Capas e Jornais Desportivos

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,486
1,169
Walter White disse:
E a bolha não acertou uma... Nem uma...

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14100447_1350815128286545_5094662087934503961_n.jpg?oh=7a42de94ff9316c7b99b35f5580a2303&oe=5848822A
Mais uma para recordar.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,803
44,501
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Capa do JN vem com Salvador ao ataque: "Rafa demonstrou vontade de ir para o FCPorto."!

Enterrou o porco do Araujo.

Este verme devia levar uma entaladela no Dragão quando lá entrasse.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,871
46,705
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Capa do JN vem com Salvador ao ataque: "Rafa demonstrou vontade de ir para o FCPorto."!

Salvador afinal é um tipo fixe para o FCP, é mandar uns jogadores para o braga.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,739
5,687
sirmister disse:
Salvador afinal é um tipo fixe para o FCP, é mandar uns jogadores para o braga.
Começando pelo Quintero. Se o conseguirem fazer render, recebem uma oportunidade única de comprar o Marega por 15 milhões.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mr.Ribeiro 46 disse:
Começando pelo Quintero. Se o conseguirem fazer render, recebem uma oportunidade única de comprar o Marega por 15 milhões.
O Quintero não foi para Braga.

torque

Superior
15 Maio 2016
8
0
Eclipsisboy disse:

Araújo lançado ao fogo por Salvador.
Obviamente que Pinto da Costa não vai confimar (ou vai?)

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Esta capa do JN sobre o rafa sabe a ouro. Dps, do presidente dos orcs afirmar que o rafa só quis o regime. Dps, do presidente dos calimeros vir dizer que foi só historias da comunicação social. Esta entrevista é magnifica. Já agora, o empresário que venha explicar o leilão !!! Nos já sabíamos a razão do rafa não ter vindo para o Porto, mas agora ficam todos a saber.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
eusoumelhorquevoces disse:
Esta capa do JN sobre o rafa sabe a ouro. Dps, do presidente dos orcs afirmar que o rafa só quis o regime. Dps, do presidente dos calimeros vir dizer que foi só historias da comunicação social. Esta entrevista é magnifica. Já agora, o empresário que venha explicar o leilão !!! Nos já sabíamos a razão do rafa não ter vindo para o Porto, mas agora ficam todos a saber.
Viste o vídeo da entrevista? Ele diz que o Rafa escolheu o Benfica.
Não sei onde o JN foi desencantar essa capa... Vá, até sei...

http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/presidente-do-braga-explica-porque-rafa-nao-assinou-pelo-fc-porto-5381702.html

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,803
44,501
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já está em todos os jornais que a vontade de ir para o NGC foi do próprio Rafa.

Agora espero que o verme do Araujo se explique. Foi mesmo mel esta do Salavador. A deixar ficar mal Araujo, Orelhas dos pneus e o Trinca bolotas mitomano.

Carregaaaa nosso PORTO!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,803
44,501
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jfc_campos disse:
Sabes que eles têm de esconder mais uma má exibição das galinhas.... a propaganda está a funcionar...
Só a propaganda que fizeram aquele avançado da equipa B deles antes do jogo.. Minha nossa.. Até pensei que se estava a falar do novo Pélé.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,648
1,762
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Só a propaganda que fizeram aquele avançado da equipa B deles antes do jogo.. Minha nossa.. Até pensei que se estava a falar do novo Pélé.
e já é... muito melhor que o andré silva... a comparação mais justa é com o messi e ronaldo e mesmo assim não faz justiça ao miudo... é um orgasmo de jogador...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,275
43,327
Sobre o assunto Rafa, vir agora na capa do JN ou nutro lado qualquer que o jogador tinha interesse em vir par o FCP, pouco me importa ou interessa. É jogador dos orcs, logo inimigo!

