Casamento perfeito
Casamento perfeito
Umas faixas nos Super a dizer "Estou em condições de afirmar: Braz, vai po caralho"Vamos poder insulta-lo no Dragão cr!!!
Junta ai o Farinha que era adepto do Barça e o Rola a comentar arbitragensVieira
Pedro Guerra
Jorge Jesus
Rui Pedro Braz
Era só isto obrigado
Ah e MATTAMOUROS AHAHAHAHAHHA
Desta vez o negociador implacável foi para o terreno e assegurou a contratação para evitar outra novela cavani.O gajo não ia para a Juventus?
Não é para diretor desportivo mas sim para diretor geral do futebol.Fds, os gajos contrataram mesmo o Braz para diretor descritivo. Granda lol
E se o orelhudo cai quem o vem substituir é o craque dos happy meals e o bêbado do vitor paneira para o lugar do rui bosta.Vieira
Pedro Guerra
Jorge Jesus
Rui Pedro Braz
Era só isto obrigado
Ah e MATTAMOUROS AHAHAHAHAHHA
Gostava que o FCP respondesse a isto, nomeando a Sofia Oliveira para diretora desportiva, aproveitávamos e mostrávamos que não somos um clube machista, e ao mesmo tempo ela ia contratar anões o que tambem mostrava que somos um clube inclusivo.E não é que ele se tornou mesmo director geral do futebol profissional do regime, eu sempre pensei que se ele fosse integrado na estrutura seria para o lugar de director de comunicação, aquele cargo que o incendiário do João Gabriel tinha no regime, mas não, estes malucos deram-lhe mesmo a pasta do futebol, surreal. Isto estaria ao nível de nós amanhã oferecermos o mesmo cargo ao Cândido Costa, ou talvez nem isso, o Cândido foi jogador de futebol no clube e até pode ganhar algum dinheiro a dizer disparates na televisão mas está longe de ser um paraquedista que vive só da sua relação com o regime e com o Mendes, portanto eles terem oferecido o cargo ao Braz é muito pior, os adeptos devem estar completamente fodidos, eu sei que eu estaria se algo assim acontecesse no meu clube, o Vieira perdeu a cabeça.
Só acredito na queda do Orelhas quando cair realmente.Vive-se claramente um clima de fim de ciclo por aquelas bandas.
Acredito que sim. Mas também acredito que não vai sobreviver aos resultados.Só acredito na queda do Orelhas quando cair realmente.
Toda a estrutura profissional daquela corja está intrinsecamente ligada a ele. Toda a farsa de últimos 10 anos foram perfeitamente conjurados por ele e pelos seus comparsas. E ele acaba por ter os mouros presos pelos tomates, porque a cair, leva toda a gente com ele ao fundo.
Vai fazer os possíveis e o inimaginável para se manter no poder.
O Maniche foi ao cu ao Braz sem vaselinaBelo arraso ao azeiteiro do Brás por parte do Maniche e do Marcelino
Vocês têm noção que existem 200 e tal casas lampiónicas, cada uma com direito a 50 votos, com orelhistas colocados a gerir cada uma delas, muitos deles também com direito a 25 ou 50 votos?Acredito que sim. Mas também acredito que não vai sobreviver aos resultados.