Cartel do regime (Organização Criminosa)

R

rocketbvllet

Guest
Acho que a contratação deste artista deve-se ao facto de ser alguém com muitas fontes no mundo da bola, inclusivé dos adversários do Glorigozo. O problema vai ser quando descobrirem que as fontes do rapaz são os rumores do twitter e devaneios do Portal.

• Like
Reações: Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Acho que a contratação deste artista deve-se ao facto de ser alguém com muitas fontes no mundo da bola, inclusivé dos adversários do Glorigozo. O problema vai ser quando descobrirem que as fontes do rapaz são os rumores do twitter e devaneios do Portal.
O gajo vai andar nas reuniões feito maluco em fóruns e a ver vídeos de YouTube para perceber de que jogadores estão a falar.

• Like
Reações: rocketbvllet

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bacalhau toma este provérbio tibetano, é gratuito... As outras 12 horas compra um aquário King site e aprende a meter água, vais precisar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta próxima época, com este circense no comando dos corruptos, promete....ehehehhe...vai ser um mundo novo de memes.

• Like
Reações: Edgar Siska

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,533
17,069
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não deixa de ser curioso que este senhor foi um dos obreiros da queda de Bruno de Carvalho, que insistiu que Taremi ia ser do Benfica, que falou em provocação de Marega contra o Guimarães no Dragão, foi dos primeiros a falar em toxicidade nos debates desportivos entre os 3 grandes que levou ao fim dos mesmos, que atacou Ana Gomes na transferência de João Felix e ainda foi elogiado pelo Porco Gil e Carnide. Caso para dizer que finalmente chegou à sua cadeira de sonho!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um país de medíocres feito por e para medíocres. Só assim explica que este pateta ascenda a director de um dos clubes históricos do nosso país depois de ter andado 8 anos a servir esse mesmo clube nas televisões do dito país lamacento. Mas que, ao mesmo tempo, mostra bem o lodo que é o clube rival. Senão vejamos:

✔ corrupto, iletrado e ladrão Vieira
✔ tuneleiro e arruaceiro Rui Costa
✔ mentiroso compulsivo Brazzeiro

E eu que me queixo da nossa SAD. São uns senhores ao pé destes trastes.

Última edição: