Cartel do regime (Organização Criminosa)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,397
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
bem parece que o povo está em êxtase com a chegada a território luso dos dois maiores ídolos cá do reino "D. orelhone e Mister cabelos brancos"
podem por fim dormir descansados os súbditos pois a paz reinara por toda a eternidade, para parolos não lhes falta nada e é isto resumido o Portugal de hoje podem aí juntar outros ídolos, tipo Cristina.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Será que o avião que foi buscar o jasus também não foi pago pela tvi?
Depois do estado ter dado uns milhões, parece que para aqueles lados agora é só dinheiro.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,889
4,229
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É começar a colar no balneário as capas da bola e do record onde esquecem se do Campeão Nacional para falar em cavanis e slimanis e essas vedetas todas.

Dia 1 vão levar o terceiro banho de realidade da época.
É começar é a colar alguns comentários dos pseudos que se vê aqui..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Like
Reações: nuno queiros

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,459
5,441
Conquistas
1
  • Junho/18
É como já aqui referi, tudo bem que terão JJ e provavelmente um plantel milionário, mas a pressão que se está a criar por aqueles lados não vai ser fácil de gerir.

Quero ver os adeptos do regime aceitar maus resultados dentro deste contexto, e a próxima época pela compressão do calendário não vai ser fácil para ninguém, terá quase menos 2 meses que uma época normal, serão jogos de 3 a 4 dias constantes e sem paragens, para além de que no caso deles ainda precisam de entrar na fase de grupos da Champions, e isto muito provavelmente sem público até ao fim do ano.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,415
5,413
Por mim tou tranquilo, o que está a acontecer mostra que ta tudo normal, eles com as habituais megalomanias e fanfarronices e nós a levantar taças. Se eles sao arrumados nas pre eliminatorias da champions ate o frango que ta no simbolo e a roda enferrujada da bicicleta vao ter de vender. Temos tudo para preparar a epoca sem incómodos e para trabalhar no silencio, o melhor que sabemos fazer

• Like
Reações: Kandinsky

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
Um lampião com alguma noção no serorc

"Sei que não tem a ver com o tópico, mas a conversa do complexo de inferioridade dos portistas faz-me alguma confusão.

Dizemos aos 4 ventos que somos os maiores, mas eles não estão muito longe em campeonatos, prestes a ganhar o trigésimo e em termos internacionais são mais titulados que nós.

Sei que muitos benfiquistas são humildes, mas muitos também cavalgam na bazófia mediática sem qualquer tipo de sentido.

Eles assumem que vivem para nos derrotar. Nós não temos, nem devemos fazê-lo. Mas ajudava muito ter mais humildade e perceber que temos que dar ao pedal para chegar ao estatuto internacional do porto."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,855
33
Vila Das Aves
Um lampião com alguma noção no serorc

"Sei que não tem a ver com o tópico, mas a conversa do complexo de inferioridade dos portistas faz-me alguma confusão.

Dizemos aos 4 ventos que somos os maiores, mas eles não estão muito longe em campeonatos, prestes a ganhar o trigésimo e em termos internacionais são mais titulados que nós.

Sei que muitos benfiquistas são humildes, mas muitos também cavalgam na bazófia mediática sem qualquer tipo de sentido.

Eles assumem que vivem para nos derrotar. Nós não temos, nem devemos fazê-lo. Mas ajudava muito ter mais humildade e perceber que temos que dar ao pedal para chegar ao estatuto internacional do porto."
Um orc lúcido?

Aposto que vai ser banido do curral.

Binde pá festa! Bós num bindes?! Binde pá festa caralho!