Cartel do regime (Organização Criminosa)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,728
56,055
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A lesão do Veríssimo pode acontecer a qualquer um. É sempre triste ver isto acontecer a um atleta seja de que clube for. Se os vai tornar mais fracos na defesa? Talvez. Mas outro o substituirá e será elevado a estrela pela comunicação social do fenfinque. Mas até estar afinado pode ser que a coisa trema.
Provavelmente irão ao mercado de inverno contratar um substituto.
Garantidamente vão buscar um central.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A lesão do Veríssimo pode acontecer a qualquer um. É sempre triste ver isto acontecer a um atleta seja de que clube for. Se os vai tornar mais fracos na defesa? Talvez. Mas outro o substituirá e será elevado a estrela pela comunicação social do fenfinque. Mas até estar afinado pode ser que a coisa trema.
#VoltaJonSnowAvatar

• Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,145
15,052
Eu gosto de ganhar sempre as supostas melhores equipas dos orcs, bater em mancos não dá gozo...
Tudo do melhor para ele desportivamente. menos a equipa que representa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,745
11,767
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não fico contente com a infelicidade do jogador...agora triste também não, muito sinceramente.

Preocupo-me com os nossos e chega. Até porque do lado de lá o que mais há é gente que deseja sempre o pior para os nossos.

• Like
Reações: apostador87

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369
Ruben Semedo ...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,553
75,345
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não acredito que os orcs o deixem fugir depois da lesão do Veríssimo...
Pah não sei.
Estava tudo acertado e aconteceu aquilo.
As partes ficaram de falar quando ele se livrasse do assunto. Pelos vistos falaram, o Rúben quer vir, o Sérgio já o quer há dois anos e o Olympiakos não o quer lá.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,190
71,585
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pah não sei.
As partes ficaram de falar quando ele se livrasse do assunto. Pelos vistos falaram, o Rúben quer vir, o Sérgio já o quer há dois anos e o Olympiakos não o quer lá.
sem stress

ate 31 de Dezembro ainda da bem tempo para ele ser preso novamente

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,867
61,166
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pah não sei.
Deus queira que não precisemos de ir jogar a Espanha nos oitavos/quartos/meias da UCL então

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,369
Pah não sei.
Acredito convictamente nisso mas os orc neste momento tem um situacao financeira melhor do que a nossa...

• Like
Reações: Vieira_Amares