Em LisboaRXavier10 disse:A capa da Bola é qualquer coisa de surreal. Em que mundo vivem estas pessoas?
Em LisboaRXavier10 disse:A capa da Bola é qualquer coisa de surreal. Em que mundo vivem estas pessoas?
No blog portistaforever, tens sempre OJogo. Pelo menos as noticias do PortoPortoman22 disse:Alguem sabe links para ler os jornais online? nao so a capa obviamente...
KomodoDragonFCP disse:É impressão minha mas actualmente o futebol português é uma espécie de conto de fadas onde tudo é perfeito, os árbitros são perfeitos( com ou sem vauchers) , temos o melhor jogador do mundo Renato Sanchez e o 3º melhor Cristiano Ronaldo. E tudo é lindo e maravilhoso, os jornalistas são super fofos e isentos, os árbitros super sérios, não existe promiscuidade entre futebol e politica, é tudo perfeito, a federação, a liga tudo perfeito. Que beleza é termos um futebol tão imaculado, tão perfeito. Ups se calhar é porque o clube dos 40% de adeptos é tricampeão? e faz o que quer de tudo e de todos... talvez seja por isso.
Estranho quando um clube ganhou O MAIOR TITULO DE CLUBES QUE O DESPORTO PORTUGUÊS TEVE DESDE DE SEMPRE A CHAMPIONS LEAGUE, e a selecção era muito superior a esta, devido a esse clube, parecia que viviamos numa podridão, na corrupção e na suspeição.
http://portistaforever.blogs.sapo.pt/André Dias disse:Algum site onde eu possa fazer download d'O Jogo de hoje?
Sim, eu conheço esse, mas eu queria o jornal completo.DaniMontana disse:
Então o Fifica ganhou mais um jogo, os leitores querem lá saber do hóquei.Roberto_FCP disse:O JOGO. É assim que se chama o único jornal desportivo português que hoje, dia 17 de Julho de 2017 e um dia após PORTUGAL ter sido CAMPEÃO EUROPEU de Hóquei Patins, faz capa com tal feito.
O resto é o costume.
So agora tinha tido oportunidade de ver as capas e vinha comentar isso mesmo, é ridículo. Não ha ninguém da FPP que fale sobre está pouca vergonha?Roberto_FCP disse:O JOGO. É assim que se chama o único jornal desportivo português que hoje, dia 17 de Julho de 2017 e um dia após PORTUGAL ter sido CAMPEÃO EUROPEU de Hóquei Patins, faz capa com tal feito.
O resto é o costume.
Esperemos que seja aplicado o mesmo critério que no benfica...Azul disse: