Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Esse deve vir para cá em janeiro.
Só não veio no último dia porque teve aquele problema.

Empréstimo com opção de compra.
Com esta lesao do verissimo, tambem não me acredito.

O jesus é um assumido admirador do jogador. Ao que parece o SC tambem, mas a verdade é que com Mbemba e Pepe, Ruben semedo é no maximo 3o elemento da hierarquia da defesa.

No benfica, ficaria com o lugar escancarado.
Se nada foi assinado, cá pra mim, vai parar lá pra baixo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Tantos centrais 10 vezes melhores que este problemático Ruben Semedo e vamos buscá-lo? Às vezes parece que só temos uma pequena lista de opções dadas por algum empresário amigo e dali não se pode sair. Mas só às vezes...
Por acaso eu até considero que o Ruben Semedo encaixa bem no nosso modelo de jogo, alias até é um jogador com caracteristicas que realmente pode encaixar muito bem na equipa.

Baseio-me em:
- rapido, para central, penso que tem bastante velocidade
- forte fisicamente
- alto e possibilidade de ser referencia no jogo aerio.

Comparando com mbemba, parece-me que ficariamos com um central diferente. Ganhavamos fisicamente e aumentavamos a nossa dimensao no jogo aerio (quer ofensivo, quer defensivo). Ficavamos a perder na consistencia, pois o mbemba é um central que me parece muito competente, consistente e muito responsavel (dentro de campo).
O ruben parece-me um jogador bastante mais susceptivel a paragens cerebrais e erros assim que um gajo nao ta a contar, no entanto, o coates tambem era um valha-me deus, e com confiança tem sido um jogador bastante influtente.

Se vier, o que acho que nao vai acontecer (porque pra mim vai acabar no benfica), penso que ficariamos com um central com caracteristicas muito importantes para poder tornar-se num central de grande nivel para a nossa realidade (campeonato nacional)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,647
64,178
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso eu até considero que o Ruben Semedo encaixa bem no nosso modelo de jogo,
O meu problema com ele não é técnico. É um razoável central mas não o acho jogador para o nosso clube em termos de valia profissional mas o problema maior é outro. E, a correr mal, será empolado pela comunicação social ao extremo. Semanas a falar nisso, se for preciso.

Acho que é um tiro no pé que não temos nenhuma necessidade de dar. Ao jeito dum Zé Luís Tik tok. Mais uma teimosia do treinador, parece-me...

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu problema com ele não é técnico. Não o acho jogador para o nosso clube em termos de valia profissional mas o problema maior é outro. E, a correr mal, será empolado pela comunicação social ao extremo. Semanas a falar nisso, se for preciso.

Acho que é um tiro no pé que não temos nenhuma necessidade de dar. Ao jeito dum Zé Luís Tik tok. Mais uma teimosia do treinador, parece-me...
O Zé Luís trouxe a russa, não foi tudo mau...e marcou na Luz de calcanhar.
Depois a russa não largou mais o homem e ele ficou em estilo Carvalhal "sem energia" :LOL:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,551
75,344
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com esta lesao do verissimo, tambem não me acredito.

O jesus é um assumido admirador do jogador. Ao que parece o SC tambem, mas a verdade é que com Mbemba e Pepe, Ruben semedo é no maximo 3o elemento da hierarquia da defesa.

No benfica, ficaria com o lugar escancarado.
Se nada foi assinado, cá pra mim, vai parar lá pra baixo.
O Rui Costa anda mortinho por pôr o JJ no crlh e acham que lhe vai dar mais brinquedos?

Além do mais estou convencido que se nada mudar, o Porto querendo o Semedo ele vem. Nem benficas nem sportings!

E apanhava logo o lugar em pouco tempo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,433
7,817
44
Lisboa
Eu não queria cá o semedo...
Não podemos pensar que somos domadores de bad boys....
O caso das miudas, vale o que vale, pois penso que não tenha totalmente culpa....mas já teve outros casos....e não podemos achar que por vir para o nosso clube, que vai andar na linha...
Acho que é um risco....

• Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
O Rui Costa anda mortinho por pôr o JJ no crlh e acham que lhe vai dar mais brinquedos?

Além do mais estou convencido que se nada mudar, o Porto querendo o Semedo ele vem. Nem benficas nem sportings!

E apanhava logo o lugar em pouco tempo.
Se o rui costa quisesse mesmo, mandava um emissario qqr ao brasil oferecer o JJ ao flamengo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,529
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não queria cá o semedo...
Não podemos pensar que somos domadores de bad boys....
O caso das miudas, vale o que vale, pois penso que não tenha totalmente culpa....mas já teve outros casos....e não podemos achar que por vir para o nosso clube, que vai andar na linha...
Acho que é um risco....
Andar na linha?
Calma, é o Semedo, não vamos ressuscitar o Maradona.

• Haha
Reações: LR

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,587
11,464
Peco encarecidamente a todos os foristas que nao manifestem felicidade com esta merda do Lucas, porque vao atrair mau Karma para os nossos jogadores
Concordo.
Mas, eu não consigo ficar feliz com este tipo de lesões.
Quem fica contente é doente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,346
29,937
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O semedo tem corpo de central mas tem cabeça de eucalipto.
E eu já fui dos que defendi que ele seria uma boa solução.. até o ter visto jogar uns vezes.. Não é defesa central para um clube como o nosso..
Ps: O marcano também não é e anda por aí..