Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A verdade é que o benfica só dependem deles proprios.

Um empate até é um bom resultado para o Benfica, pois permite que 1 vitoria contra o Kiev sele a passagem.
Neste caso o barcelona faria 7 pontos (porque vao levar tambem na peida do bayern), e o benfica subiria aos 5 pontos. Juntando 3 do jogo de Kiev em casa, chegam aos 8 pontos.

Diria que acho muito dificil ao barcelona continuar na champions. Em condicoes normais passavam de grupo na boa, mas o benfica a jogar com 5 defesas, vai procurar não sofrer e estar atento ao contra ataque. O barcelona tem demonstrado muita dificuldade em fazer golos por isso prevejo que o resultado saia um empate no jogo em barcelona. Se tal nao acontecer, fico muito surpreso
Provavelmente quando for o Bayern Barça ja os alemães devem ter o 1o lugar garantido, pelo que podem muito bem alinhar com uma 2a equipa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,207
71,629
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ontem vi os suplentes do Benfica e pensei "svilar no banco? Então o Helton Leite que é a segunda opção?"

Hoje leio que o svilar faltou ao processo e-toupeira com a justificação que estava em Munique com a equipa...

Não sei se tem sido sempre suplente na Champions, mas se não tem sido, é no mínimo curioso.
Que escroques, fdx😂😂😂😂

Eu estranhei ver os 2 GR no banco, mas nem me passou pela cabeca que o motivo podia ser esse. E o que da ser honesto e boa pessoa…

isto nao e mais do que assumir a culpa, e estar so a adiar ao maximo as consequências. Se fossem inocentes queriam todo o processo despachado o mais rapidamente possivel.

Filhos da puta!!!!!!!

• Like
Reações: Moreira e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu tambem...
Temos que ser portugueses! E um bom portugues sabe distinguir o que é tuga e o que é mouro!
É isso.

Eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que fiquei muito feliz com as grandes vitórias internacionais deles.
Nasci em 1980 e vibrei com o vice campeonato europeu deles em 1990, em Viena com golo do Rijkaard.
Vibrei com o penalty do Veloso em Estugarda.

As finais europeias do JJ, estive lá em espirito, a vibrar!

Ontem foi mais uma grande noite europeia do glorigozo, qualquer português tem de se rever nestas performances.

E um dia destes tenho programada uma visita ao museu deles, para ir tirar.fotos com as taças de cartão!

São um orgulho para Portugal!

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e rucaque

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A verdade é que o benfica só dependem deles proprios.

Um empate até é um bom resultado para o Benfica, pois permite que 1 vitoria contra o Kiev sele a passagem.
Neste caso o barcelona faria 7 pontos (porque vao levar tambem na peida do bayern), e o benfica subiria aos 5 pontos. Juntando 3 do jogo de Kiev em casa, chegam aos 8 pontos.

Diria que acho muito dificil ao barcelona continuar na champions. Em condicoes normais passavam de grupo na boa, mas o benfica a jogar com 5 defesas, vai procurar não sofrer e estar atento ao contra ataque. O barcelona tem demonstrado muita dificuldade em fazer golos por isso prevejo que o resultado saia um empate no jogo em barcelona. Se tal nao acontecer, fico muito surpreso
Nesta fase, todos os clubes dependem de si próprios.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
“Bayern mostrou que é impossível a uma equipa portuguesa ganhar aos bávaros” in Abolha hoje.

alguém lhes diga que ganhamos 3-1 a relativamente pouco tempo….
Nope, estão certos e vão de encontro aquilo que eu digo.

O FCP para eles não é uma equipa portuguesa e a prova provada disso são os ataques de que somos alvo diariamente.

Os Portistas é que teimam em não meter isso na cabeça.