Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20

É doença, tem que ser doença..
não é só doença pois aos doentes temos de ter alguma consideração pelo estado de saúde isto é bem pior é fanatismo bacoco e dor de cotovelo , pois se o Diaz jogasse na "agremiação" nem o CR7 lhe chegaria aos calcanhares pelos doutos senhores da comunicação alfacinha,

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Este tópico só me dá vontade de rir...

Seja pelo Polvo, seja por alguns foristas...

Só recordar o que aqui fui atacado no Verão porque disse que o Veríssimo, ao contrário do Marcano, era um excelente central...

Muitos disseram que não valia nada... alguns dos quais que agora dizem que ele é top 3 da liga...

Isto não é uma boca para todos, é para quem defendeu até à exaustão que o Veríssimo era fraco... foi uma bela discussão de Verão...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,235
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque é que o Porto não faz o mesmo?
Eu não consigo julgar quem defende os seus interesses.
O que é que o Pepe com 38 anos anda a fazer na seleção?
Nós devíamos fazer isto pelo menos com os sub 21...olha perdermos 1 jogador fundamental como João Mário ou vitinha por causa de um jogo da treta contra jogadores não profissionais?

Bem e o Rafa? Lesões a dedo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este tópico só me dá vontade de rir...

Seja pelo Polvo, seja por alguns foristas...

Só recordar o que aqui fui atacado no Verão porque disse que o Veríssimo, ao contrário do Marcano, era um excelente central...

Muitos disseram que não valia nada... alguns dos quais que agora dizem que ele é top 3 da liga...

Isto não é uma boca para todos, é para quem defendeu até à exaustão que o Veríssimo era fraco... foi uma bela discussão de Verão...
A prova que não vale nada é que veio com defeito ._." Estavam certos afinal..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A questao é que esses gajos dos lampioes e lagartos sao uns coitados nas suas seleçoes. Suplentes indiscutiveis.
Fica mais facil te dar na gana de os reter e inventar coisas.

Se o FCP manda uma cena aos colombianos a dizer que o Luis Diaz ta de caganeira indes ver se nao pedem logo exames profundos às fezes do Luchito para perceber até que ponto ele pode ou nao recuperar.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O melhor central dos mouros é de longe o Otamendi. O Verissimo é um bom central mas o Mbemba é melhor.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,407
47,578
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida... sobretudo a recuperar em velocidade lances de transição defensiva... ou no jogo aéreo defensivo... ou nos golos de canto... ou a sair a jogar...

Sem dúvida que o Veríssimo seria péssimo a crescer ao lado de Pepe...
Esse primeiro ponto nem percebo muito bem. O Veríssimo joga num esquema de 3, tem menos espaço para cobrir. Ainda assim estou à espera que acompanhe o velocista do Horta. E o Mbemba não é propriamente lento.

Jogo aéreo? Já o vi a ganhar lances ao Ibra e ao Ronaldo no ar. Golos? O Mbemba de facto não marca muitos mas já foi algumas vezes decisivo. Assim de cabeça em Paços e frente ao benfica.

Sair a jogar? Essa é mesmo a gozar. É que se há algo em que o Mbemba é muito superior é mesmo na construção.

Mas espero ver o Veríssimo a fazer exibições de gala na Champions como fez o Mbemba. City, Juventus, Chelsea, Atlético e Milan assim de cabeça. Vou acompanhar.