Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,294
23,586
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Oh meus amigos ou bem que a cofina é credível ou bem que não é.

Não pode ser credível quando é com os rivais e deixar de o ser quando é connosco.

Eu parto do princípio, não sendo trabalhos de investigação, que tudo o que eles publicam naquela borrasca é aldrabice. Mas acho para Porto, benfica e Quarteirense.

Não sou um gourmet de notícias falsas.
Desde que li que o ex treinador a equipa b deles subia a árvores para ver os treinos da A porque o JJ não o deixava assistir... Eles são ótimos em histórias.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,518
135,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há uns anos atrás, eu trocava o bacalhau no Natal por qualquer coisa. Agora já aprecio. :)
Continuo a trocar, de boa vontade, o benfica por um balde de merda, e isso acho que nunca vai mudar.
Um balde de merda tem mais cotação realmente.

Só o Textor é que acha que não, mas eu como conselheiro de investimentos digo já ao gringo, aconselho-o a investir num balde de merda.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
344
512
Por falar em bacalhau. Esses cornos não vêm agora mostrar o Brás da juventus a chorar no balneário como mostraram numa vitória qualquer há umas semanas atrás.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo que a Cofina não é credível seja para que clube for. No entanto quem estiver mais atento ao ser boifiquista eles próprios falaram em duas situações no jogo do Bayern que o Jesus estava a mandar vir com os jogadores e ambos deram resposta tipo para estar calado ou ter calma. Sinceramente não reparei nas situações mas é uma questão de ver com atenção. Está até poderá ter algum fundo de verdade.Os jogadores foram Veríssimo e Gilberto

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,554
23,128
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Concordo que a Cofina não é credível seja para que clube for. No entanto quem estiver mais atento ao ser boifiquista eles próprios falaram em duas situações no jogo do Bayern que o Jesus estava a mandar vir com os jogadores e ambos deram resposta tipo para estar calado ou ter calma. Sinceramente não reparei nas situações mas é uma questão de ver com atenção. Está até poderá ter algum fundo de verdade.Os jogadores foram Veríssimo e Gilberto
A do Veríssimo vi..

Foi depois dele mandar bombo para a frente .

• Like
Reações: nuno40

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,829
18,945
Crise no balneário do carnide? Uish... onde é que subscrevo?
Então há um mês era tudo flores e "coise" e agora está tudo a arder? "O que passou-se?"

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,202
6,751
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mais alguns maus resultados e aquilo implode. O balneário deve estar bom, deve. Os bons resultados conseguem mascarar muita coisa, mas quando os maus resultados surgem, a merda vem à tona. Espero que aquilo comece a pegar fogo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,047
28,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É o problema de se contratar jogadores experientes e que já ganharam muito dinheiro com o futebol, tendo alinhado em grandes clubes...
Alguém acha que o Otamendi ou o Vertonghen vão estar a aturar merdas do JJ?

Agora a 2 ou 3 anos de terminarem carreira, cheios de dinheiro, acham que eles estão para aturar tamanho imbecil? Mandam foder, logo.