Capas e Jornais Desportivos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,305
4,658
Olimpo
OMG!!!! A capa do ojogo de hoje está sensacional! Clap clap!

Vai causar grandes azias mas vai ficar para a história, "apito de aviário"  X'D

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,676
19,915
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
OMG!!!! A capa do ojogo de hoje está sensacional! Clap clap!

Vai causar grandes azias mas vai ficar para a história, "apito de aviário"  X'D

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aqui à uns tempos disse que o jornal O Jogo e o JN deviam tirar um curso na Catalunha. Finalmente uma capa onde o jornal O Jogo assume a defesa do maior clube da região. Só assim é possível lutar contra a imprensa de Lisboa controlada pelo clube do regime.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
lexx4point0 disse:
De notar também o pormenor: "... do mais recente internacional português ..."
Como é que temos árbitros internacionais se esses árbitros não valem um crlh!

Vão apitar o que? Amigáveis entre o Arsenal Tula vs Blackburn?

Mike Dean (árbitro do jogo West Ham vs Manchester United), ao lado destes novos internacionais precoces que estão a surgir aí em Portugal, e um craque.

I love Porto

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
DaniMontana disse:
Como é que temos árbitros internacionais se esses árbitros não valem um crlh!

Vão apitar o que? Amigáveis entre o Arsenal Tula vs Blackburn?

Mike Dean (árbitro do jogo West Ham vs Manchester United), ao lado destes novos internacionais precoces que estão a surgir aí em Portugal, e um craque.

I love Porto
São os novos internacionais, porque são a cantera do seixal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma grande capa do jornal O JOGO. Nos próximos dias se um jornalista do O JOGO for espancado na Luz não é de admirar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma grande capa do jornal O JOGO. Apesar do expor a evidencia que é a miserabilidade deste FC Porto do NES não deixa também de se atirar à arbitragem.

Na verdade não nos é neste momento e até ao final da época benéfico falar de arbitragem. Isto porque temos um treinador que consegue sempre tirar-nos argumentos e porque também já não íamos tirar nada de positivo dos ataques à arbitragem.

Mas no final da época tem de ser para começar a preparar a próxima época e uma forma de o fazer é mostrar como o Benfica conquistou a hegemonia do futebol português. Por isso era tão importante existirem eleições antecipadas e mudar-mos o rumo do FC Porto.

Satisfaz-me o jornal O JOGO estar do lado do FC Porto. Já não acontecia à muito tempo. Espero que seja para continuar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Olha, afinal a bola mete as arbitragens para a capa, quem diria... Arbitragens e o rival...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Daikan disse:
Olha, afinal a bola mete as arbitragens para a capa, quem diria... Arbitragens e o rival...
Estão a fazer o trabalho deles. Coisa que nós não fazemos visto que não consta que esses canetas de aluguer tenham sido proibidos de entrar nas nossas instalações.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
A bola a colocar uma opinião editorial na capa... "benfica com muitas razões de queixa da arbitragem"

O record a pressionar o "chavalo" André Silva... dizem que vai a exame...

Eu acho duas coisas...

Uma, o André Silva devia começar a festejar o golos junto das câmaras da SportTV... a fazer o sinal de XXiiiiiuuuuu.

Segundo, o André devia era relaxar, fazer o jogo dele e jogar a segundo avançado... acho que rende muito mais numa posição tipo Ronaldo, a aparecer na área para finalizar e não para ser uma referência mais avançada da equipa...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um aplauso à capa do O JOGO. Excelente iniciativa da redacção do jornal O JOGO em terem deixado o jornalistas da A Bola fazer a capa do jornal por um dia.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
eh eh eh azia continua, capa da "bolha" de hoje primeiro parece que ontem nem se jogou á bola neste país depois a foto de capa é sensacional nem me tinha apercebido que o falecido Eusébio também tinha sido campeão com a selecção, fanatismo bacoco o desse "pasquim".

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
andrito disse:
eh eh eh azia continua, capa da "bolha" de hoje primeiro parece que ontem nem se jogou á bola neste país depois a foto de capa é sensacional nem me tinha apercebido que o falecido Eusébio também tinha sido campeão com a selecção, fanatismo bacoco o desse "pasquim".
Não viste a traça que pousou na cara do Ronaldo? Era o Eusébio a passar uma mensagem!

Foi peça fulcral na conquista!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
Nojentos bola e record.

Parabens Moreirense. A meu ver ,  apenas OJogo deu o destaque merecido.

PS mas que merda é esta do campeao de inverno? Antes da taca da liga existir o Campeai de Inverno era o 1° classificado no fim da 1a volta,  nao? Em que ficamos?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
8down disse:
Nojentos bola e record.

Parabens Moreirense. A meu ver ,  apenas OJogo deu o destaque merecido.

PS mas que merda é esta do campeao de inverno? Antes da taca da liga existir o Campeai de Inverno era o 1° classificado no fim da 1a volta,  nao? Em que ficamos?
Também acho absurdo quererem atribuir o título de "Campeão de Inverno" ao vencedor da taça dos correios. Estamos a dizer que o 14º classificado é o campeão de inverno?
Mas também, isso vale o que vale. Coisas sem grande importância.
Querem, a todo o custo, dar importância a uma competição que é uma anedota.