Curioso para ver se o Salvador ainda abre as pernas ao kikas depois da saída do Vieira...Nada como receber no próximo jogo o nobel da paz Carvalhal e o seu Braguilha para a passarada acalmar um pouco.
Curioso para ver se o Salvador ainda abre as pernas ao kikas depois da saída do Vieira...Nada como receber no próximo jogo o nobel da paz Carvalhal e o seu Braguilha para a passarada acalmar um pouco.
O homem foi ao Brasil, onde achavam que ele era nao era o Jesus da Amadora, mas sim o Nazareno, ele que ja tinha um ego "pequenino" veio de la a se achar o maior da história, agora arquem com as consequências.
O Braga até tem feito bons resultados na luz, ao contrário do que acontece na pedreira.Nada como receber no próximo jogo o nobel da paz Carvalhal e o seu Braguilha para a passarada acalmar um pouco.
3.2,estiveram a ganhar 3.0 e podiam ter sofrido o 3.3 no último lance que foi anulado.O Braga até tem feito bons resultados na luz, ao contrário do que acontece na pedreira.
Se não estou em erro o ano passado ganharam lá.
Grande cama?"Vários jogadores já tiveram momentos com o técnico ......." !!!!?
Grande cama andam a fazer ao JJ
O flamengo se ganha a libertadores via querer o JJ? Sei que eles não gostam muito do atual técnico mas arriscam se a ganhar com ele a maior competição lá do sitio.Grande cama?
Isto acontece quando o JJ é chamado pelo flamengo.
Ta visto que é a solução encontrada pelo benfica para ver se o despacha
Tambem ninguem disse que eles eram inteligentesO flamengo se ganha a libertadores via querer o JJ? Sei que eles não gostam muito do atual técnico mas arriscam se a ganhar com ele a maior competição lá do sitio.
Sinceramente, duvido que seja o Pepa.Há uns tempos a esta parte que me parece que o "estado lampionico" anda a fazer a cama ao "mestre da tática" e esta noticia encomendada não é mais nem menos do que uma espécie de "código postal" da porta do flamengo.
O "ruizinho dos tuneis" e o "bacalhau à brás" devem andar de olho no PEPA e nada melhor do que estas noticias e outras que se seguirão para aguçar o apetite do fla e justificar a não renovação e eventual despedimento do chiclas face a resultados menos conseguidos.
Vêm aí tempos difíceis e o chiclas com resultados negativos (recebe o braga e o sporting e vem ao Dragão) poderá não estar no arranque do próximo ano civil.
O mesmo que em quatro jogos lhe ganhou 3?Nada como receber no próximo jogo o nobel da paz Carvalhal e o seu Braguilha para a passarada acalmar um pouco.
Antes de mais peço desculpa pela blasfémia.O mesmo que em quatro jogos lhe ganhou 3?
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Não seria preferível dizer, quando se trata do 5LB, "passarinhos do minho" é que geralmente nesses duelos "querem parecer" muito ingénuos....Antes de mais peço desculpa pela blasfémia.
A personalidade de nobel da paz do actual treinador está lá - exceptuando contra o Sérgio que é um arruaceiro - independentemente da performance do Braguilha.
Relativamente ao histórico recente entre pássaros e pássaros do Minho, tu analisas os últimos 4 confrontos - com toda a legitimidade - e eu, se me permitires a ousadia, analiso o histórico das últimas 10 épocas desportivas.
Isso.3.2,estiveram a ganhar 3.0 e podiam ter sofrido o 3.3 no último lance que foi anulado.
Isto! É o que eu acho! Aquela corja de filhos da puta. Tudo uma cambada de intrusões.. bêbados..e outras coisas que tais.Oh meus amigos ou bem que a cofina é credível ou bem que não é.
Não pode ser credível quando é com os rivais e deixar de o ser quando é connosco.
Eu parto do princípio, não sendo trabalhos de investigação, que tudo o que eles publicam naquela borrasca é aldrabice. Mas acho para Porto, benfica e Quarteirense.
Não sou um gourmet de notícias falsas.
O ano passado o Nobel da paz até os fodeu duas vezes.Nada como receber no próximo jogo o nobel da paz Carvalhal e o seu Braguilha para a passarada acalmar um pouco.
Eu também não embarco nas merdas que essa malta cria.Oh meus amigos ou bem que a cofina é credível ou bem que não é.
Não pode ser credível quando é com os rivais e deixar de o ser quando é connosco.
Eu parto do princípio, não sendo trabalhos de investigação, que tudo o que eles publicam naquela borrasca é aldrabice. Mas acho para Porto, benfica e Quarteirense.
Não sou um gourmet de notícias falsas.