Capas e Jornais Desportivos

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Estão a começar a ficar nervosos.
É que em boa verdade, o FCP nos ultimos dos anos de Lopetegui, fez grandes contratações, foi considerado favorito, enquanto o regime, assistia a autênticas razias no plantel e perdia o JJ, fazia mas pre-temporadas e era considerado menos favorito.
Este ano o FCP parece estar muito mais sóbrio, começa a demonstrar que poderá ter uma nova espinha dorsal, tem se reforçado de forma não mediática, e tem ali umas pérolas no meio campo e um PL português que começam a dar comichão a muito boa gente, aliado a valores de jogadores que têm valor e que deverão ser rentabilizados, por exemplo o Bueno não seria se não seria a solução dentro do plantel para jogar ao lado de André Silva. Lembrar que o Benfica nos outros anos fez as suas melhores contratações e mais decisivas no final do fecho do mercado.
O não sermos favoritos e postos em 2º plano, para mim é excelente, é isso mesmo que apos epocas de Lopetegui precisamos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O que é que o FCPorto tem a ver com a conexão Benfica - Braga - Valência - Mónaco - Wolverhampton ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,013
21,725
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O que é que o FCPorto tem a ver com a conexão Benfica - Braga - Valência - Mónaco - Wolverhampton ?
nao é so as do Porto. Isto vem do bes e da lavandaria que o bes era. O Porto curtou com o mendes a 3 anos (ultima transferencia foi o adrian).

O cerco ao mendes aperta-se é em Espanha e aqui, nao tarda é inglaterra, o cm pos o que lhe mandam.

Oh Warrior esqueceste-te do Atlético, do rio ave e de outros clubes

a ser alguem ligado ao futebol acusado por causa do bes é claramente para atirar areia para os olhos, que o futebol é uma ninharia do que se passa em termos de lavagem de dinheiro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Bom dia!

Que saudades tinha de ver uma capa do Correio da Manhã tão anti-Porto!

É sinal que não estamos assim tão mal.

Quer dizer... apanham um documento/contrato com o Jorge Mendes... e as transferências em causa são logo do Porto (12!) E ele que tem feito N num clube (Carnide) e N-0 no nosso...

O super-agente, certamente que não terá nada a ver com a fuga ao fisco. Ele é sério. Só mesmo aquele clube, que é fonte de todos os males, poderá cometer tal "proeza"

Depois a pérola das "fracas vendas travam Rafa e Avançado". Já nem é Rafa vai para o Zenit, como (não) diz o jornal do mesmo grupo da Cofina. O Record faz capa com "Rafa recusa Zenit".

Tentam passar a ideia de que Rafa não vem mas a redacção do texto permitirá sempre ao CM dizer que nunca escreveu tal coisa.

Portanto... algo de muito bom estará para acontecer no Fc Porto. Se estivéssemos assim tão mal a capa não existiria.

Obrigado CM!
O que se passa é que ao contrário de muitos dos nossos adeptos, o regime sabe perfeitamente que para nós derrotar tem de trabalhar muito fora de campo.
E aí trabalha muito bem, melhor do que nos.
Ou é porque os nossos jogadores não prestam ou é porque os nossos negócios são obscuros.
Não digo que os nossos jogadores sejam bons nem que os nossos negócios não sejam obscuros; já ganhamos com jogadores mais e já perdemos com jogadores bons. Negócios obscuros todos tem.

Mas não me interessam os jogadores nem os negócios; interessa-me defender o meu clube, as minhas cores e o meu símbolo.
Para esse peditorio não sou.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
nao é so as do Porto. Isto vem do bes e da lavandaria que o bes era. O Porto curtou com o mendes a 3 anos (ultima transferencia foi o adrian).

O cerco ao mendes aperta-se é em Espanha e aqui, nao tarda é inglaterra, o cm pos o que lhe mandam.

Oh Warrior esqueceste-te do Atlético, do rio ave e de outros clubes

a ser alguem ligado ao futebol acusado por causa do bes é claramente para atirar areia para os olhos, que o futebol é uma ninharia do que se passa em termos de lavagem de dinheiro.
Queria escrever o Atlético, e nem me tinha lembrado do Rio Ave. Verdade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Mais uma capa da Bolha para rir. Aliás, já são tantas capas iguais que eu acho que o Talisca e o Salvio já foram vendidos  20 vezes e o Benfica já facturou 500M€.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Pessoal, trago aqui um assunto off-topic, se me puderem ajudar, agradecia imenso. Alguém aqui costuma comprar as edições online dos jornais? Se sim, dá para fazer download dos jornais?

27 Outubro 2014
2,528
3,127
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parabéns ao Record e Abola!

São brilhantes!

Conseguem dizer precisamente o oposto sobre a mesma matéria.

Basta escolher o cenário que preferem.

António Araújo reuniu-se com os responsáveis do clube de carnide. (Mais perto do Benfica)

Abola, à cautela, diz que está mais perto do Porto, não vá o diabo tecê-las.

Só quero que o Porto avance!

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,012
164
43
Cascais

São brilhantes!

Conseguem dizer precisamento o oposto sobre a mesma matéria.

António Araújo reuniu-se com os responsáveis do clube de carnide. (Mais perto do Benfica)

Realmente...

Hoje quando vi as capas destes jornais, que por acaso estavam lado a lado na banca onde os vi, soltei uma gargalhada.

Incrível o que se faz para venderem jornais.

No entanto para mim o que sai nesses pseudo jornais para mim vale zero

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419

São brilhantes!

Conseguem dizer precisamente o oposto sobre a mesma matéria.

Se eu fosse o editor do Jogo e soubesse que as capas iam ser essas, metia "RAFA NO SPORTING?" na capa. Só porque sim.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,783
1,313
Impressionante a necessidade dabola, a comentar a saída do João Mário. de dizer que é a par do Renato Sanches uma das transferências mais caras a sair de Portugal.

Hulk? Mangala? James? Não, o puto que saiu por 35 lol

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Em pouco espaço de tempo somos capa da abola duas vezes e nenhuma delas é para falar mal do Porto, WTF?!?!? oO

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Jpfreitas91 disse:
Impressionante a necessidade dabola, a comentar a saída do João Mário. de dizer que é a par do Renato Sanches uma das transferências mais caras a sair de Portugal.

Hulk? Mangala? James? Não, o puto que saiu por 35 lol
Atenção que eles referem-se a portugueses.... Não referem isso na capa já para mandar a boca..