Cartel do regime (Organização Criminosa)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,149
10,871
Discordo que muitos jogadores eram cá titulares. Ou seja muitos jogadores estão lá porque cá não vingam, nem vingarão. Basta ver que muitos jogadores do Flamengo já estão acabados para o futebol europeu. O futebol sul americano é tão inferior ao europeu que nem se pode comparar.
Não quer dizer que não haja um ou dois talentos muito interessantes.
Mas há um super hype à volta do JJ que não tem cabimento nenhum.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Os lunaticos la de baixo no início da época diziam que íamos levar 5/7-0
Diziam que o Benfica era demasiado grande para o futebol portugues
Eram a juventus de Portugal
O JJ agora vai ganhar todos os campeonatos segundo eles ...

assim é que eu gosto de os ver , depois apanham as canas como aconteceu este ano e como ainda espero que venha a acontecer na TdP

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,457
26,196
Conquistas
1
Os lunaticos la de baixo no início da época diziam que íamos levar 5/7-0
Diziam que o Benfica era demasiado grande para o futebol portugues
Eram a juventus de Portugal
O JJ agora vai ganhar todos os campeonatos segundo eles ...

assim é que eu gosto de os ver , depois apanham as canas como aconteceu este ano e como ainda espero que venha a acontecer na TdP
O JJ deve estar a tremer....

Ele quando chegou ao benfica veio como excêntrico... agora vem como o DEUS SOL...

Se ele não ganha a Champions no primeiro ano... não sei o que ele veio cá fazer

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,910
45,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não vi a chegada do Jorge Jesus,pois é um tema que não me interessa ou incomoda,mas fiquei muito feliz por Luís Filipe Vieira ter igualmente regressado,pois assim está mais disponível para ir dormir aos calabouços da PJ.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,172
7,486
44
Lisboa
Vamos ver se polvo nao aposta forte proxima epoca...entretanto ganha eleiçoea com regresso do jj...mas para nao ter criticas com 1ano de gasto exorbitante sem resultados, decerto que polvo irá estar activo.

Ja tem cartilheiros por todos canais para lavagem cerebral a acefalos.... o avillar foi da tvi para sic para abranger area maior de totos....o bras e o porco guerra mantem se no seu cortelho....cmtv mantem o melao...perdao....o calado....sportv os mesmos de sempre....

Dentro de campo....padres vao dar boas vindas ao jj....ate porque aos poucos os mais antigos vao saindo e ficam o ferraris....os verissimos...os pinheiros....os mostovois...

CS continua a compactuar com o regime....dao mais tempo antena a um treinador de um clube que a quem foi campeao....que a outro treinador qualquer de outro clube....

Espero termos um plantel a altura na proxima epoca para ir para a guerra contra isto tudo...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,944
36,157
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Entretanto na BT^ estão dois tipos a discutir coisas ilícitas e o retorno de coisas, Janela to tens um two more :sérgio

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,128
45,673
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só agora e que vi a chegada do idolo JJ, a quantidade de policia destacada...

Vieira é um rei do caraças, deve ter pago uns 250K pela viagem, mesmo boss.

gente rica é outra coisa..

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,910
45,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só agora e que vi a chegada do idolo JJ, a quantidade de policia destacada...

Vieira é um rei do caraças, deve ter pago uns 250K pela viagem, mesmo boss.

gente rica é outra coisa..
Sendo caloteiro bancário, nomeadamente devendo 400 milhões de euros á banca e não sofrendo qualquer pressão para pagar os mesmos é natural que tenha recursos para tais aventuras.

• Like
Reações: salman