Cartel do regime (Organização Criminosa)

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,336
4,175
O homem foi ao Brasil, onde achavam que ele era nao era o Jesus da Amadora, mas sim o Nazareno, ele que ja tinha um ego "pequenino" veio de la a se achar o maior da história, agora arquem com as consequências.

Como se diz "quessssss sejam amiguinhos"....

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,299
23,588
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Grande cama?
Isto acontece quando o JJ é chamado pelo flamengo.
Ta visto que é a solução encontrada pelo benfica para ver se o despacha
O flamengo se ganha a libertadores via querer o JJ? Sei que eles não gostam muito do atual técnico mas arriscam se a ganhar com ele a maior competição lá do sitio.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Há uns tempos a esta parte que me parece que o "estado lampionico" anda a fazer a cama ao "mestre da tática" e esta noticia encomendada não é mais nem menos do que uma espécie de "código postal" da porta do flamengo.
O "ruizinho dos tuneis" e o "bacalhau à brás" devem andar de olho no PEPA e nada melhor do que estas noticias e outras que se seguirão para aguçar o apetite do fla e justificar a não renovação e eventual despedimento do chiclas face a resultados menos conseguidos.
Vêm aí tempos difíceis e o chiclas com resultados negativos (recebe o braga e o sporting e vem ao Dragão) poderá não estar no arranque do próximo ano civil.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Há uns tempos a esta parte que me parece que o "estado lampionico" anda a fazer a cama ao "mestre da tática" e esta noticia encomendada não é mais nem menos do que uma espécie de "código postal" da porta do flamengo.
O "ruizinho dos tuneis" e o "bacalhau à brás" devem andar de olho no PEPA e nada melhor do que estas noticias e outras que se seguirão para aguçar o apetite do fla e justificar a não renovação e eventual despedimento do chiclas face a resultados menos conseguidos.
Vêm aí tempos difíceis e o chiclas com resultados negativos (recebe o braga e o sporting e vem ao Dragão) poderá não estar no arranque do próximo ano civil.
Sinceramente, duvido que seja o Pepa.
Ya fez um trabalho jeitoso no Paços, no vitoria comecou assim assim e agora parece ter engatado.

Diria que eles teriam na mira o marco silva.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,458
14,439
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O mesmo que em quatro jogos lhe ganhou 3?

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Antes de mais peço desculpa pela blasfémia.

A personalidade de nobel da paz do actual treinador está lá - exceptuando contra o Sérgio que é um arruaceiro - independentemente da performance do Braguilha.

Relativamente ao histórico recente entre pássaros e pássaros do Minho, tu analisas os últimos 4 confrontos - com toda a legitimidade - e eu, se me permitires a ousadia, analiso o histórico das últimas 10 épocas desportivas.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Antes de mais peço desculpa pela blasfémia.

A personalidade de nobel da paz do actual treinador está lá - exceptuando contra o Sérgio que é um arruaceiro - independentemente da performance do Braguilha.

Relativamente ao histórico recente entre pássaros e pássaros do Minho, tu analisas os últimos 4 confrontos - com toda a legitimidade - e eu, se me permitires a ousadia, analiso o histórico das últimas 10 épocas desportivas.
Não seria preferível dizer, quando se trata do 5LB, "passarinhos do minho" é que geralmente nesses duelos "querem parecer" muito ingénuos....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,365
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Oh meus amigos ou bem que a cofina é credível ou bem que não é.

Não pode ser credível quando é com os rivais e deixar de o ser quando é connosco.

Eu parto do princípio, não sendo trabalhos de investigação, que tudo o que eles publicam naquela borrasca é aldrabice. Mas acho para Porto, benfica e Quarteirense.

Não sou um gourmet de notícias falsas.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,934
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não pode ser credível quando é com os rivais e deixar de o ser quando é connosco.

Eu parto do princípio, não sendo trabalhos de investigação, que tudo o que eles publicam naquela borrasca é aldrabice. Mas acho para Porto, benfica e Quarteirense.

Isto! É o que eu acho! Aquela corja de filhos da puta. Tudo uma cambada de intrusões.. bêbados..e outras coisas que tais.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,519
135,538
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu também não embarco nas merdas que essa malta cria.

• Like
Reações: Vieira_Amares