Capas e Jornais Desportivos

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É impressão minha mas actualmente o futebol português é uma espécie de conto de fadas onde tudo é perfeito, os árbitros são perfeitos( com ou sem vauchers) , temos o melhor jogador do mundo Renato Sanchez e o 3º melhor Cristiano Ronaldo. E tudo é lindo e maravilhoso, os jornalistas são super fofos e isentos, os árbitros super sérios, não existe promiscuidade entre futebol e politica, é tudo perfeito, a federação, a liga tudo perfeito. Que beleza é termos um futebol tão imaculado, tão perfeito. Ups se calhar é porque o clube dos 40% de adeptos é tricampeão? e faz o que quer de tudo e de todos... talvez seja por isso.
Estranho quando um clube ganhou O MAIOR TITULO DE CLUBES QUE O DESPORTO PORTUGUÊS TEVE DESDE DE SEMPRE A CHAMPIONS LEAGUE, e a selecção era muito superior a esta, devido a esse clube, parecia que viviamos numa podridão, na corrupção e na suspeição.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,525
20,349
Alguem sabe onde se podem sacar versoes completas dos jornais?
Gostava de ler a crónica do Bruno Prata sobre o Porto que saiu ontem no Record (penso que foi ontem e no record mas nao tenhoa  certeza)

magico_10

Arquibancada
26 Maio 2014
119
78
bom dia, a questao que eu quero colocar nao tem muito a ver com isto, mas eu preciso de consultar o jn de 19 e 20 de maio, e em tempos tinha um link que me dava acesso a fazer download de todos os jornais, mas perdi.  Alguma alma caridosa sabe me dar essa informacao ? obg

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
KomodoDragonFCP disse:
É impressão minha mas actualmente o futebol português é uma espécie de conto de fadas onde tudo é perfeito, os árbitros são perfeitos( com ou sem vauchers) , temos o melhor jogador do mundo Renato Sanchez e o 3º melhor Cristiano Ronaldo. E tudo é lindo e maravilhoso, os jornalistas são super fofos e isentos, os árbitros super sérios, não existe promiscuidade entre futebol e politica, é tudo perfeito, a federação, a liga tudo perfeito. Que beleza é termos um futebol tão imaculado, tão perfeito. Ups se calhar é porque o clube dos 40% de adeptos é tricampeão? e faz o que quer de tudo e de todos... talvez seja por isso.
Estranho quando um clube ganhou O MAIOR TITULO DE CLUBES QUE O DESPORTO PORTUGUÊS TEVE DESDE DE SEMPRE A CHAMPIONS LEAGUE, e a selecção era muito superior a esta, devido a esse clube, parecia que viviamos numa podridão, na corrupção e na suspeição.

e ainda esta la o Danilo a fazer manchinhas azuis, mas ja so do banco. qq dia nem ouves falar de nos. 2004? nao vivas do passado, vao eles dizer-te ;)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,280
43,343
O JOGO. É assim que se chama o único jornal desportivo português que hoje, dia 17 de Julho de 2017 e um dia após PORTUGAL ter sido CAMPEÃO EUROPEU de Hóquei Patins, faz capa com tal feito.

O resto é o costume.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,746
12,489
Londres
Roberto_FCP disse:
O JOGO. É assim que se chama o único jornal desportivo português que hoje, dia 17 de Julho de 2017 e um dia após PORTUGAL ter sido CAMPEÃO EUROPEU de Hóquei Patins, faz capa com tal feito.

O resto é o costume.
Então o Fifica ganhou mais um jogo, os leitores querem lá saber do hóquei.

A que aproveitar a maré.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,320
814
Nederland
Roberto_FCP disse:

O resto é o costume.
So agora tinha tido oportunidade de ver as capas e vinha comentar isso mesmo, é ridículo. Não ha ninguém da FPP que fale sobre está pouca vergonha?

27 Outubro 2014
2,528
3,127
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom dia!

Que saudades tinha de ver uma capa do Correio da Manhã tão anti-Porto!

É sinal que não estamos assim tão mal.

Quer dizer... apanham um documento/contrato com o Jorge Mendes... e as transferências em causa são logo do Porto (12!) E ele que tem feito N num clube (Carnide) e N-0 no nosso...

O super-agente, certamente que não terá nada a ver com a fuga ao fisco. Ele é sério. Só mesmo aquele clube, que é fonte de todos os males, poderá cometer tal "proeza"

Depois a pérola das "fracas vendas travam Rafa e Avançado". Já nem é Rafa vai para o Zenit, como (não) diz o jornal do mesmo grupo da Cofina. O Record faz capa com "Rafa recusa Zenit".

Tentam passar a ideia de que Rafa não vem mas a redacção do texto permitirá sempre ao CM dizer que nunca escreveu tal coisa.

Portanto... algo de muito bom estará para acontecer no Fc Porto. Se estivéssemos assim tão mal a capa não existiria.

Obrigado CM!