Eu começo:
![]()
Eu começo:
![]()
Provavelmente quando for o Bayern Barça ja os alemães devem ter o 1o lugar garantido, pelo que podem muito bem alinhar com uma 2a equipa.A verdade é que o benfica só dependem deles proprios.
Um empate até é um bom resultado para o Benfica, pois permite que 1 vitoria contra o Kiev sele a passagem.
Neste caso o barcelona faria 7 pontos (porque vao levar tambem na peida do bayern), e o benfica subiria aos 5 pontos. Juntando 3 do jogo de Kiev em casa, chegam aos 8 pontos.
Diria que acho muito dificil ao barcelona continuar na champions. Em condicoes normais passavam de grupo na boa, mas o benfica a jogar com 5 defesas, vai procurar não sofrer e estar atento ao contra ataque. O barcelona tem demonstrado muita dificuldade em fazer golos por isso prevejo que o resultado saia um empate no jogo em barcelona. Se tal nao acontecer, fico muito surpreso
Que escroques, fdxEu ontem vi os suplentes do Benfica e pensei "svilar no banco? Então o Helton Leite que é a segunda opção?"
Hoje leio que o svilar faltou ao processo e-toupeira com a justificação que estava em Munique com a equipa...
Não sei se tem sido sempre suplente na Champions, mas se não tem sido, é no mínimo curioso.
É isso.Eu tambem...
Temos que ser portugueses! E um bom portugues sabe distinguir o que é tuga e o que é mouro!
Nesta fase, todos os clubes dependem de si próprios.A verdade é que o benfica só dependem deles proprios.
Um empate até é um bom resultado para o Benfica, pois permite que 1 vitoria contra o Kiev sele a passagem.
Neste caso o barcelona faria 7 pontos (porque vao levar tambem na peida do bayern), e o benfica subiria aos 5 pontos. Juntando 3 do jogo de Kiev em casa, chegam aos 8 pontos.
Diria que acho muito dificil ao barcelona continuar na champions. Em condicoes normais passavam de grupo na boa, mas o benfica a jogar com 5 defesas, vai procurar não sofrer e estar atento ao contra ataque. O barcelona tem demonstrado muita dificuldade em fazer golos por isso prevejo que o resultado saia um empate no jogo em barcelona. Se tal nao acontecer, fico muito surpreso
Nope, estão certos e vão de encontro aquilo que eu digo.“Bayern mostrou que é impossível a uma equipa portuguesa ganhar aos bávaros” in Abolha hoje.
alguém lhes diga que ganhamos 3-1 a relativamente pouco tempo….
Alguém diga a esses montes de merda que o enorme FCP já lhes ganhou uma final dos campeões! Numa altura em que eles limpavam tudo“Bayern mostrou que é impossível a uma equipa portuguesa ganhar aos bávaros” in Abolha hoje.
alguém lhes diga que ganhamos 3-1 a relativamente pouco tempo….
E ao Super Bayern do Guardiola.Alguém diga a esses montes de merda que o enorme FCP já lhes ganhou uma final dos campeões! Numa altura em que eles limpavam tudo
Pior era se chocasse com o luís godinho, levava vermelho.otamendi em choque com JJ.... cmerda
Por lá é assim.O balneário dos merdosos não parece muito famoso
Mas isso anda sempre de acordo com os resultados
Quando se ganha, toda a gente é parceira
Quando se perde, é fodido
Claro, e ainda por cima do JJ é treinador fanfarrão e chatoPor lá é assim.
Otamendi representa o pior momento do Benfica na última época, que seja um bom sinalotamendi em choque com JJ.... cmerda