B
BSilva
Guest
Vá lá, se for por uma boa causa...
Custa-me ver um colega em agonia...
Vá lá, se for por uma boa causa...
Dizes isso porque sabes que o @Flames anda nas compras de Natal e tu estas responsavel pelas meninas dele !!Vá lá, se for por uma boa causa...
Custa-me ver um colega em agonia...
Atenção colega, que flexibilidade na espinha pode significar somente muitas aulas de ballet...E depois andam os arautos do patriotismo bacoco no tópico da seleção A, os tais que apelidam o pessoal deste tópico de dinossauros e a apelidar de espanhóis quem nem partilha da bazófia deles em como Portugal vai ser campeão do Mundo facilmente e depois andam no twitter a fazer tweets a fazer chamadas pra Broxelas ao Messi e aos Argentinos e a encherem de likes os tweets da Sofia Oliveira !
São os mesmos que a tempos queriam ver o SC pelas costas e o Ivo Vieira como nosso treinador !
Hipocrisia e muita flexibilidade na espinha que certas criaturas conseguem ter !
Tudo malta da pesada...@otilious
As confissões sexuais de Bárbara Parada: "não bebo leite à toa"
O ambiente na «casa» do Big Brother está algo pesado devido à guerra entre Miguel Vicente e Patrícia Silva. Contudo, a Sónia e a Bárbara Parada andamdioguinho.com
Mas eu sou old school colega e amigo !!Atenção colega, que flexibilidade na espinha pode significar somente muitas aulas de ballet...
E hipocrisia é um conceito ultrapassado... Designa-se agora por politicamente correto!
Mas elas tocam em ti ?!Não obtive ainda autorização do colega @Flames para lhes tocar...
Só serviço de "cowsitting".
Mas também nesta altura do campeonato, já me contento a ficar a olhar ..
Tristeza e vergonha...Mas eu sou old school colega e amigo !!
Sou dos tempos em que uma empregada de limpeza era uma empregada de limpeza, agora é técnica de limpeza !!
Muito orgulho em ser " dinossauro politicamente incorreto "
Sou dos tempos em que os putos se vestiam á homem, agora temos isto :
É filho da Romana e sobrinho da Merche Romero, mas a mãe acha normal !Tristeza e vergonha...
Sinais de uma sociedade profundamente doente!
Então a foto da esquerda chega a ser quase... criminoso!
Amigo,Mas elas tocam em ti ?!
Ou é tudo relação de irmão com as 257 irmas em lingerie ?!
Até lhe pagava o anel de noivadoMas tinhas que lhe pagar as pipocas e a cola.
Tá explicado!É filho da Romana e sobrinho da Merche Romero, mas a mãe acha normal !
Sò paramos com o caneco na mãoPrometo que quando acabar a Argentina venho aqui ver todos os tags que me fizeram neste tópico
A menina Larissa tinha mais estilo!
Como diria o @brazuca , até lhe comias o " anel " !Até lhe pagava o anel de noivado
Isso mesmo não sejas Woody Allen !Amigo,
Irmãos de sangue que muito amo, são 2, vindos daquele canto de pele enrugada do mesmo "saco"!
"Irmãos" de coração e 🤍, que respeito, terei muitos milhares!
Quanto ao "resto", serão filhas de alguém, que terei de considerar, por que as "fez", será inocente, e sofrerão em silêncio pelo que as "crias" entretanto se tornaram...
Em mim não tocam, por que não deixo, e sou muito selectivo!
Limito-me a dar água e ração...