A ser verdade essa frase do Marcos Braz.....
Noutros tempos íamos lá dar uma cravada.....
Vai ser bonito o mercado pá!
Mas o PEIDO GUERRA está lá a fazer mesmo o quê????E aquelas faixas no aeroporto supostamente feitas por "adeptos"?
Muahahahahahaha
Que puta de máquina de propaganda que aqueles merdas têm ali, foda-se.
É mesmo tratar os próprios adeptos como atrasados mentais... mas gostam e papam até ao fim.
Olha vou dizer algo totalmente desprovido de lógica mas como pelos vistos tentamos alguém para a nossa estrutura de futebol esse nome não me desagradaria,tem feito um excelente trabalho no Flamengo alíás já o tinha feito na última vez que o Flamengo ganhou algo mas saiu e após sua saída o Flamengo nada de relevante ganhou e sua volta foi triunfal no contexto brasileiro e sul-americano e o acho competente,A ser verdade essa frase do Marcos Braz.....
Burros seriam em facilitar vendas para o Benfica. Então vai buscar o treinador nem um mês depois de ter renovado.É parece teres razão aqui neste artigo também diz que BH são 35 e Arão 3 ME.Vai trazer o Arão por certo,nada contra,rsrsrsr
Flamengo só liberta trio desejado pelo Benfica pela cláusula de rescisão
www.noticiasaominuto.com
Alô 70 milhões tou ti esperando.Alo gerson tudo legal? Tou ti esperando!!!
Infelizmente o FCPorto atual se tiver dinheiro para um pequeno húngaro (miniatura) até lambe os beiços e dá saltos de contentamento. Lá tem dinheiro para andar a comer pudins todos os dias ...«Eu vendo para o FC Porto, mas não vendo para o Benfica»: jornalista revela conversa com Marcos Braz
Eric Faria diz que vicepresidente do Flamengo lhe deixou garantiawww.record.pt
As coisas pioraram nos 2 sentidos, nós com mais dificuldades financeiras , e para aqueles lados ja nao se compra aos preços de antigamente por isso é praticamente impossivel que algum venhaEm condições normais deveríamos ir lá espetar o cravo! Infelizmente agora somos uns tesos e não temos dinheiro para investir.
A doce e fina ironia a passar despercebida e nao sao 70, sao 75MAlô 70 milhões tou ti esperando.
Eles vendem para o Porto não vão oferecer os jogadores.
Eu entendo bro. Mas esse gajo vale os 70 milhões?A doce e fina ironia a passar despercebida e nao sao 70, sao 75M
Na minha opiniao é o melhor jogador do flamengo de longe, antes covid diria que valia isso, é de uma inteligencia e tem um toque de bola absurdo, muito do exito do fla deve-se a ele, é um autêntico radar em campo. Durante anos os jogadores brasileiros foram jogadores com tecnica mas que em termos taticos eram uma nulidade, ele é a evolução disso, alguem muito bom taticamente e com a qualidade tecnica. Tenho a certeza que se o chiclas fosse para um grande europeu era o unico jogador que ele levava do fla.Eu entendo bro. Mas esse gajo vale os 70 milhões?
vamos ver... se assim é...«Eu vendo para o FC Porto, mas não vendo para o Benfica»: jornalista revela conversa com Marcos Braz
Sinceramente não queria ninguém do Flamengo.«Eu vendo para o FC Porto, mas não vendo para o Benfica»: jornalista revela conversa com Marcos Braz
O Everton Ribeiro e o Arrascaeta nao eram assim muito maus... mas isso são jogadores para os "milionários" daquela freguesia em lisboa.Sinceramente não queria ninguém do Flamengo.
Estou a adorar sinceramente.Parece que chegou a Portugal a rainha de Inglaterra ou algo parecido
A TVI está acampada à porta de casa do chiclas
É isto que se chama jornalismo?