Não deve andar longe da avaliação feita ao Nakajima, na compra de 50% por 12mFoi quase o jogador mais caro do Tugao 17 por 75%
Não deve andar longe da avaliação feita ao Nakajima, na compra de 50% por 12mFoi quase o jogador mais caro do Tugao 17 por 75%
Continua atrás do Darwin... Aliás avaliaram esse por pouco mais de 21M,nos o naka por 24M, o Darwin outros 24M...a diferença é que só demos metade e ainda bem...Não deve andar longe da avaliação feita ao Nakajima, na compra de 50% por 12m
Serve para confirmar a lista "vencedora" na qual pertencem DSO, Rui Bosta, etc e tal...mas que soa a circo isso tudo, lá isso soa.A recontagem dos votos confirmaram a vitoria do cabrão orelhudo que já nem presidente é....
Fazer uma recontagem para confirmarem um presidente que já nem é presidente.
Nem sei bem o que dizer.
É bom, que assim não podem dizer que não votaram nele.A recontagem dos votos confirmaram a vitoria do cabrão orelhudo que já nem presidente é....
Fazer uma recontagem para confirmarem um presidente que já nem é presidente.
Nem sei bem o que dizer.
Era épico serem arrumados pelo Rui Bombo, havia melão para meses e ao mínimo deslize pediam a cabeça do JJEra muito bom eles este ano voltarem a ficar fora da champs... financeiramente seria uma grande facada... internamente alimentaria ainda mais a critica.
Tem duas eliminatorias mas gostava que fosse com o boneco ja...embora ache spartak fraco.
Sinceramente o que mais receio nestes gajos, não é nenhum jogador, nem o JJ, é o que veio nos mails, os padres.Espero é que se desfaçam do Waldschmidt!
Também é só isso q me preocupa, vamos ver como se safa o Rui Costa nisso, tenho algum receio mas Lisboa é demasiado pequena para a ambição de duas equipas que lutam pelo título, receio q só uma seja levada ao colo.Sinceramente o que mais receio nestes gajos, não é nenhum jogador, nem o JJ, é o que veio nos mails, os padres.
Sem esse factor tinha tanto medo deles como de um Tondela.
O objectivo é o FCP ficar em 3º.Também é só isso q me preocupa, vamos ver como se safa o Rui Costa nisso, tenho algum receio mas Lisboa é demasiado pequena para a ambição de duas equipas que lutam pelo título, receio q só uma seja levada ao colo.
Iarémchuque.Confesso que estou ansioso por ouvir o cavalo branco a pronunciar o nome do avançado ucraniano.
Eu apostava mais num Lareinchú. O "K" será silencioso.Iarémchuque.
Vai chamar-lhe "cara de chupa"Confesso que estou ansioso por ouvir o cavalo branco a pronunciar o nome do avançado ucraniano.
Chuqui norrisIarémchuque.
Sim, mas ainda assim penso que é uma equipa mais sólida que este Spartak.Tiveram sorte no sorteio...o PSV é mais acessível do que o Mónaco...
Ainda duvidam das capacidades do rui vitória?Tiveram sorte no sorteio...o PSV é mais acessível do que o Mónaco...
Não conheço suficientemente este PSV. Em termos de valores individuais o plantel do Mónaco é muito superior...Sim, mas ainda assim penso que é uma equipa mais sólida que este Spartak.