Tinha era já meio mundo atrás dele, o primo afastado do Messi sugeriu-o ao Barcelona, o Guardiola vem todos os fins de semana vê-lo jogar (disfarçado claro), etc.O que se diria do Diaz se jogasse no Carnide.
Era o cafetero d'ouro.
Tinha era já meio mundo atrás dele, o primo afastado do Messi sugeriu-o ao Barcelona, o Guardiola vem todos os fins de semana vê-lo jogar (disfarçado claro), etc.O que se diria do Diaz se jogasse no Carnide.
Era o cafetero d'ouro.
E o gajo para meter o Díaz na prata teve que se benzer um milhão de vezes e pedir desculpa..
É doença, tem que ser doença..
não é só doença pois aos doentes temos de ter alguma consideração pelo estado de saúde isto é bem pior é fanatismo bacoco e dor de cotovelo , pois se o Diaz jogasse na "agremiação" nem o CR7 lhe chegaria aos calcanhares pelos doutos senhores da comunicação alfacinha,
É doença, tem que ser doença..
Porque é que o Porto não faz o mesmo?
Mais um dispensado, isto é uma palhaçada.
Nós devíamos fazer isto pelo menos com os sub 21...olha perdermos 1 jogador fundamental como João Mário ou vitinha por causa de um jogo da treta contra jogadores não profissionais?Porque é que o Porto não faz o mesmo?
Eu não consigo julgar quem defende os seus interesses.
O que é que o Pepe com 38 anos anda a fazer na seleção?
A prova que não vale nada é que veio com defeito ._." Estavam certos afinal..Este tópico só me dá vontade de rir...
Seja pelo Polvo, seja por alguns foristas...
Só recordar o que aqui fui atacado no Verão porque disse que o Veríssimo, ao contrário do Marcano, era um excelente central...
Muitos disseram que não valia nada... alguns dos quais que agora dizem que ele é top 3 da liga...
Isto não é uma boca para todos, é para quem defendeu até à exaustão que o Veríssimo era fraco... foi uma bela discussão de Verão...
Depois vai curar e é mais um milagre do departamento médico..
Mais um dispensado, isto é uma palhaçada.
LOOOOOL Na mesma linha de raciocínio... continua a ser melhor do que Marcano... que também tinha defeito. Que caralho de comentário LOLA prova que não vale nada é que veio com defeito ._." Estavam certos afinal..
Sem dúvida... sobretudo a recuperar em velocidade lances de transição defensiva... ou no jogo aéreo defensivo... ou nos golos de canto... ou a sair a jogar...O Mbemba regular mete o brazuca no bolso. E o Mbemba não é de topo.
Esse primeiro ponto nem percebo muito bem. O Veríssimo joga num esquema de 3, tem menos espaço para cobrir. Ainda assim estou à espera que acompanhe o velocista do Horta. E o Mbemba não é propriamente lento.Sem dúvida... sobretudo a recuperar em velocidade lances de transição defensiva... ou no jogo aéreo defensivo... ou nos golos de canto... ou a sair a jogar...
Sem dúvida que o Veríssimo seria péssimo a crescer ao lado de Pepe...
Um central burro nunca teria a carreira que ele teve.O Otamendi é um central demasiado burro
Todos a 100% gosto do belga mas o gajo é um camião a virar
O Lucas é capaz de ser o melhor deles porque é o mais consistente e faz golos também
Jogar a 3 também ajuda
Muito sinceramente não acho nada nada de especial este central. Mesmo no Olympiakos e contra nós por exemplo achei q era comido mt facilmente.Este lampião já dá as boas-vindas a certo jogador:
Também não, pois existem diversas alternativas melhores e mais credíveis a preços acessíveis, mas ainda bem que vai para os lampiões.Muito sinceramente não acho nada nada de especial este central. Mesmo no Olympiakos e contra nós por exemplo achei q era comido mt facilmente.