Era um bom avançado para a nossa equipa bQuem é este craque mundial do Gent? nem no FM ouvi falar..
Era um bom avançado para a nossa equipa bQuem é este craque mundial do Gent? nem no FM ouvi falar..
O mário fontemanha é um gajo especial.. tudo que é merda ele também anda metido..Rui Pinto com o Miguel Prado a soltar pérolas:
------------------O mário fontemanha é um gajo especial.. tudo que é merda ele também anda metido..
É o cavani ucraniano.Quem é este craque mundial do Gent? nem no FM ouvi falar..
Yap, eu já à algum tempo quando ligo a TV é so no Porto canal. Infelizmente, nas poucas vezes que a uso está sempre a dar o consultório médico e essas merdas.Não será o tópico indicado... mas até será.
O Jardel fez aquela treta do cagado balneário no canal 11, e o balneário escolhido foi o do zmerd....
É o tal programa do corno do carraça e do bêbado do toni.
Ainda falam bem do canal 11? Aquela gente odeia o FCP e odeia o norte de Portugal.
O mais engraçado foi a cruzada da tvi e sic ao acabarem com os programas com comentadores/adeptos devido á toxicidade.Yap, eu já à algum tempo quando ligo a TV é so no Porto canal. Infelizmente, nas poucas vezes que a uso está sempre a dar o consultório médico e essas merdas.
Eu não sigo esse programa do Sagrado Balneário mas dos convidados que apanhei ou são lampiões (alguns grunhos do pior como o Paneira ou Putit), ou são lagartos ou os poucos com alguma ligação ao Porto nunca são daqueles com quem os rivais impliquem muito. Nunca são aqueles 100% ligados ao Porto, 100% nossos.Não será o tópico indicado... mas até será.
O Jardel fez aquela treta do cagado balneário no canal 11, e o balneário escolhido foi o do zmerd....
É o tal programa do corno do carraça e do bêbado do toni.
Ainda falam bem do canal 11? Aquela gente odeia o FCP e odeia o norte de Portugal.
Eles para fazerem um programa com um dos nossos tinham que vir aqui ao norte.Eu não sigo esse programa do Sagrado Balneário mas dos convidados que apanhei ou são lampiões (alguns grunhos do pior como o Paneira ou Putit), ou são lagartos ou os poucos com alguma ligação ao Porto nunca são daqueles com quem os rivais impliquem muito. Nunca são aqueles 100% ligados ao Porto, 100% nossos.
O Jardel jogou no Sporting e fazem o programa no balneário deles, se era para fazer num dos grandes só podia ser no nosso mas o lógico e mais "neutro" seria no do Beira-Mar, para ninguém levar a mal. Mas também não queria Carraça e Toni no balneário do Porto. Jamais.
Depois convidaram o Cândido Costa que nem é bem portista, ou se é, é daqueles que não se importa de contribuir para a propaganda lampiónica, foi para o programa do Bacalhau à Brás fazer propaganda aos magníficos meninos do Seixal e a outras merdas deles. Para além de que também jogou no Benfica.
E depois foi o Vítor Pereira que é portista mas é daqueles que está sempre a deixar a porta aberta a todos os outros.
Pode ter havido algum que me tenha escapado, não sei.
Porque não convidam alguém verdadeiramente nosso? Um João Pinto, Paulinho, Bicho, André, Lima Pereira, Folha, etc? Incomodavam muito né?
Bastava ter visto o Europeu para o ficar a conhecer.Quem é este craque mundial do Gent? nem no FM ouvi falar..
Agr vais poder vê lo melhor na liga europagostava muito de o ter cá...
faz me lembrar muito mas mesmo muito o jardel..
O Yaremchuk é muito bom jogador, mas por favor...gostava muito de o ter cá...
Ora ...Bela merda ter ido para lá, muito bom jogador.
Pelo menos foi elogiado vezes sem conta quando se dizia que gostávamos que viesse cá parar mas não me admira que, agora que vai ser toupeira, passe a ser cepo.
A questão não é ser bom ou não, vale os 15 milhões?gostava muito de o ter cá...
Se é um claro upgrade a algum desses, não vejo qualquer problema. Além disso, se deram (ou vão dar ...) 15M€ é porque contrariamente ao FCPorto os tem e não precisam de estar á espera de vender para contratar ...Gastar 15 milhões num jogador quando já há para a mesma posição Seferovic, Waldschmidt, Vinicius, Darwin e Gonçalo Ramos é uma ideia de génio. Os meus parabéns aos lampiões.
claro. Entretanto aproxima-se o fim do mercado, são pressionados pela falta de vendas e até saem dois por empréstimo.Se é um claro upgrade a algum desses, não vejo qualquer problema. Além disso, se deram (ou vão dar ...) 15M€ é porque contrariamente ao FCPorto os tem e não precisam de estar á espera de vender para contratar ...
Dos que referenciaste não me parece garantido que fiquem todos ...
Suíço e/ou Alemão eventualmente em Definitivo e/ou Gonçalo por empréstimo ...
Pelo menos um sai ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk