Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O orelhudo em modo campanha fez passar a ideia que vão gastar mundos e fundos neste defeso, obviamente que os clubes que têm jogadores pretendidos vão tentar sugar o máximo possível aos cornos.

Dumbfuck do caralho, "estrutura super profissional" ahahahah, estou a ver eles a darem 30 milhões por uns kilos de carniça.

Entretanto estoura 100k numa acção de campanha e os cornos todos contentes e á espera de o verem sair do avião com o chiclas. Que gente mais triste.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,855
33
Vila Das Aves
Ora o Marinho continua a sua cavalgada triunfante (qual cavalo branco), repleta de mentiras e invenções dignas de tirar o lugar ao Hugo Gilocas.

No dia 19 de Julho publicou o seguinte tweet:

Refere que no dia de "ontem" (18 de Julho), houveram agressões no Gerês por parte de elementos dos SD, chegando ao ponto de dizer que um dos agredidos é um elemento da ambulância destacada para o local.

O que o Marinho não sabe (nem deve sequer imaginar), é que no site da protecção civil podemos consultar todas as ocorrências do dia, desde incêndios, colisões rodoviárias e saídas de ambulâncias em situação de trauma.

Apresento o quadro de dia 18:

Curioso o pormenor de identificar apenas o CM na publicação :D

CC: @Pedro Bragança @Diogo Faria @Francisco J. Marques

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,740
3,309
Ora o Marinho continua a sua cavalgada triunfante (qual cavalo branco), repleta de mentiras e invenções dignas de tirar o lugar ao Hugo Gilocas.

No dia 19 de Julho publicou o seguinte tweet:

Refere que no dia de "ontem" (18 de Julho), houveram agressões no Gerês por parte de elementos dos SD, chegando ao ponto de dizer que um dos agredidos é um elemento da ambulância destacada para o local.

O que o Marinho não sabe (nem deve sequer imaginar), é que no site da protecção civil podemos consultar todas as ocorrências do dia, desde incêndios, colisões rodoviárias e saídas de ambulâncias em situação de trauma.

Apresento o quadro de dia 18:

Curioso o pormenor de identificar apenas o CM na publicação :D

CC: @Pedro Bragança @Diogo Faria @Francisco J. Marques
Acredito que seja tudo mentira, principalmente do que vem daquele tipo, mas esse quadro que utilizas na argumentação é totalmente falso.

Três ocorrências num só dia em Portugal? Três ocorrências, com sorte, é em cinco minutos e num só distrito.

Não sei onde foste desencantar isso (ou melhor, conheço o site, mas esse ‘resquício de informação em particular), mas posso garantir-te que estás a anos-luz da realidade.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,341
26,034
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
1 de Agosto é o dia de voltar a colocar os merdas no seu devido lugar. Faltam 11 dias.

Já agora, estas capas do rascord com o Cavani vão direitinhas para a compilação de atestados de estupidez à carneirada. Fica junto com as capas do Pochettino, do Mourinho, do Makukula que chuta como o Eusébio, do Robinho, do José Gomes que brilhou na casa de Pele, do Freddy Adu, do Mamma Mia no dia em conquistamos a Intercontinental...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,942
46,298
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É começar a colar no balneário as capas da bola e do record onde esquecem se do Campeão Nacional para falar em cavanis e slimanis e essas vedetas todas.

Dia 1 vão levar o terceiro banho de realidade da época.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,425
58,150
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que chegou a Portugal a rainha de Inglaterra ou algo parecido
A TVI está acampada à porta de casa do chiclas
É isto que se chama jornalismo?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
1 de Agosto é o dia de voltar a colocar os merdas no seu devido lugar. Faltam 11 dias.

Já agora, estas capas do rascord com o Cavani vão direitinhas para a compilação de atestados de estupidez à carneirada. Fica junto com as capas do Pochettino, do Mourinho, do Makukula que chuta como o Eusébio, do Robinho, do José Gomes que brilhou na casa de Pele, do Freddy Adu, do Mamma Mia no dia em conquistamos a Intercontinental...
É começar a colar no balneário as capas da bola e do record onde esquecem se do Campeão Nacional para falar em cavanis e slimanis e essas vedetas todas.

Dia 1 vão levar o terceiro banho de realidade da época.
Depois desta, que considero, falta de respeito pelo abafar do nosso campeonato, ganhar a taça é absolutamente fundamental.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,855
33
Vila Das Aves
Acredito que seja tudo mentira, principalmente do que vem daquele tipo, mas esse quadro que utilizas na argumentação é totalmente falso.

Três ocorrências num só dia em Portugal? Três ocorrências, com sorte, é em cinco minutos e num só distrito.

Não sei onde foste desencantar isso (ou melhor, conheço o site, mas esse ‘resquício de informação em particular), mas posso garantir-te que estás a anos-luz da realidade.
Posso ter explicado mal.

Uma ocorrência do nível que o artista descreveu, desencadeava o accionamento de GNR e ambulâncias, já que ele dá ideia de que foram várias pessoas agredidas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A mim pessoalmente não me faz qualquer comichão este acompanhamento. Aliás devo dizer que me sabe particularmente bem saber que somos nós os Campeões Nacionais, que ainda ontem recebemos a Taça e é vê-los todos contentes, no alto da sua soberba, a soltar postas de pescada como ainda hoje li "Toda a CS em Tires e dos outros nem falam ...". Meus amigos, isto é um titulo para eles ...

Eu sinceramente prefiro o nosso e que bem que me sabe. :)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk