Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
São 9 da manhã e já tirei o comentário do dia do serorc:

“O JJ conseguiu fazer renovação de planteis, após vendas sistemáticas de jogadores fundamentais!

O Mourinho é considerado um Deus pelo que fez no Porto e Chelsea... Imaginem o Mourinho ficar no Porto asseguir à champions e perder aqueles jogadores todos, teria o mesmo sucesso??”

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

O Porto também não tem dinheiro para esses jogadores. BH 30 milhões e muita pasta.
Até já li que a CR de BH e Gerson são de 50 ME cada.O BH apesar de bom jogador que é mas 30 ou 50 ME por um jogador de 29 anos é loucura total na minha maneira de ver e por esse preço ou preços não vejo o Flamengo a vendê-lo o Gerson pode até ser pois ainda é jovem.

• Like
Reações: Vlk e Calabote

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,377
11,908
Londres
Até já li que a CR de BH e Gerson são de 50 ME cada.O BH apesar de bom jogador que é mas 30 ou 50 ME por um jogador de 29 anos é loucura total na minha maneira de ver e por esse preço ou preços não vejo o Flamengo a vendê-lo o Gerson pode até ser pois ainda é jovem.
Dizem que a CR do Gerson e de 70M. Bruno Henrique 30.

Pensei que era mais novo o BH

• Like
Reações: Morais

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É normal que o Cavani vá para os lampiões, é o efeito JJ.
O Messi está insatisfeito no Barça e Ronaldo diz-se o mesmo.

Para a próxima época ainda vao ter Messi, Ronaldo e Cavani no ataque!
Que luxo!
Isso contra os Tondelas deste campeonatozinho vai ser 20-0

• Like
Reações: Azul Escuro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,848
24,254
Gaia
A capa do Record de hoje mete nojo.
--------------------------

Por falar em capas, sou sincero, ando mais enojado com o JN, gostava de saber porque razão fazem capas maiores com as vitórias e empates dos corruptos do que com as celebrações envergonhadas dos títulos do FC do Porto.

O JN voltou aos tempos em que se mostrar um jornal nacional? Não se quer identificar com o Porto e o Norte?
Estão no caminho certo para se foderem e serem substituidos nas mesas de cafés e restaurantes e nas nossas casas pelo CM.
Tenho nojo porque eu tenho em casa guardados jornais JN com capas de titulos de 77, 78, 83, 87..............anos 90 e nem se compara era a página inteira.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Oh pa... não quis insultar o Tondela especificamente. Foi o clube que me lembrei.

Com uma frente de ataque Messi, Ronaldo e Cavani quantas equipas do campeonato não eram cilindradas? Todas, até as melhores.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,912
22,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Oh pa... não quis insultar o Tondela especificamente. Foi o clube que me lembrei.

Com uma frente de ataque Messi, Ronaldo e Cavani quantas equipas do campeonato não eram cilindradas? Todas, até as melhores.
Ja imagino o Fábio Cardoso a escorregar umas vezes e o Messi a fazer pokers so com Más abordagens deste grande central

• Like
Reações: rubickus

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,387
14,665
A capa do Record de hoje mete nojo.
Muita gente fala do jornal abosta, mas eu há muito que digo, que dos maiores porcos em Portugal, no que toca ao jornalismo/comunicação social é o jornal lixord.

Esses nunca disfarçaram o ódio ao nosso Clube.

Nojo maior, é ver esses porcos de quando em vez a lançarem pras bancas, cartas do Regime e dos Lagartos, ou monopólios ou livros, ignorando sempre o nosso Clube, completamente.

Jornal completamente centralista, que apenas dá ênfase às comadres da capital.

Mas também é deste tipo de coisas que o nosso Clube se alimenta, este tipo de situações são em parte o nosso combustível, por isso que somos diferentes, por isso que tanto me orgulha ser portista.

Que esta corja continue a existir, pra nos continuarem a ver vencer!

Portoooooooooo 💙

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
45
Lisboa
Muita gente fala do jornal abosta, mas eu há muito que digo, que dos maiores porcos em Portugal, no que toca ao jornalismo/comunicação social é o jornal lixord.

Nojo maior, é ver esses porcos de quando em vez a lançarem pras bancas, cartas do Regime e dos Lagartos, ou monopólios ou livros, ignorando sempre o nosso Clube, completamente.

Mas também é deste tipo de coisas que o nosso Clube se alimenta, este tipo de situações são em parte o nosso combustível, por isso que somos diferentes, por isso que tanto me orgulha ser portista.

Portoooooooooo 💙
Acho que não lançam esses produtos com o nome do Porto porque não têm autorização do clube para isso. Espero que seja essa a razão.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,172
18,855
33
Vila Das Aves

Portoooooooooo 💙
Só para terem a noção, as imagens dos festejos de ontem só aparecem quase no final do site deles, bastante sintomático.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,387
14,665
Acho que não lançam esses produtos com o nome do Porto porque não têm autorização do clube para isso. Espero que seja essa a razão.
Não me parece que isso seja verdade.

Porque se assim fosse, também não podiam ter lançado o poster de campeão nacional.

Mas de qualquer das formas, isso é apenas uma situação em muitas, relacionada a esse esterco de jornal.