B
BSilva
Guest
Vá lá, se for por uma boa causa...
Custa-me ver um colega em agonia...

Vá lá, se for por uma boa causa...
Dizes isso porque sabes que o @Flames anda nas compras de Natal e tu estas responsavel pelas meninas dele !!Vá lá, se for por uma boa causa...
Custa-me ver um colega em agonia...![]()
Atenção colega, que flexibilidade na espinha pode significar somente muitas aulas de ballet...E depois andam os arautos do patriotismo bacoco no tópico da seleção A, os tais que apelidam o pessoal deste tópico de dinossauros e a apelidar de espanhóis quem nem partilha da bazófia deles em como Portugal vai ser campeão do Mundo facilmente e depois andam no twitter a fazer tweets a fazer chamadas pra Broxelas ao Messi e aos Argentinos e a encherem de likes os tweets da Sofia Oliveira !
São os mesmos que a tempos queriam ver o SC pelas costas e o Ivo Vieira como nosso treinador !
Hipocrisia e muita flexibilidade na espinha que certas criaturas conseguem ter !
Tudo malta da pesada...@otilious![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As confissões sexuais de Bárbara Parada: "não bebo leite à toa"
O ambiente na «casa» do Big Brother está algo pesado devido à guerra entre Miguel Vicente e Patrícia Silva. Contudo, a Sónia e a Bárbara Parada andamdioguinho.com
Mas eu sou old school colega e amigo !!Atenção colega, que flexibilidade na espinha pode significar somente muitas aulas de ballet...
E hipocrisia é um conceito ultrapassado... Designa-se agora por politicamente correto!![]()
Mas elas tocam em ti ?!Não obtive ainda autorização do colega @Flames para lhes tocar...
Só serviço de "cowsitting".
Mas também nesta altura do campeonato, já me contento a ficar a olhar ..
Tristeza e vergonha...Mas eu sou old school colega e amigo !!
Sou dos tempos em que uma empregada de limpeza era uma empregada de limpeza, agora é técnica de limpeza !!
Muito orgulho em ser " dinossauro politicamente incorreto "![]()
![]()
Sou dos tempos em que os putos se vestiam á homem, agora temos isto :
![]()
É filho da Romana e sobrinho da Merche Romero, mas a mãe acha normal !Tristeza e vergonha...
Sinais de uma sociedade profundamente doente!
Então a foto da esquerda chega a ser quase... criminoso!
Amigo,Mas elas tocam em ti ?!
Ou é tudo relação de irmão com as 257 irmas em lingerie ?!
Até lhe pagava o anel de noivadoMas tinhas que lhe pagar as pipocas e a cola.
Tá explicado!É filho da Romana e sobrinho da Merche Romero, mas a mãe acha normal !
Sò paramos com o caneco na mãoPrometo que quando acabar a Argentina venho aqui ver todos os tags que me fizeram neste tópico![]()
![]()
![]()
A menina Larissa tinha mais estilo!
Como diria o @brazuca , até lhe comias o " anel " !Até lhe pagava o anel de noivado![]()
Isso mesmo não sejas Woody Allen !Amigo,
Irmãos de sangue que muito amo, são 2, vindos daquele canto de pele enrugada do mesmo "saco"!
"Irmãos" de coraçãoe 🤍, que respeito, terei muitos milhares!
Quanto ao "resto", serão filhas de alguém, que terei de considerar, por que as "fez", será inocente, e sofrerão em silêncio pelo que as "crias" entretanto se tornaram...
Em mim não tocam, por que não deixo, e sou muito selectivo!
Limito-me a dar água e ração...