Mais uma para recordar.Walter White disse:E a bolha não acertou uma... Nem uma...
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14100447_1350815128286545_5094662087934503961_n.jpg?oh=7a42de94ff9316c7b99b35f5580a2303&oe=5848822A
Mais uma para recordar.Walter White disse:E a bolha não acertou uma... Nem uma...
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14100447_1350815128286545_5094662087934503961_n.jpg?oh=7a42de94ff9316c7b99b35f5580a2303&oe=5848822A
Salvador afinal é um tipo fixe para o FCP, é mandar uns jogadores para o braga.Eclipsisboy disse:Capa do JN vem com Salvador ao ataque: "Rafa demonstrou vontade de ir para o FCPorto."!
Enterrou o porco do Araujo.
Este verme devia levar uma entaladela no Dragão quando lá entrasse.
Começando pelo Quintero. Se o conseguirem fazer render, recebem uma oportunidade única de comprar o Marega por 15 milhões.sirmister disse:Salvador afinal é um tipo fixe para o FCP, é mandar uns jogadores para o braga.
O Quintero não foi para Braga.Mr.Ribeiro 46 disse:Começando pelo Quintero. Se o conseguirem fazer render, recebem uma oportunidade única de comprar o Marega por 15 milhões.
Pois não, mas também não foi para lado nenhum.Philipp disse:O Quintero não foi para Braga.
Araújo lançado ao fogo por Salvador.Eclipsisboy disse:Capa do JN vem com Salvador ao ataque: "Rafa demonstrou vontade de ir para o FCPorto."!
Enterrou o porco do Araujo.
Este verme devia levar uma entaladela no Dragão quando lá entrasse.
Viste o vídeo da entrevista? Ele diz que o Rafa escolheu o Benfica.eusoumelhorquevoces disse:Esta capa do JN sobre o rafa sabe a ouro. Dps, do presidente dos orcs afirmar que o rafa só quis o regime. Dps, do presidente dos calimeros vir dizer que foi só historias da comunicação social. Esta entrevista é magnifica. Já agora, o empresário que venha explicar o leilão !!! Nos já sabíamos a razão do rafa não ter vindo para o Porto, mas agora ficam todos a saber.
Sabes que eles têm de esconder mais uma má exibição das galinhas.... a propaganda está a funcionar...battou disse:Ganham por 1 e a bolha diz "águias perto da goleada".
Só a propaganda que fizeram aquele avançado da equipa B deles antes do jogo.. Minha nossa.. Até pensei que se estava a falar do novo Pélé.jfc_campos disse:Sabes que eles têm de esconder mais uma má exibição das galinhas.... a propaganda está a funcionar...
e já é... muito melhor que o andré silva... a comparação mais justa é com o messi e ronaldo e mesmo assim não faz justiça ao miudo... é um orgasmo de jogador...Eclipsisboy disse:Só a propaganda que fizeram aquele avançado da equipa B deles antes do jogo.. Minha nossa.. Até pensei que se estava a falar do novo Pélé.
Mas não é isso que está na entrevista em vídeo ao Salvador. Não percebo nada.Eclipsisboy disse:Já está em todos os jornais que a vontade de ir para o NGC foi do próprio Rafa.
Agora espero que o verme do Araujo se explique. Foi mesmo mel esta do Salavador. A deixar ficar mal Araujo, Orelhas dos pneus e o Trinca bolotas mitomano.
Carregaaaa nosso PORTO!
Os jornais desportivos escrevem normalmente o que os adeptos querem ler e hoje é dia dos benfiquistas comprarem a Bola depois do jogo de ontem. São pouco sérios, todos eles... Sinceramente não sei qual o mais sério.Roberto_FCP disse:Agora, vir na capa da bolha que os lampiões ficaram perto da goleada quando vencem por 2-1 e se deixa de lado os acontecimentos do final do jogo, é VERGONHOSO e NOJENTO! Se fosse o FCP o que seria?! "Dragão sofre para vencer em Arouca" e "Confusão no túnel em jogo pobre do Porto". Parece eu que estou a ver. É isto que me revolta e não me cala quando depois falo com os lampiursos. Posso até estar sozinho, mas posso com eles todos...
ele diz que quando o Porto sai de cena e entra o carnide, o rafa escolhe carnide.PortoMDL disse:Viste o vídeo da entrevista? Ele diz que o Rafa escolheu o Benfica.
Não sei onde o JN foi desencantar essa capa... Vá, até sei...
http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/presidente-do-braga-explica-porque-rafa-nao-assinou-pelo-fc-porto-5381702.html
querem tanto ler que a abola com mas vendas, records mas vendas.....PortoMDL disse:Os jornais desportivos escrevem normalmente o que os adeptos querem ler e hoje é dia dos benfiquistas comprarem a Bola depois do jogo de ontem. São pouco sérios, todos eles... Sinceramente não sei qual o mais sério.
Dei-me ao trabalho de transcrever exactamente o que ele disse. Diz-me onde ele diz que o Rafa preferia o Porto....Regod disse:ele diz que quando o Porto sai de cena e entra o carnide, o rafa escolhe carnide.
vai ao encontro ao que eu disse. O Porto quis o jogador, o empresario quis mamar mais. O porto sai de cena entra o benfica (que me parece que nao queria contratar mas sim fazer leilao, com o Porto fora da corrida o carnide adiou) e depois o sporting aparece no final forçando o carnide a contratar.PortoMDL disse:Dei-me ao trabalho de transcrever exactamente o que ele disse. Diz-me onde ele diz que o Rafa preferia o Porto....
"Numa primeira fase apareceu o Porto, depois o Benfica. Com o impasse do benfica já perto das inscrições não ter o assunto resolvido, apareceu o Sporting. Mas isso, a partir dali, era o jogador que teria de decidir e era o seu representante que teria de decidir desde que o Braga, cumprissem com as regras que o Braga impôs para que o negócio pudesse ser feito."