Eu quero que o jj e os mouros se fodam! Se fizermos o nosso trabalho em condições e metermos pressão na arbitragem eles até se cagam todos
Eram não, continuam a ser, tão ou mais CORRUPTOS do que esses "Juventinos Bastardos".Os lunaticos la de baixo no início da época diziam que íamos levar 5/7-0
Diziam que o Benfica era demasiado grande para o futebol portugues
Eram a juventus de Portugal
O JJ agora vai ganhar todos os campeonatos segundo eles ...
assim é que eu gosto de os ver , depois apanham as canas como aconteceu este ano e como ainda espero que venha a acontecer na TdP
Bonito ficará se nós continuarmos a ser muito competentes e se as jogadas de bastidores pararem.
James, Cavani e Rafa, assistidos por Pizzi e André Almeida e no meio campo o novo Busquets.Agora falam no James para o Fifica... eheheeh
Dizem eles que seria um ataque de sonho, James+Cavani...
E mesmo esses tiveram de aumentar o EO que fizeram.Só têm 50 M p reforços? O que fizeram aos Euromendes do Felix?
Excelentes tarjas de apoio incondicional ao melhor treinador da galáxia
Até vais rasgar a cueca quando perceberes que o empréstimo se deve à intenção de contratar o NeymarE mesmo esses tiveram de aumentar o EO que fizeram.
É pedir novo EO para pagar fraldas a muito adepto portista que tb vê o JJ como o Messias do futebolImpressionante como nós valorizamos mais o cavalo branco do que os próprios benfiquistas...