Até já li que a CR de BH e Gerson são de 50 ME cada.O BH apesar de bom jogador que é mas 30 ou 50 ME por um jogador de 29 anos é loucura total na minha maneira de ver e por esse preço ou preços não vejo o Flamengo a vendê-lo o Gerson pode até ser pois ainda é jovem.
O Porto também não tem dinheiro para esses jogadores. BH 30 milhões e muita pasta.
Dizem que a CR do Gerson e de 70M. Bruno Henrique 30.Até já li que a CR de BH e Gerson são de 50 ME cada.O BH apesar de bom jogador que é mas 30 ou 50 ME por um jogador de 29 anos é loucura total na minha maneira de ver e por esse preço ou preços não vejo o Flamengo a vendê-lo o Gerson pode até ser pois ainda é jovem.
Espera, esse fulano está a dizer que o Flamengo prefere vender a um clube "falido, intervencionado, resgatado e com medo da falência"?
O Porto também não tem dinheiro para esses jogadores. BH 30 milhões e muita pasta.
É parece teres razão aqui neste artigo também diz que BH são 35 e Arão 3 ME.Vai trazer o Arão por certo,nada contra,rsrsrsrDizem que a CR do Gerson e de 70M. Bruno Henrique 30.
Pensei que era mais novo o BH
Isso contra os Tondelas deste campeonatozinho vai ser 20-0É normal que o Cavani vá para os lampiões, é o efeito JJ.
O Messi está insatisfeito no Barça e Ronaldo diz-se o mesmo.
Para a próxima época ainda vao ter Messi, Ronaldo e Cavani no ataque!
Que luxo!
Lá estão vocês a cismar com um clube que tem dado água pela barba aos homens lá de baixo.Isso contra os Tondelas deste campeonatozinho vai ser 20-0
--------------------------A capa do Record de hoje mete nojo.
Falam do tondela como se não fosse dos clubes em Portugal que nos últimos 3 anos mais pontos tirou aos lamps. Só assim de cabeça lembro de vitória na Luz e empate também na Luz só em 3 anosLá estão vocês a cismar com um clube que tem dado água pela barba aos homens lá de baixo.
Ja imagino o Fábio Cardoso a escorregar umas vezes e o Messi a fazer pokers so com Más abordagens deste grande centralOh pa... não quis insultar o Tondela especificamente. Foi o clube que me lembrei.
Com uma frente de ataque Messi, Ronaldo e Cavani quantas equipas do campeonato não eram cilindradas? Todas, até as melhores.
Muita gente fala do jornal abosta, mas eu há muito que digo, que dos maiores porcos em Portugal, no que toca ao jornalismo/comunicação social é o jornal lixord.A capa do Record de hoje mete nojo.
Acho que não lançam esses produtos com o nome do Porto porque não têm autorização do clube para isso. Espero que seja essa a razão.Muita gente fala do jornal abosta, mas eu há muito que digo, que dos maiores porcos em Portugal, no que toca ao jornalismo/comunicação social é o jornal lixord.
Esses nunca disfarçaram o ódio ao nosso Clube.
Nojo maior, é ver esses porcos de quando em vez a lançarem pras bancas, cartas do Regime e dos Lagartos, ou monopólios ou livros, ignorando sempre o nosso Clube, completamente.
Jornal completamente centralista, que apenas dá ênfase às comadres da capital.
Mas também é deste tipo de coisas que o nosso Clube se alimenta, este tipo de situações são em parte o nosso combustível, por isso que somos diferentes, por isso que tanto me orgulha ser portista.
Que esta corja continue a existir, pra nos continuarem a ver vencer!
Portoooooooooo
Só para terem a noção, as imagens dos festejos de ontem só aparecem quase no final do site deles, bastante sintomático.Muita gente fala do jornal abosta, mas eu há muito que digo, que dos maiores porcos em Portugal, no que toca ao jornalismo/comunicação social é o jornal lixord.
Esses nunca disfarçaram o ódio ao nosso Clube.
Nojo maior, é ver esses porcos de quando em vez a lançarem pras bancas, cartas do Regime e dos Lagartos, ou monopólios ou livros, ignorando sempre o nosso Clube, completamente.
Jornal completamente centralista, que apenas dá ênfase às comadres da capital.
Mas também é deste tipo de coisas que o nosso Clube se alimenta, este tipo de situações são em parte o nosso combustível, por isso que somos diferentes, por isso que tanto me orgulha ser portista.
Que esta corja continue a existir, pra nos continuarem a ver vencer!
Portoooooooooo
Típico desses gajos.Só para terem a noção, as imagens dos festejos de ontem só aparecem quase no final do site deles, bastante sintomático.
Não me parece que isso seja verdade.Acho que não lançam esses produtos com o nome do Porto porque não têm autorização do clube para isso. Espero que seja essa a razão.