Cartel do regime (Organização Criminosa)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,031
13,369
A ser verdade essa frase do Marcos Braz.....
Noutros tempos íamos lá dar uma cravada.....

Vai ser bonito o mercado pá!

• Like
Reações: Kandinsky

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
E aquelas faixas no aeroporto supostamente feitas por "adeptos"?
Muahahahahahaha

Que puta de máquina de propaganda que aqueles merdas têm ali, foda-se.
É mesmo tratar os próprios adeptos como atrasados mentais... mas gostam e papam até ao fim.
Mas o PEIDO GUERRA está lá a fazer mesmo o quê????

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A ser verdade essa frase do Marcos Braz.....
Noutros tempos íamos lá dar uma cravada.....

Vai ser bonito o mercado pá!
Olha vou dizer algo totalmente desprovido de lógica mas como pelos vistos tentamos alguém para a nossa estrutura de futebol esse nome não me desagradaria,tem feito um excelente trabalho no Flamengo alíás já o tinha feito na última vez que o Flamengo ganhou algo mas saiu e após sua saída o Flamengo nada de relevante ganhou e sua volta foi triunfal no contexto brasileiro e sul-americano e o acho competente,
Como ele mesmo se diz português sem ninguém lhe perguntar nada e que vai muito ao nosso país,mesmo desconhecendo se ele nutre alguma simpatia por nosso clube poderia ser muito interessante e útil,bem conectado ele é.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,378
11,913
Londres
  • Like
Reações: Kandinsky e Morais

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,415
5,413
Em condições normais deveríamos ir lá espetar o cravo! Infelizmente agora somos uns tesos e não temos dinheiro para investir.
As coisas pioraram nos 2 sentidos, nós com mais dificuldades financeiras , e para aqueles lados ja nao se compra aos preços de antigamente por isso é praticamente impossivel que algum venha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,415
5,413
Eu entendo bro. Mas esse gajo vale os 70 milhões?
Na minha opiniao é o melhor jogador do flamengo de longe, antes covid diria que valia isso, é de uma inteligencia e tem um toque de bola absurdo, muito do exito do fla deve-se a ele, é um autêntico radar em campo. Durante anos os jogadores brasileiros foram jogadores com tecnica mas que em termos taticos eram uma nulidade, ele é a evolução disso, alguem muito bom taticamente e com a qualidade tecnica. Tenho a certeza que se o chiclas fosse para um grande europeu era o unico jogador que ele levava do fla.

Ps: Arrisco mais, se nao der um tiro na carreira a escolher o proximo clube, em 3 anos é dos melhores medios do mundo

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Parece que chegou a Portugal a rainha de Inglaterra ou algo parecido
A TVI está acampada à porta de casa do chiclas
É isto que se chama jornalismo?
Estou a adorar sinceramente.

A pressão vai ser enorme e o tombo vai ser gigante. Se calham de ser arrumados nas pré-eliminatórias ficam logo com as contas comprometidas.

A CS e os cartilheiros mesmo aí arranjarão desculpas. Sempre assim foi e sempre será. Cabe-nos continuar a fazer o nosso trabalho, porque somos melhores do que isso.

• Like
Reações: nike