Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,464
Conquistas
1
  • Junho/18
E não é que ele se tornou mesmo director geral do futebol profissional do regime, eu sempre pensei que se ele fosse integrado na estrutura seria para o lugar de director de comunicação, aquele cargo que o incendiário do João Gabriel tinha no regime, mas não, estes malucos deram-lhe mesmo a pasta do futebol, surreal. Isto estaria ao nível de nós amanhã oferecermos o mesmo cargo ao Cândido Costa, ou talvez nem isso, o Cândido foi jogador de futebol no clube e até pode ganhar algum dinheiro a dizer disparates na televisão mas está longe de ser um paraquedista que vive só da sua relação com o regime e com o Mendes, portanto eles terem oferecido o cargo ao Braz é muito pior, os adeptos devem estar completamente fodidos, eu sei que eu estaria se algo assim acontecesse no meu clube, o Vieira perdeu a cabeça.

• Like
Reações: ruipsousa8 e Vito77

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fds, os gajos contrataram mesmo o Braz para diretor descritivo. Granda lol
Não é para diretor desportivo mas sim para diretor geral do futebol.

Eu já me andei informar quais as responsabilidades deste cargo e conclui que o braz é o diretor dos diretores.

• Haha
Reações: mantower

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E não é que ele se tornou mesmo director geral do futebol profissional do regime, eu sempre pensei que se ele fosse integrado na estrutura seria para o lugar de director de comunicação, aquele cargo que o incendiário do João Gabriel tinha no regime, mas não, estes malucos deram-lhe mesmo a pasta do futebol, surreal. Isto estaria ao nível de nós amanhã oferecermos o mesmo cargo ao Cândido Costa, ou talvez nem isso, o Cândido foi jogador de futebol no clube e até pode ganhar algum dinheiro a dizer disparates na televisão mas está longe de ser um paraquedista que vive só da sua relação com o regime e com o Mendes, portanto eles terem oferecido o cargo ao Braz é muito pior, os adeptos devem estar completamente fodidos, eu sei que eu estaria se algo assim acontecesse no meu clube, o Vieira perdeu a cabeça.
Gostava que o FCP respondesse a isto, nomeando a Sofia Oliveira para diretora desportiva, aproveitávamos e mostrávamos que não somos um clube machista, e ao mesmo tempo ela ia contratar anões o que tambem mostrava que somos um clube inclusivo.

E claro queria o que dizia o @Vieira_Amares

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,183
2,660
Vive-se claramente um clima de fim de ciclo por aquelas bandas.
Só acredito na queda do Orelhas quando cair realmente.

Toda a estrutura profissional daquela corja está intrinsecamente ligada a ele. Toda a farsa de últimos 10 anos foram perfeitamente conjurados por ele e pelos seus comparsas. E ele acaba por ter os mouros presos pelos tomates, porque a cair, leva toda a gente com ele ao fundo.

Vai fazer os possíveis e o inimaginável para se manter no poder.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Só acredito na queda do Orelhas quando cair realmente.

Toda a estrutura profissional daquela corja está intrinsecamente ligada a ele. Toda a farsa de últimos 10 anos foram perfeitamente conjurados por ele e pelos seus comparsas. E ele acaba por ter os mouros presos pelos tomates, porque a cair, leva toda a gente com ele ao fundo.

Vai fazer os possíveis e o inimaginável para se manter no poder.
Acredito que sim. Mas também acredito que não vai sobreviver aos resultados.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
Acredito que sim. Mas também acredito que não vai sobreviver aos resultados.
Vocês têm noção que existem 200 e tal casas lampiónicas, cada uma com direito a 50 votos, com orelhistas colocados a gerir cada uma delas, muitos deles também com direito a 25 ou 50 votos?

O gajo parte logo com 20.000 votos de vantagem para qualquer eleição.