Isto é que é ir bem preparado para os programas onde recebem, sim senhor. Ao menos que diga que conhece de nome e é um jogador com alguma fama, mas não segue a equipa / campeonato.
Acho que fazia uma boa dupla com o Taremi
Isto é que é ir bem preparado para os programas onde recebem, sim senhor. Ao menos que diga que conhece de nome e é um jogador com alguma fama, mas não segue a equipa / campeonato.
Acho que fazia uma boa dupla com o Taremi
Pronuncia-se m-e-r-d-a.Afinal é Bras ou Braz?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Totalmente de acordo. Acabo de abrir o Portal e deparo-me com a foto deste verme nojento na primeira página a anunciar a contratação para o clube do regime.Volto a questionar: que merda é esta ao entrar no Portal?
A que respeito temos que levar com isto ao entrar num espaço de Portistas?
![]()
Vive-se claramente um clima de fim de ciclo por aquelas bandas.. Brás andou a tratar da vida dele estes anos todos. Em Portugal não se vive do futebol sem encosto a um grande. Sabem pq teve destaque? Pq lhe demos destaque.
. Tinha vergonha q o meu clube contratasse um director de futebol destes. Mostra como naquele clube se pensa primeiro no controlo da percepção dos adeptos e só depois no bem do clube. O regime é uma central de empregos sem projecto.
Casamento perfeito