Quando se coloca ao lado do Luis Borges aí é que fode tudo !!Muito gosta ela de estar ao pé dos paus!
O Musa vai empatar isto.fodeu, croácia. deviam ter pintado o cabelo de xadrez vermelho e branco.
Com passe do meio campo do Mário StanicO Musa vai empatar isto.
Cruzamento do Butorovic.
E 2 preservativos, 1 par de luvas, e a "apanhar cavacas"...
que Riquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Vejam em que estado ela deixou aquele pau !
Um gajo levava um Saco do Pingo Doce carregadinho de preservativos e ainda ganhavas pontos na BP !E 2 preservativos, 1 par de luvas, e a "apanhar cavacas"...
Temos de ter cuidado com as DSTs...
Oh colega, gente estragada é o que não falta por aí...Quando se coloca ao lado do Luis Borges aí é que fode tudo !!
Um Fido Dido que pratica o Caladismo de forma assumida e descarada, ainda estraga a rapariga !
Ainda assim, acho que ia ao Dragão...Um gajo levava um Saco do Pingo Doce carregadinho de preservativos e ainda ganhavas pontos na BP !
Ela trocava aquele pau, por outro muito melhor....mas tinha que ter tv por perto, tsunami de quecas sim, mas eu quero ver o FC PORTO vs Vizela ao mesmo tempo !
A Cristina Ferreira tem mais betume na tromba, que as janelas da casa dos meus pais, puta que pariu !Oh colega, gente estragada é o que não falta por aí...
Já só disfarçam com estuque na cara, e marketing de Relações Púdicas..
Aí está.Com passe do meio campo do Mário Stanic
Compravas um baldinho de pipocas, fazias um buraco no fundo, colocavas o balde no colo, enfiavas o "Marega" dentro do balde das pipocas e ela regalava.se....e tu tambem !Ainda assim, acho que ia ao Dragão...
E amanhã perdiamos nos penaltis com os marroquinos para alegria do Ronaldo.Aí está.
Boa movimentação do Krpan a enganar os brasileiros.
Vão de vela hoje, podes apostar.
Vaca do Fernando Santosnao falha.
Final Croacia Portugal.
Há espanholas com menos cremes e maquilhagem em cima...A Cristina Ferreira tem mais betume na tromba, que as janelas da casa dos meus pais, puta que pariu !
Saudades da Nereida "Esgallardo" !Há espanholas com menos cremes e maquilhagem em cima...
Essa ainda trabalhara no time sharing?Saudades da Nereida "Esgallardo" !