Capas e Jornais Desportivos

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
domribeiro disse:
Sendo demagogo, quando tinhas um diretor geral que cada vez que era filmado no banco estava a mexer no telemóvel o que esperarias dos adeptos.....

Agora a sério essa questão é infelizmente um pouco tansversal a tudo na sociedade, tornou-se mais importante registar o momento numa selfie e publica-la nas redes sociais do que desfrutar do momento, seja esse momento uma refeição, seja visitar um local seja disfrutar e viver a emoção de um jogo de futebol.
Infelizmente assim é.a mim pessoalmente mete-me agliçao as pessoas que pagam para ver um espetaculo seja qual for,atraves do ecra do telemovel.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,652
5,736
É de mim ou o jogo de hoquei para a Bola e Record não existiu, pelo menos se não estou a ver mal nem uma referencia na 1ª pagina.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
BlueHell disse:
Nunca tive a oportunidade de ver um jogo num camarote...
Vi dois jogos num camarote e digo-te que para mim é algo "contranatura". Ir para um estádio de futebol para comer e beber, não faz qualquer sentido. Para isso fico em casa. Além disso não consigo comer quando estou a ver um jogo do FC Porto.

P.S. Não tenho nada contra quem gosta de ver os jogos num camarote.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,918
46
Lisboa
Bruno 99 disse:
Vi dois jogos num camarote e digo-te que para mim é algo "contranatura". Ir para um estádio de futebol para comer e beber, não faz qualquer sentido. Para isso fico em casa. Além disso não consigo comer quando estou a ver um jogo do FC Porto.

P.S. Não tenho nada contra quem gosta de ver os jogos num camarote.
Eu até tenho vomitos só de pensar em comida durante os jogos.
Mas depois de acabar e se ganharmos sou capaz de comer um boi!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Não consigo ver na Vola e no Rasca o resultado do Porto praticamente........

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,319
814
Nederland
Hoje lembrei-me de ir ao site do rascord dar uma vista de olhos e surge esta mensagem, só me apeteceu rir

https://s15.postimg.org/e5t86dxvv/de_rir.jpg

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O jornalismo está mesmo no lixo, e pelo caminho está a levar o futebol português. Que semana degradante.
Até o Gomes de Silva já faz capaz de jornal. Em vez de se falar naquilo que realmente interessa, fala-se da troca de bitaites entre uma página de facebook da comunicação do Sporting e do Rui Gomes da Silva.
Uma coisa é certa, os lagartos conseguiram o seu objectivo, que foi desviar a atenção da comunicação social do 3-3, da apatia e erros crassos de Jorge Jesus  e dos 8 golos sofridos nos últimos 3 jogos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,225
24,969
Gaia
Além disso estão a denunciar aquilo que o Porto já devia ter denunciado, que:
-os arbitros são pressionados a favorecerm os orcs
-o rui gomes da selva é um escroque

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Uma coisa é certa, os lagartos conseguiram o seu objectivo, que foi desviar a atenção da comunicação social do 3-3, da apatia e erros crassos de Jorge Jesus  e dos 8 golos sofridos nos últimos 3 jogos.
Foi essa a principal intenção. Eles, ao contrário de nós, não dormem.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
grandeporto disse:
Se queres que te diga, acho isso uma grande tanga. Os árbitros não precisam de ser pressionados para beneficiarem o Benfica. Já o Sporting, mudou radicalmente a sua posição relativamente às arbitragens, sabe-se lá porquê, talvez porque o filho do Presidente do Conselho de Arbitragem joga no Sporting, tal como os filhos do Presidente da APAF.
O único objectivo de toda esta polémica foi desviar as atenções do desastroso resultado em Guimarães e da actuação dos jogadores e do treinador. Não se fala de mais nada.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não percebo a linha editorial da BOLA.

Dar 80% da primeira pagina a um escroto como RUi Gomes da Silva é algo que lesa o futebol profundamente

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mika-Genebra disse:
Se for para desviar atençoes dos resultados eu dispenso que o nosso clube faça igual.
Também. Eu disse mais no sentido de eles estarem sempre a "trabalhar". Bem ou mal têm um departamento de comunicação...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,167
16,076
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MISTICAPORTISTA disse:
Não percebo a linha editorial da BOLA.

Dar 80% da primeira pagina a um escroto como RUi Gomes da Silva é algo que lesa o futebol profundamente
A bola preocupa-se em vender, não em defender o futebol. E escrotos na primeira página vendem mais do que jovens tugas de 19 anos a marcar hatricks.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,825
21,513
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
E sao pressionados para beneficiarem o sporting.

portanto denunciar o que? o que eles tambem fazem?

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Barrigana disse:
A bola preocupa-se em vender, não em defender o futebol. E escrotos na primeira página vendem mais do que jovens tugas de 19 anos a marcar hatricks.
Há varias formas de vender.
Com certeza que se colocassem lá o Rui Costa a falar de futebol ou o Nuno Gomes a falar de formação iriam vender da mesma forma.

Eu falo de conteudo, de valor acrescentado coisa que Rui Gomes da Silva além de não ter ainda subtrai.

Ainda nem sei como jornais dão primeiras paginas a pessoas que não são nem interveninentes diretos(jogadores/treinadores) nem indiretos no futebol(dirigentes).

Não esquecer que Rui Gomes da Silva não é sequer é dirigente já

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
O jornal A Bola sempre foi um jornal que serviu como plataforma de comunicação do Benfica. Com o barão da droga a liderar isso ainda mais se intensificou. Um jornal do fascismo que transitou para a democracia mantendo intactos os mesmos valores.

Mas o Sporting está a fazer aquilo que nós deveríamos estar a fazer. Com o Pinto da Costa o barão da droga não tem que se preocupar mas com o BdC ele tem que andar na linha e trabalhar muito mais com a imprensa criminosa de Lisboa.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,319
814
Nederland
Alguém já viu as capas dos jornais de hoje? A nova coqueluche já em primeira pag.

Gostaria de fazer uma aposta ou sondagem, quantas primeiras pag vai ter direito durante a semana?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
miguel1980 disse:
Alguém já viu as capas dos jornais de hoje? A nova coqueluche já em primeira pag.

Gostaria de fazer uma aposta ou sondagem, quantas primeiras pag vai ter direito durante a semana?
E falhou um penalty, agora imagina se tivesse marcado.