Estás é bêbado, amigo...lol Vai nanar, vai.Toumacagar
Estás é bêbado, amigo...lol Vai nanar, vai.Toumacagar
Se vier para cá vai finalmente fazer-se homem.Sim. Foi o Sr. Zé Manuel Ribeiro que disse a um conhecido meu.
Com esta lesao do verissimo, tambem não me acredito.Esse deve vir para cá em janeiro.
Só não veio no último dia porque teve aquele problema.
Empréstimo com opção de compra.
Por acaso eu até considero que o Ruben Semedo encaixa bem no nosso modelo de jogo, alias até é um jogador com caracteristicas que realmente pode encaixar muito bem na equipa.Tantos centrais 10 vezes melhores que este problemático Ruben Semedo e vamos buscá-lo? Às vezes parece que só temos uma pequena lista de opções dadas por algum empresário amigo e dali não se pode sair. Mas só às vezes...
O meu problema com ele não é técnico. É um razoável central mas não o acho jogador para o nosso clube em termos de valia profissional mas o problema maior é outro. E, a correr mal, será empolado pela comunicação social ao extremo. Semanas a falar nisso, se for preciso.Por acaso eu até considero que o Ruben Semedo encaixa bem no nosso modelo de jogo,
O Zé Luís trouxe a russa, não foi tudo mau...e marcou na Luz de calcanhar.O meu problema com ele não é técnico. Não o acho jogador para o nosso clube em termos de valia profissional mas o problema maior é outro. E, a correr mal, será empolado pela comunicação social ao extremo. Semanas a falar nisso, se for preciso.
Acho que é um tiro no pé que não temos nenhuma necessidade de dar. Ao jeito dum Zé Luís Tik tok. Mais uma teimosia do treinador, parece-me...
O Rui Costa anda mortinho por pôr o JJ no crlh e acham que lhe vai dar mais brinquedos?Com esta lesao do verissimo, tambem não me acredito.
O jesus é um assumido admirador do jogador. Ao que parece o SC tambem, mas a verdade é que com Mbemba e Pepe, Ruben semedo é no maximo 3o elemento da hierarquia da defesa.
No benfica, ficaria com o lugar escancarado.
Se nada foi assinado, cá pra mim, vai parar lá pra baixo.
Se o rui costa quisesse mesmo, mandava um emissario qqr ao brasil oferecer o JJ ao flamengoO Rui Costa anda mortinho por pôr o JJ no crlh e acham que lhe vai dar mais brinquedos?
Além do mais estou convencido que se nada mudar, o Porto querendo o Semedo ele vem. Nem benficas nem sportings!
E apanhava logo o lugar em pouco tempo.
Andar na linha?Eu não queria cá o semedo...
Não podemos pensar que somos domadores de bad boys....
O caso das miudas, vale o que vale, pois penso que não tenha totalmente culpa....mas já teve outros casos....e não podemos achar que por vir para o nosso clube, que vai andar na linha...
Acho que é um risco....
Concordo.Peco encarecidamente a todos os foristas que nao manifestem felicidade com esta merda do Lucas, porque vao atrair mau Karma para os nossos jogadores
O JJ tem os dias contados no sêlêbê, cumpre contrato até ao fim do ano.Se o rui costa quisesse mesmo, mandava um emissario qqr ao brasil oferecer o JJ ao flamengo
Foda-se, vocês não aprendem.Se vier para cá vai finalmente fazer-se homem.
Porque bom central é.
Um dos apelidos do Pepe é Sheriff.O Semedo era titular ao lado do Pepe