Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,968
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não deve andar longe da avaliação feita ao Nakajima, na compra de 50% por 12m
Continua atrás do Darwin... Aliás avaliaram esse por pouco mais de 21M,nos o naka por 24M, o Darwin outros 24M...a diferença é que só demos metade e ainda bem...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A recontagem dos votos confirmaram a vitoria do cabrão orelhudo que já nem presidente é....

Fazer uma recontagem para confirmarem um presidente que já nem é presidente.

Nem sei bem o que dizer.
Serve para confirmar a lista "vencedora" na qual pertencem DSO, Rui Bosta, etc e tal...mas que soa a circo isso tudo, lá isso soa.
Caso a "contagem" revelasse grotescas irregularidades a actual direção teria que cair.

• Like
Reações: MaximusInvictus

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,598
3,132
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A recontagem dos votos confirmaram a vitoria do cabrão orelhudo que já nem presidente é....

Fazer uma recontagem para confirmarem um presidente que já nem é presidente.

Nem sei bem o que dizer.
É bom, que assim não podem dizer que não votaram nele.
Senão ia ser como o vale e azevedo, que foi presidente sem ninguém ter votado nele.

Imagem dos benfiquistas a contar os votos.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Era muito bom eles este ano voltarem a ficar fora da champs... financeiramente seria uma grande facada... internamente alimentaria ainda mais a critica.
Tem duas eliminatorias mas gostava que fosse com o boneco ja...embora ache spartak fraco.
Era épico serem arrumados pelo Rui Bombo, havia melão para meses e ao mínimo deslize pediam a cabeça do JJ

• Like
Reações: LR e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,968
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente o que mais receio nestes gajos, não é nenhum jogador, nem o JJ, é o que veio nos mails, os padres.

Sem esse factor tinha tanto medo deles como de um Tondela.
Também é só isso q me preocupa, vamos ver como se safa o Rui Costa nisso, tenho algum receio mas Lisboa é demasiado pequena para a ambição de duas equipas que lutam pelo título, receio q só uma seja levada ao colo.

• Like
Reações: Malhanga

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,434
11,257
Também é só isso q me preocupa, vamos ver como se safa o Rui Costa nisso, tenho algum receio mas Lisboa é demasiado pequena para a ambição de duas equipas que lutam pelo título, receio q só uma seja levada ao colo.
O objectivo é o FCP ficar em 3º.

Vão ser os dois levados ao colo.