Do melhor
Do melhor
Fomos altamente gamados nessa finalissima da SupertaçaEssa Supertaça de má memória para nós, o Fernando Santos conseguiu perder a finalissima dessa Supertaça em Coimbra para o Manuel Fernandes !
As croatas são sublimes e as sérvias também !Do melhor
Sim, o penalty nunca existiu e o Jorge Costa foi expulso injustamente !Fomos altamente gamados nessa finalissima da Supertaça
O meu irmão conhece uma kosovar.As croatas são sublimes e as sérvias também !
Como serão as bósnias ?!
Muitas gajas da nossa praça não só, dão para os dois lados, como pelos dois lados !O meu irmão conhece uma kosovar.
é gira e é como certas celebridades da nossa praça, dá para os dois lados.
Isso e porque ela prometeu posar nua se o Paraguai ganhasse. O Paraguai não ganhou mas ela posou na mesma. Uma pessoa como deve ser!Também acho.
Grande Larissa... Até torcia pelo Paraguai para ela aparecer mais um ou dois jogos...
O Gonçalo Ramos fez a mesma promessa e nem esperou o desfecho do Campeonato do Mundo !!Isso e porque ela prometeu posar nua se o Paraguai ganhasse. O Paraguai não ganhou mas ela posou na mesma. Uma pessoa como deve ser!
PS - quem me dera ter sido aquele telemóvel...
O Gonçalo Ramos fez a mesma promessa e nem esperou o desfecho do Campeonato do Mundo !!
@otilious , @PortoEternoImortal , @Edgar Siska @BSilva ,@ruifcpsempre , @Calabote , @ryback ,@Flames
Miguel Cristovinho mostra o rabo e Cristina Ferreira ‘trepa paredes’ e reage
«A Cristina é mesmo só amizade como com o Bernardo [Sousa], com o Pedro Teixeira, com o Rúben Rua…»
Já apostaste, colega? Começou o prolongamento...Estava a referir-me a Argentina, caso passe hoje
Cheira me que a Holanda vai ganhar, infelizmenteJá apostaste, colega? Começou o prolongamento...
Vais ganhar!
Não te esqueças de dividir algum comigo...
Por quê?Cheira me que a Holanda vai ganhar, infelizmente
Simpatizo com a laranja mecânica, mas gostava que passasse a Argentina
Sou adepto da Argentina desde 1982, por causa do Maradona !Por quê?
Achas que ele já a colocou tocar clarinete?@otilious , @PortoEternoImortal , @Edgar Siska @BSilva ,@ruifcpsempre , @Calabote , @ryback ,@Flames
Miguel Cristovinho mostra o rabo e Cristina Ferreira ‘trepa paredes’ e reage
«A Cristina é mesmo só amizade como com o Bernardo [Sousa], com o Pedro Teixeira, com o Rúben Rua…»
Gonçalo Punheteiro RamosO Gonçalo Ramos fez a mesma promessa e nem esperou o desfecho do Campeonato do Mundo !!
Sim, eles tinham uma relação, estiveram juntos no ultimo Verão !Achas que ele já a colocou tocar clarinete?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Gonçalo Punheteiro Ramos
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk