Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,102
27,376
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora podem perceber o porquê de JM não querer vender o Diogo Costa e o Mora...
Ele sabia perfeitamente que se isso acontecesse o nosso clube iria ficar mais forte...
Aos nossos jogadores representados por eles, abram os olhos... JM é aliado deles... Nada vai fazer por vós!!!
O JM parece que já não é agente do Mourinho devido a questões no clube turco. Não foi perdido nem achado aqui

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,460
1,281
Porto
Muito bem rui costa, toma a decisão, e resolve rápido a contratação do novo técnico.
Eu votaria nele sem pensar 2x.

:sneaky: :sneaky:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,544
5,711
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
O treinador que eles tanto andaram a insultar e a desmerecer o seu mérito nas suas conquistas com o NGC, colando o nome do nosso clube ao processo Apito Dourado, agora é treinador deles :ROFLMAO:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,180
229,426
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto já vai um bocado no sentido de um bacano que ontem estava a dizer num canal qualquer, que isto ia dar uma visibilidade à liga portuguesa que nunca teve neste século.

porque ya, todo o mundo estava a seguir a liga turca ao minuto, enquanto lá esteve o Mourinho.
Só as conferências depois de levar na tola

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,978
54,539
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bem rui costa, toma a decisão, e resolve rápido a contratação do novo técnico.
Eu votaria nele sem pensar 2x.

:sneaky: :sneaky:
Mas se tens um gajo que em 12 anos se compromete a vencer 2 titulos europeus, penso que não faz sentido votar no Rui Costa.

• Haha
Reações: Smothhh

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,352
7,486
O treinador que eles tanto andaram a insultar e a desmerecer o seu mérito nas suas conquistas com o NGC, colando o nome do nosso clube ao processo Apito Dourado, agora é treinador deles :ROFLMAO:
Só isso devia ser motivo para o Mourinho, se tivesse respeito por si próprio, nunca aceitar ir para aquele antro.

• Like
Reações: Dragao_man

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,402
12,413
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Enquanto cagava vi um bocadinho da conf de imprensa e apanho logo com a pérola do monte de merda do Nuno Luz a agradecer em nome do futebol português por ele estar ali.

Até a minha merda ficou constrangida.
eu ja bati nos meus fihos por nao terem agradecido ao Pai Nosso e ao Mourinho pelas seus presenças divinas