termos o melhor treinador, o melhor plantel, o melhor Presidente e melhor estrutura.

Estas contente em sacar 3 titulos em 8 anos? Eu não. Perdemos a hegemonia e quer o bafique quer o sbording nos ultimos 8 anos ganharam mais titulos que nós. E não vale pena vir falar em arbitros, porque roubos vi eu no tempo do BSB.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,342
25,274
Gaia
Não percebi sinceramente. Disse que Verissimo tinha lugar no plantel, mas nao o trocava pelo pepe mesmo em fim de linha porque acho fundamental na nossa equipa e nao seria num primeiro ano que o Verissimo atingiria o nivel do pepe alias nem nunca vai atingir. Se calhar viste um centralao do caraças no Benfica eu nao vi nada demais a primeira epoca. O Mbemba neste momento é de longe mais central que ele tens que ver mais jogos da champions se calhar dava jeito. Acho incrivel porem o Verissimo a frente do Mbemba um central q ja fez montes de jogos espectaculares contra um Verissimo que ainda nao provou nada e a nivel de experiencia na Europa contra o Mbemba é para rir. So faltam surgir tb os maluquinhos que queriam trocar o Koreano pelo MBemba tb. Por falar em Koreano tem mostrado algo na Turquia? Renovem mas é com o Mbemba desde q tb nao pense que isto é a casa da mae joana e queira ganhar milhoes e milhoes como certos jogadores q passaram por aqui.
----------------------------------------

Não é a mim que tens de provar que o Mbemba é muito bom. Eu gosto dele mas convence o Presidente a renovar o contrato.
Quanto ao Veríssimo, pelo preço estaria aqui se houvesse dinheiro e rapidez, esta é a verdade, dizem mal dele, mas só não está cá porque o JJ fez grande pressão para o trafica se adiantar.