Mais 4 anos po Vampeta aproveitar hehe
Vi num podcast qualquer que alegadamente haverá campeões do mundo a "não torcer" pela própria selecção. E depois neste fórum é um escândalo se alguém fizer o mesmo...E o Denilson
Mais 4 anos po Vampeta aproveitar hehe
Vi num podcast qualquer que alegadamente haverá campeões do mundo a "não torcer" pela própria selecção. E depois neste fórum é um escândalo se alguém fizer o mesmo...E o Denilson
E depois andam os arautos do patriotismo bacoco no tópico da seleção A, os tais que apelidam o pessoal deste tópico de dinossauros e a apelidar de espanhóis quem nem partilha da bazófia deles em como Portugal vai ser campeão do Mundo facilmente e depois andam no twitter a fazer tweets a fazer chamadas pra Broxelas ao Messi e aos Argentinos e a encherem de likes os tweets da Sofia Oliveira !Vi num podcast qualquer que alegadamente haverá campeões do mundo a "não torcer" pela própria selecção. E depois neste fórum é um escândalo se alguém fizer o mesmo...
Eu vou....vou as croatas !!Nós próximos dias nem vale a pena ir às putas!
Tudo de luto!
Selecção dos croatas da velha tuga
Miroslav Zidnijak - GR
Putnik -DC
Balajic - DC
Butorovic -DD
Pranjic - DE
Belajic - MDF
Marin Lalic - MC
Stanic - EX
Maric - AV/EX
Karoglan -AV
Krpan - AV
Banco
Vatroslav Mihacic - GR
Pudar - GR
Milanko - MC
Barnjak - EX
Omer - PL
Rudi Thiomir - AV
Mais um player do mitico SalgueiralO Lalic era da mesma altura do Rui Barros, tinha caracois como ele, mas era loiro !
Era equivalente a um Moreirense X Sporting na final da Taça da LigaAgora que penso nisso: já imaginaram uma final Croácia vs Marrocos?
O Simanic que passou pelos merdas não era croata ?!Mais um player do mitico Salgueiral
Quem não gostava de ficar com o pau todo escangalhado que atire a primeira pedra.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Vejam em que estado ela deixou aquele pau !
Boa.Se a Leticia Spiller e a Ana Paula Arósio quiserem vir chorar aqui, tenho as minhas portas abertas para as receber
Quem não gostava de ficar com o pau todo escangalhado que atire a primeira pedra.
Mas olha que a Anitta tem uma tatuagem no bujão, corres o risco da tua gaita aprender braile !Boa.
Bem pensado.
Eu fico com a anitta e a paolla oliveira.
Contra grandes males grandes remédios.Mas olha que a Anitta tem uma tatuagem no bujão, corres o risco da tua gaita aprender braile !
Anitta conta o que a levou a fazer tatuagem no ânus
Anitta revelou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no "toróro", como ela mesma batizou. Durante entrevista ao "Fantástico”, da Globo, do últimoistoe.com.br
"Também quero ser croata"Ainda meteram o Omer no prolongamento para meter lá cabedal
Ela vai adorar o teu martelo pneumáticoContra grandes males grandes remédios.
Vou tatuar uma toupeira na gaita para lhe escava o buraco em profundidade
Pá, a gaja é grossa mas se ia ficar com o Jeremias feito num 8, era capaz de passar. Lá terei de me contentar com uma Palha ou uma Luce.Quem não gostava de ficar com o pau todo escangalhado que atire a primeira pedra.
Pá, a gaja é grossa mas se ia ficar com o Jeremias feito num 8, era capaz de passar. Lá terei de me contentar com uma Palha ou uma Luce.
Jeremias, os sacrifícios que eu faço por ti...