Capas e Jornais Desportivos

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,355
10,242
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Zeus disse:
Em pouco espaço de tempo somos capa da abola duas vezes e nenhuma delas é para falar mal do Porto, WTF?!?!? oO
E a chamar o golo de Corona fantástico e o do Herrera espectacular...acordei numa realiade alternativa.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
excente capa dos Recos hoje.
pferr-scp 0-1
fcp-estoril 1-0

no primeiro caso: Leao de ouro - xpto marca golo decisivo

no caso do FCP
Andre silva salva FC Porto

no geral, na primeira e segunda jornada....fcp ganha, mas com reviravolta....fcp ganha mas sofre

too cut a long story short, contem com estes media para criar a onda de vitoria azul...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Alguém é capaz de arranjar o jornal A BOlha de hoje? Gostava de ler a crónica do Miguel Sousa Tavares, porque ao que parece está repleta de pérolas, diz que só Marcano, Layun, Corona e Otávio são jogadores para o FCPorto e o resto é tudo banal, e pelos vistos também afirma que o FCPorto está na sua 2ª época consecutiva sem qualquer patrocínio na camisola. Se isto é verdade, eu pergunto-me se o homem ao menos vê algum jogo do Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,996
21,700
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Alguém é capaz de arranjar o jornal A BOlha de hoje? Gostava de ler a crónica do Miguel Sousa Tavares, porque ao que parece está repleta de pérolas, diz que só Marcano, Layun, Corona e Otávio são jogadores para o FCPorto e o resto é tudo banal, e pelos vistos também afirma que o FCPorto está na sua 2ª época consecutiva sem qualquer patrocínio na camisola. Se isto é verdade, eu pergunto-me se o homem ao menos vê algum jogo do Porto.
https://4.bp.blogspot.com/-6vlleIFHRgk/V7wvI8SHakI/AAAAAAAAqKw/keMwc88uTAMaiII8EF_0Uf1_dbbyxhdrwCLcB/s1600/Digitalizar0004.jpg

mas vai ao blog do vila pouca, ele mete as cronicas do mst

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Regod disse:
https://4.bp.blogspot.com/-6vlleIFHRgk/V7wvI8SHakI/AAAAAAAAqKw/keMwc88uTAMaiII8EF_0Uf1_dbbyxhdrwCLcB/s1600/Digitalizar0004.jpg

mas vai ao blog do vila pouca, ele mete as cronicas do mst
Obrigado ;)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Excertos da crónica de Miguel Sousa Tavares:

"...esta equipa do FCPorto tem hoje apenas 4 bons jogadores: Marcano, Layun, Corona e Otávio..."

Pergunto-me o que são Danilo, Rúben Neves, Hector Herrera, André Silva, etc...

"E há também os casos particulares de André Silva, Alex Telles e Sérgio Oliveira, que estão naquele momento de todas as definições em que tanto podem evoluir para se tornarem grandes jogadores, como estagnarem como promessas eternas."

3 jogadores em momentos de carreiras diferentes, colocados no patamar da afirmação definitiva ou na banalidade eterna. Surreal.

"Vejo um clube completamente à deriva, repleto de comissionistas e yesmen, sem ao menos ser capaz de conseguir um patrocínio para as camisolas, vai para a segunda época consecutiva."

Não sei o que dizer de uma crónica destas, alguém que escreve para um jornal e um dos mais vendidos, tem que ter pelo menos o cuidado de não apresentar desfasamentos totais com a realidade como o da última frase que transcrevi.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
sirmister disse:
Herrera é um craque os outros ainda nao provaram nada.
eheheheh... eu não sou fã do Herrera, mas considero-o um bom jogador apesar das suas limitações ao nível do passe e da recepção. Apesar de tudo coloco-o num patamar de bom jogador do FCPorto, com outros jogadores acima do seu nível, infelizmente, não muitos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,183
16,111
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ninguém paga os 10% ao porco... não há outro remédio senão pôr o Porto nas primeiras páginas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
As capas de Lisboa são o normal feitas por esses criminosos. A do jornal O JOGO é frouxa e vem na sequência da nossa perda de poder no futebol português.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
As capas de Lisboa são o normal feitas por esses criminosos. A do jornal O JOGO é frouxa e vem na sequência da nossa perda de poder no futebol português.
Hoje, depois da vitória do Sporting, quem compra os jornais são os sportinguistas. Normal que as capas puxem por eles. Eu nem os programas de tv sobre o jogo vi quanto mais comprar os jornais.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
as capas de hoje sao bem ilustrativas da realidade atual do futebol portugues...
- 2 jornais sempre a puxar a brasa a sardinha dos clubes da sua regiao
- 1 jornal a norte a ironizar com palavras, pq "nao se pode fazer mais"....quando o prejudicado é o fcp.

ha aqui outra coisa relativamente a este ultimo...nao funciona a geografia, funciona a linha editorial do grupo q lhes paga os salarios.

gracas a isto, deixei de ser consumidor de jornais há vários anos. o descrédito (ah pois...) é cada vez maior, e os jornais cada vez se leem menos (geraaaal). o futuro é cada vez mais "radiante"....

eu destaco o JN....que é o único q se aproxima da vergonha a q assistimos ontem...
este sim um jornal nacional, com historia....vamos la ver ate quando...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
E a bolha não acertou uma... Nem uma...

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14100447_1350815128286545_5094662087934503961_n.jpg?oh=7a42de94ff9316c7b99b35f5580a2303&oe=5848822A