Não vi o jogo, só as capas, mas acredito que em 7 dias vai ter direito a 3capas e a dizer que ja vale 40M e man united e city e bayern já o foram ver ao vivo 3 vezesWarriorFCP disse:E falhou um penalty, agora imagina se tivesse marcado.
Não vi o jogo, só as capas, mas acredito que em 7 dias vai ter direito a 3capas e a dizer que ja vale 40M e man united e city e bayern já o foram ver ao vivo 3 vezesWarriorFCP disse:E falhou um penalty, agora imagina se tivesse marcado.
Eu também não vi, mas o que li ontem e hoje. A propaganda já é fortíssima, não tarda nada, mesmo jogando na equipa B e nos juniores já vão estar a pedir que vá à selecção, depois voltam o Jonas, o Jimenez e o Rafa e acaba-se a propaganda.miguel1980 disse:Não vi o jogo, só as capas, mas acredito que em 7 dias vai ter direito a 3capas e a dizer que ja vale 40M e man united e city e bayern já o foram ver ao vivo 3 vezes
No sapo app ainda não dá.Conceição Santos disse:Alguém consegue ver as capas dos jornais de hoje ? Eu não, nem os generalistas.
https://www.vercapas.comConceição Santos disse:Alguém consegue ver as capas dos jornais de hoje ? Eu não, nem os generalistas.
Tal como as verdades que todos os dias não vêm lá escritas. A capa da A Bola é nojenta quando em todos estes anos de liderança danosa do LFV no Benfica nunca foram capazes de fazer o mesmo.Fernando Resende disse:Podemos odiar a capado jornal A Bola mas nfelizmente o que lá vem escrito é verdade!
Claro que sim, mas as linhas com que a Bola se cose já nós as conhecemos ha muito, assim como as mentiras que muitas vezes lá escrevem! O meu problema com esta capa é que, ao contrário do que muito dizem de nós nesse pasquim, é verdade! Isso sim magoa qualquer portista...Philipp disse:Tal como as verdades que todos os dias não vêm lá escritas. A capa da A Bola é nojenta quando em todos estes anos de liderança danosa do LFV no Benfica nunca foram capazes de fazer o mesmo.
Uma eventual nova administração do FC Porto não pode nunca limitar-se a limpar a porcaria interna. Estes tipos têm de levar resposta e das duras.
ABola sempre foi ABola. Jornal de propaganda do regime da mouraria, e anti portista primário.Fernando Resende disse:Nada vai mudar na Bola, o que mudou mesmo foi a forma como comecamos a tratar a gente daquela casa! Isso é que mudou e de forma inexplicavel, tal como muitas outras coisa que mudaram no nosso clube!
Incendiaram as camionetas do Pedrouços.DaniMontana disse:O que aconteceu no AF Porto?
Esta na capa da Record
Quem? E que logo abaixo vem uma referência ao Canelas.Philipp disse:Incendiaram as camionetas do Pedrouços.
Coloca aqui para a gente ver.roq disse:Grande crónica de Miguel Sousa Tavares na bolha hoje.
A unica voz sem medo na CS que defende o clube e, também, quase o único que foi processado pelo FCP