Agora, vir na capa da bolha que os lampiões ficaram perto da goleada quando vencem por 2-1 e se deixa de lado os acontecimentos do final do jogo, é VERGONHOSO e NOJENTO! Se fosse o FCP o que seria?! "Dragão sofre para vencer em Arouca" e "Confusão no túnel em jogo pobre do Porto". Parece eu que estou a ver. É isto que me revolta e não me cala quando depois falo com os lampiursos. Posso até estar sozinho, mas posso com eles todos...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Já está em todos os jornais que a vontade de ir para o NGC foi do próprio Rafa.

Agora espero que o verme do Araujo se explique. Foi mesmo mel esta do Salavador. A deixar ficar mal Araujo, Orelhas dos pneus e o Trinca bolotas mitomano.

Carregaaaa nosso PORTO!
Mas não é isso que está na entrevista em vídeo ao Salvador. Não percebo nada.

Na capa do JN diz exactamente o contrário do que o Salvador disse.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roberto_FCP disse:
Agora, vir na capa da bolha que os lampiões ficaram perto da goleada quando vencem por 2-1 e se deixa de lado os acontecimentos do final do jogo, é VERGONHOSO e NOJENTO! Se fosse o FCP o que seria?! "Dragão sofre para vencer em Arouca" e "Confusão no túnel em jogo pobre do Porto". Parece eu que estou a ver. É isto que me revolta e não me cala quando depois falo com os lampiursos. Posso até estar sozinho, mas posso com eles todos...
Os jornais desportivos escrevem normalmente o que os adeptos querem ler e hoje é dia dos benfiquistas comprarem a Bola depois do jogo de ontem. São pouco sérios, todos eles... Sinceramente não sei qual o mais sério.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,996
21,701
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Viste o vídeo da entrevista? Ele diz que o Rafa escolheu o Benfica.
Não sei onde o JN foi desencantar essa capa... Vá, até sei...

http://www.jn.pt/desporto/videos/interior/presidente-do-braga-explica-porque-rafa-nao-assinou-pelo-fc-porto-5381702.html
ele diz que quando o Porto sai de cena e entra o carnide, o rafa escolhe carnide.

PortoMDL disse:
Os jornais desportivos escrevem normalmente o que os adeptos querem ler e hoje é dia dos benfiquistas comprarem a Bola depois do jogo de ontem. São pouco sérios, todos eles... Sinceramente não sei qual o mais sério.
querem tanto ler que a abola com mas vendas, records mas vendas.....

o benfiquismo doente, ou o lisbonismo doente ja nao vende como queriam.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
ele diz que quando o Porto sai de cena e entra o carnide, o rafa escolhe carnide.
Dei-me ao trabalho de transcrever exactamente o que ele disse. Diz-me onde ele diz que o Rafa preferia o Porto....

"Numa primeira fase apareceu o Porto, depois o Benfica. Com o impasse do benfica já perto das inscrições não ter o assunto resolvido, apareceu o Sporting. Mas isso, a partir dali, era o jogador que teria de decidir e era o seu representante que teria de decidir desde que o Braga, cumprissem com as regras que o Braga impôs para que o negócio pudesse ser feito."

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,996
21,701
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Dei-me ao trabalho de transcrever exactamente o que ele disse. Diz-me onde ele diz que o Rafa preferia o Porto....

"Numa primeira fase apareceu o Porto, depois o Benfica. Com o impasse do benfica já perto das inscrições não ter o assunto resolvido, apareceu o Sporting. Mas isso, a partir dali, era o jogador que teria de decidir e era o seu representante que teria de decidir desde que o Braga, cumprissem com as regras que o Braga impôs para que o negócio pudesse ser feito."
vai ao encontro ao que eu disse. O Porto quis o jogador, o empresario quis mamar mais. O porto sai de cena entra o benfica (que me parece que nao queria contratar mas sim fazer leilao, com o Porto fora da corrida o carnide adiou) e depois o sporting aparece no final forçando o carnide a contratar.