É complexo de Ícaro talvez..Então não é ele que se afirma que é "o mestre da tática" , isto é o quê senão arrogância?
Lembram-se da CI, após o jogo dos lagartos com o NGC, em que ele analisa a prestação do Palhinha?
É complexo de Ícaro talvez..Então não é ele que se afirma que é "o mestre da tática" , isto é o quê senão arrogância?
Lembram-se da CI, após o jogo dos lagartos com o NGC, em que ele analisa a prestação do Palhinha?
O vitor pinto está um furos bem acima do brazado.Vamos parar um segundo:
O "Jornalista" mais gozado da nossa praça, vai para um cargo de responsabilidade no benfica.
Imaginemos agora que o Porto traria, por exemplo, o Vitor Pinto para diretor geral...
Pois.
Qualquer alternativa é rapidamente e radicalmente ridicularizada pela comunicação social afeta aquela agremiação.Tem razão. Tem muita razão. Eu continuo a achar q a maioria deles está genuinamente farta deste aldrabão corrupto, o problema é acreditarem de facto nas alternativas.
Não está nada. A maioria deles sabe que só com um aldabrão corrupto é que conseguem vencer..Tem razão. Tem muita razão. Eu continuo a achar q a maioria deles está genuinamente farta deste aldrabão corrupto, o problema é acreditarem de facto nas alternativas.
Perfeito para o clube em questão...
Isto é de que jornal e assinado por quem?
Não faço a minima...Isto é de que jornal e assinado por quem?
O jornal parace me ser “ O Crime”.Não faço a minima...
O jornal ideal para aparecer o boifica.O jornal parace me ser “ O Crime”.
o autor da peca ja me escapa.
Foi o que eu deduziO jornal ideal para aparecer o boifica.
O Crime.
Acho que não podia ser pior mesmo . No máximo poderia ser igual se contratassem o Rui Santos....Vamos parar um segundo:
O "Jornalista" mais gozado da nossa praça, vai para um cargo de responsabilidade no benfica.
Imaginemos agora que o Porto traria, por exemplo, o Vitor Pinto para diretor geral...
Pois.
O Rui Santos foi ponderado, mas tiveram medo que ele não conseguisse ver acima da mesa nas reuniões e nos jantares.Acho que não podia ser pior mesmo . No máximo poderia ser igual se contratassem o Rui Santos....
Um tem curriculum no futebol o outro na carica....e no mau dizer dos rivais do outro clube do coração que não a juve...