" Brás no Benfica? Só se foi o JJ a pó-lo lá, devido a sua proximidade nunca o irá contestar". Maniche
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Foi o Rui Costa, dito por alguém daquela casa." Brás no Benfica? Só se foi o JJ a pó-lo lá, devido a sua proximidade nunca o irá contestar". Maniche
Gente do nível do clube que representam é outra coisa.
Vergonha sinto eu ao ver esse gajo a meter o 14 do Henry numa camisola dos encornados.
Mas agora tenho que ver a cara deste lampião nojento que é anti Futebol Clube do Porto e sempre nos tentou destruir num canal público na home-page do Portal ?Totalmente de acordo. Acabo de abrir o Portal e deparo-me com a foto deste verme nojento na primeira página a anunciar a contratação para o clube do regime.
WHAT THE FUCK ? Houve algum defacement a página ? É a única justificação. QUE NOJO!!!!
Ou então o nível de moderadores/administradores passou abaixo de zero.....
É isto.Vocês têm noção que existem 200 e tal casas lampiónicas, cada uma com direito a 50 votos, com orelhistas colocados a gerir cada uma delas, muitos deles também com direito a 25 ou 50 votos?
O gajo parte logo com 20.000 votos de vantagem para qualquer eleição.
Tem razão. Tem muita razão. Eu continuo a achar q a maioria deles está genuinamente farta deste aldrabão corrupto, o problema é acreditarem de facto nas alternativas.
Tem piada que ele escolha o 14 pelo Henry.Vergonha sinto eu ao ver esse gajo a meter o 14 do Henry numa camisola dos encornados.
Avença daqui, avença daliO Braz manda-me um Mercedes...
Ser bitateiro na TV paga bem.
Então não é ele que se afirma que é "o mestre da tática" , isto é o quê senão arrogância?
The roofffffffffff is on fire