E a chamar o golo de Corona fantástico e o do Herrera espectacular...acordei numa realiade alternativa.Zeus disse:Em pouco espaço de tempo somos capa da abola duas vezes e nenhuma delas é para falar mal do Porto, WTF?!?!? oO
E a chamar o golo de Corona fantástico e o do Herrera espectacular...acordei numa realiade alternativa.Zeus disse:Em pouco espaço de tempo somos capa da abola duas vezes e nenhuma delas é para falar mal do Porto, WTF?!?!? oO
https://4.bp.blogspot.com/-6vlleIFHRgk/V7wvI8SHakI/AAAAAAAAqKw/keMwc88uTAMaiII8EF_0Uf1_dbbyxhdrwCLcB/s1600/Digitalizar0004.jpgWarriorFCP disse:Alguém é capaz de arranjar o jornal A BOlha de hoje? Gostava de ler a crónica do Miguel Sousa Tavares, porque ao que parece está repleta de pérolas, diz que só Marcano, Layun, Corona e Otávio são jogadores para o FCPorto e o resto é tudo banal, e pelos vistos também afirma que o FCPorto está na sua 2ª época consecutiva sem qualquer patrocínio na camisola. Se isto é verdade, eu pergunto-me se o homem ao menos vê algum jogo do Porto.
ObrigadoRegod disse:https://4.bp.blogspot.com/-6vlleIFHRgk/V7wvI8SHakI/AAAAAAAAqKw/keMwc88uTAMaiII8EF_0Uf1_dbbyxhdrwCLcB/s1600/Digitalizar0004.jpg
mas vai ao blog do vila pouca, ele mete as cronicas do mst
Herrera é um craque os outros ainda nao provaram nada.WarriorFCP disse:Pergunto-me o que são Danilo, Rúben Neves, Hector Herrera, André Silva, etc...
eheheheh... eu não sou fã do Herrera, mas considero-o um bom jogador apesar das suas limitações ao nível do passe e da recepção. Apesar de tudo coloco-o num patamar de bom jogador do FCPorto, com outros jogadores acima do seu nível, infelizmente, não muitos.sirmister disse:Herrera é um craque os outros ainda nao provaram nada.
Não. Continua ativo.BestDragon disse:Acabou o blog Portistaforever, onde se encontrava sempre o jornal o jogo a parte do FCP?
Obrigado, fiz varias pesquisas no google com portista forever e nunca me apareceu! estranho.JDdRP disse:
Hoje, depois da vitória do Sporting, quem compra os jornais são os sportinguistas. Normal que as capas puxem por eles. Eu nem os programas de tv sobre o jogo vi quanto mais comprar os jornais.Philipp disse:As capas de Lisboa são o normal feitas por esses criminosos. A do jornal O JOGO é frouxa e vem na sequência da nossa perda de poder no futebol português.
Normalmente aparece quando há unanimidade... Logo veremos.FargoXX disse:Não me pareceu ver na 1ª página de O Jogo o Tribunal. Logo hoje?!