Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na época passada iam ficar fortissimos porque contrataram o Darwin por 25 milhões. Com o decorrer da época viu-se que afinal ele nao valia nada.

Este ano vão estar fortissimos porque contrataram o PL do Gent.

Se o FC Porto tivesse esta gestão e ainda fosse contratar o Rui Pedro Brás para director desportivo o que se diria aqui.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
A questão não é ser bom ou não, vale os 15 milhões?
Isso é sempre relativo. Imagina que não faz nada a época toda mas marca um golo decisivo que os permite ir à Champions? Na prática acaba por valer os 15M.

Já se marcar 25 golos apenas em derrotas, meh, ñ é decisivo

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Uma parte da "cena":
Eu não percebo esta crítica ao Rui Costa, qual é o problema de uma empresa dele patrocinar um rival directo do carnide??? Há pessoal que vê mal em tudo... Qualquer dia até se lembram que o Veiga era Director de futebol do carnide e, ao mesmo tempo, proprietário do Estoril.. Naquele campeonato que ficou conhecido por Estorilgate mas que nem se falou de quem era o dono do clube....

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,153
14,285
Na época passada iam ficar fortissimos porque contrataram o Darwin por 25 milhões. Com o decorrer da época viu-se que afinal ele nao valia nada.

Se o FC Porto tivesse esta gestão e ainda fosse contratar o Rui Pedro Brás para director desportivo o que se diria aqui.

Bem vindo de volta, tudo está bem quanto volta ao normal.

Concordo com tudo e diria mais, para respondermos a contratação do Yaremchuk, avancado do Gent, só com o avançado do Portimonense.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Não deve faltar muito ler aqui malta a dizer que devíamos ter contratado o Brazz antes dos cornos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,972
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Cheios de guito.

Foi o que disse ontem, então o jogador avaliado em 17,5M ia para o Benfica por 15M? Devia ser...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,972
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei se a gestão deles é boa ou não. Mas olhando para a nossa e para o estado financeiro do clube, a resposta do nosso lado é óbvia ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se a nossa está má, há alguma neste país que esteja bem?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei se a gestão deles é boa ou não. Mas olhando para a nossa e para o estado financeiro do clube, a resposta do nosso lado é óbvia ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Os últimos dois campeões em Portugal foram FC Porto e Sporting, eles ficaram em terceiro lugar na época passada e não sabes se a gestão deles é boa ou má mas sabes que a nossa gestão é má quando os resultados são melhores.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,424
O ucraniano esteve bem no Europeu. Agora, 20 golos no campeonato belga, não quer dizer nada. O Depoitre chegou cá com 16 golos e foi o que se viu. Agora, não percebo o que eles vão fazer a tantos avançados.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Os últimos dois campeões em Portugal foram FC Porto e Sporting, eles ficaram em terceiro lugar na época passada e não sabes se a gestão deles é boa ou má mas sabes que a nossa gestão é má quando os resultados são melhores.
Misturas alhos com bugalhos ...

Falas em "investimento" , respondo-te com a gestão financeira e vens com os últimos dois anos em termos desportivos ...

Já agora porquê dois anos e não três ? Assim tinham sido os 3 campeões ...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Misturas alhos com bugalhos ...

Falas em "investimento" , respondo-te com a gestão financeira e vens com os últimos dois anos em termos desportivos ...

Já agora porquê dois anos e não três ? Assim tinham sido os 3 campeões ...
E a gestão financeira do clube do regime tem sido melhor que a do FC Porto? Um clube que tem um passivo enorme, que contrata um Darwin por 25 milhões a um clube da segunda liga espanhola, fora outras contratações milionárias que não rendem.