Zeus disse:OMG!!!! A capa do ojogo de hoje está sensacional! Clap clap!
Vai causar grandes azias mas vai ficar para a história, "apito de aviário" X'D
Como é que temos árbitros internacionais se esses árbitros não valem um crlh!lexx4point0 disse:De notar também o pormenor: "... do mais recente internacional português ..."
São os novos internacionais, porque são a cantera do seixal.DaniMontana disse:Como é que temos árbitros internacionais se esses árbitros não valem um crlh!
Vão apitar o que? Amigáveis entre o Arsenal Tula vs Blackburn?
Mike Dean (árbitro do jogo West Ham vs Manchester United), ao lado destes novos internacionais precoces que estão a surgir aí em Portugal, e um craque.
I love Porto
Após 15 jogos na 1A Divisão. LOLlexx4point0 disse:De notar também o pormenor: "... do mais recente internacional português ..."
Estão a fazer o trabalho deles. Coisa que nós não fazemos visto que não consta que esses canetas de aluguer tenham sido proibidos de entrar nas nossas instalações.Daikan disse:Olha, afinal a bola mete as arbitragens para a capa, quem diria... Arbitragens e o rival...
Não viste a traça que pousou na cara do Ronaldo? Era o Eusébio a passar uma mensagem!andrito disse:eh eh eh azia continua, capa da "bolha" de hoje primeiro parece que ontem nem se jogou á bola neste país depois a foto de capa é sensacional nem me tinha apercebido que o falecido Eusébio também tinha sido campeão com a selecção, fanatismo bacoco o desse "pasquim".
Também acho absurdo quererem atribuir o título de "Campeão de Inverno" ao vencedor da taça dos correios. Estamos a dizer que o 14º classificado é o campeão de inverno?8down disse:Nojentos bola e record.
Parabens Moreirense. A meu ver , apenas OJogo deu o destaque merecido.
PS mas que merda é esta do campeao de inverno? Antes da taca da liga existir o Campeai de Inverno era o 1° classificado no fim da 1a volta, nao? Em que ficamos?