Para mais tarde recordar:
mete aí umas quotes pó pessoal se rirIde mase para o SerOrc que aquilo hoje é ouro
Veremos, para já importa acompanhar o desenrolar dos casos Cartão Vermelho e Saco Azul.Esquece. Na justiça nunca surgirá nada q prejudique os mouros q tinham uma relação mt estreita com este senhor.
Amigo por coincidência só coincidência só os processos que poderão ter lesado o Benfica ou as finanças é que andam para a frente. Este clubezeco comprou jogadores, formou árbitros, influenciou classificações de árbitros, comprou clubes, comprou pessoas para aceder a informações confidenciais da justiça etc... E isso nunca será julgado nunca. Só anda para a frente qd o próprio Benfica tem interesse em. EsqueceVeremos, para já importa acompanhar o desenrolar dos casos Cartão Vermelho e Saco Azul.
Animal... a mandar um atrasado mental foder se... Já não há humanidade.
ISTO!!Amigo por coincidência só coincidência só os processos que poderão ter lesado o Benfica ou as finanças é que andam para a frente. Este clubezeco comprou jogadores, formou árbitros, influenciou classificações de árbitros, comprou clubes, comprou pessoas para aceder a informações confidenciais da justiça etc... E isso nunca será julgado nunca. Só anda para a frente qd o próprio Benfica tem interesse em. Esquece
Exacto, acho que só deve faltar o Palmelense, mas esse é impossível.Ate o Calado já lhe casca..
E se oPrimeiro-ministro já não consegue defender o clube e o seu Orelhudo Mor, arranja-se já forma de haver eleições.Amigo por coincidência só coincidência só os processos que poderão ter lesado o Benfica ou as finanças é que andam para a frente. Este clubezeco comprou jogadores, formou árbitros, influenciou classificações de árbitros, comprou clubes, comprou pessoas para aceder a informações confidenciais da justiça etc... E isso nunca será julgado nunca. Só anda para a frente qd o próprio Benfica tem interesse em. Esquece
Benfica é intocável neste paísE se oPrimeiro-ministro já não consegue defender o clube e o seu Orelhudo Mor, arranja-se já forma de haver eleições.
É demasiado rebuscada esta ideia? Talvez. Epah mas há coincidências do caraças...
Obviamente que é uma vergonha como os lampiões vão passando impunes pelos diversos crimes em que estão envolvidos e como a justiça tarda ou é selecionada de acordo os seus interesses.Amigo por coincidência só coincidência só os processos que poderão ter lesado o Benfica ou as finanças é que andam para a frente. Este clubezeco comprou jogadores, formou árbitros, influenciou classificações de árbitros, comprou clubes, comprou pessoas para aceder a informações confidenciais da justiça etc... E isso nunca será julgado nunca. Só anda para a frente qd o próprio Benfica tem interesse em. Esquece
Eu borrava a cara com merda se o meu clube mandasse em todos os sectores da sociedade deste país e só tivesse ganho 37 campeonatos em 80 e tal edições.Benfica é intocável neste país
Sem dúvida por isso é q digo o q PDC fez neste país foi quase o impossível, e por muita merda q esteja a fazer nos últimos anos mt dificilmente teremos outra cabeça brilhante ao leme deste clube. Temos um país contra nós a todos os níveis. Fizemos o inimaginável. Raramente ganhamos um campeonato qd temos equipas equilibradas com os rivais.Eu borrava a cara com merda se o meu clube mandasse em todos os sectores deste país e só tivesse ganho 37 campeonatos em 80 e tal edições.
Acreditem que não estou a exagerar quando digo que o FCP ganhar um título neste país, é um grande feito.
estou sem paciência para festasIde mase para o SerOrc que aquilo hoje é ouro
Por isso é que peço calma aos portistas nas criticas que fazem aos nossos jogadores e treinadores. Como por exemplo a nojice que foi feita ao J Lopetegui por muitos, que mais tarde se arrependeram quando se soube dos e-mails.Sem dúvida por isso é q digo o q PDC fez neste país foi quase o impossível, e por muita merda q esteja a fazer nos últimos anos mt dificilmente teremos outra cabeça brilhante ao leme deste clube. Temos um país contra nós a todos os níveis. Fizemos o inimaginável. Raramente ganhamos um campeonato qd temos equipas equilibradas com os rivais.