Não te esqueças do trabalho de limpar as fossas, tanto é a merda lá...É a recibos verdes.
Trabalha tanto no sector do departamento de propaganda como na mercearia da lulz como disse o próprio cabrão orelhudo.
Não te esqueças do trabalho de limpar as fossas, tanto é a merda lá...É a recibos verdes.
Trabalha tanto no sector do departamento de propaganda como na mercearia da lulz como disse o próprio cabrão orelhudo.
A merda lá tem pernas.Não te esqueças do trabalho de limpar as fossas, tanto é a merda lá...
Brilhante e certeiro acerca do boneco do Brás.Que rei!
O calado ficou fodido, o calado usa toalhetes.Que rei!
50 rolos de papel higiénico por mêsQual vai ser o salário do aldrabão?
PQP... O Tinto de Palmela está a bater muito...Diz o Otávio Machado que o Chico não é da formação do Porto mas o Morato é da do benfica ahahah
Um amigo do meu pai vende fruta aqui no Minho, e às vezes no tempo das ameixas e das pêras vai à quinta dele buscar ( são uma delícia amigos ), e diz que sempre que lá vai que é super simpático e monta logo uma mesa com enchidos, queijos e pão para comerem...PQP... O Tinto de Palmela está a bater muito...
Essa magoa do PdC nao se nota nada.Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.
Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
Ah grande garganta fundaEsta aquisição serve para pagar os favores do papagaio, pois o mesmo não tem perfil, nem experiência para o cargo que vai desempenhar.
A bTVI só enganou os "inocentes" e mentecaptos.Como era possível o braz nadar a apregoar-se como "comentador independente" quando todos sabíamos que era "adepto fervoroso" do fifica e que só via aquilo à frente dos olhos e agora TODOS ficamos a saber que o FDP é socio nº 18278 daquele antro, com direito a 50 VOTOS e que os utiliza nas AG.
A bTVI nada tem a dizer?
A bTVI não tem vergonha de andar a enganar os telespetadores, durante anos a fio com a independência de tal cartilheiro?
A bTVI devia pedir desculpa aos portugueses pelo péssimo serviço prestado, durante anos a fio, por um seu colaborador ao desporto português.
Ontem o Rodolfo, teve alguma piada, quando lhe perguntaram qual o papel que ia desempenhar no 5LB, e a resposta hilariante que ia ser "o papel do papel higiénico, limpar ....o que os outros fazem", função que ANDOU anos a fio a fazer num canal que se diz prestar um serviço público....