Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,658
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Brás andou a tratar da vida dele estes anos todos. Em Portugal não se vive do futebol sem encosto a um grande. Sabem pq teve destaque? Pq lhe demos destaque.

. Tinha vergonha q o meu clube contratasse um director de futebol destes. Mostra como naquele clube se pensa primeiro no controlo da percepção dos adeptos e só depois no bem do clube. O regime é uma central de empregos sem projecto.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
"Vais para ali, para a corja da tvi, durante uns tempos (anos) e, fazendo-te passar por isento, gozas à cara podre com todos os adeptos de futebol - incluindo os benfiquistas - enquanto aproveitas para defender quem te paga e, no final, quando a tua "missão" terminar, regressas à casa-mãe, onde terás um belo tacho"

Há dúvidas que foi +- isto? Parece-me evidente que não é pela competência que um monte de merda como esse foi nomeado para o cargo que foi.

Edit: pessoalmente, fico satisfeito com a contratação. Quanto mais esterco amontado, melhor.

• Like
Reações: doors1991 e nuno40

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma movimentação esclarecedora até para os mais anjinhos.
Todos sabíamos da costela Juve... Benfica, costela benfiquista! Do Rui Pedro Braz.

Agora, podemos estar aqui todos a brincar e a gozar mas e se? E se o gajo ainda fizer umas merdas de jeito? Pois...

Eu não dava o Braz já como um falhanço, vamos indo vamos vendo.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,142
1,347
Volto a questionar: que merda é esta ao entrar no Portal?

A que respeito temos que levar com isto ao entrar num espaço de Portistas?

Totalmente de acordo. Acabo de abrir o Portal e deparo-me com a foto deste verme nojento na primeira página a anunciar a contratação para o clube do regime.

WHAT THE FUCK ? Houve algum defacement a página ? É a única justificação. QUE NOJO!!!!

Ou então o nível de moderadores/administradores passou abaixo de zero.....

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Realmente por aquele monte de merda na entrada do portal por amor de deus! Oh administração tirem aquele merdas dali por favor FONIX. Ou pelo menos quem colocou que diga o que anda a fumar que eu tb quero. Deve ser a mesma substancia que o Calado Melao

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Rir, rir e mais rir

Qual será o próximo episódio? Nem nas imaginações mais férteis este cenário existia

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Só o facto de existir um tópico para o Brás no serlampião é hilariante

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
. Brás andou a tratar da vida dele estes anos todos. Em Portugal não se vive do futebol sem encosto a um grande. Sabem pq teve destaque? Pq lhe demos destaque.

. Tinha vergonha q o meu clube contratasse um director de futebol destes. Mostra como naquele clube se pensa primeiro no controlo da percepção dos adeptos e só depois no bem do clube. O regime é uma central de empregos sem projecto.
Vive-se claramente um clima de fim de ciclo por aquelas bandas.