Adivinha.Quem é o punhetas de bacalhau
Adivinha.Quem é o punhetas de bacalhau
RamosQuem é o punhetas de bacalhau
Nem me lembrei do vídeoRamos
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uish!@otilious , @Edgar Siska
EISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Comentador SportTV rasga irmãs de Ronaldo: “Escreveram? Está tudo deserdado...Envergonha o Cristiano!”
Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, reagiu à eliminação de Portugal do Mundial do Qatar com vários ataques a Fernando Santos. «Hoje odioguinho.com
Vai ser metralhado pela quadrilha Aveiro, não vai durar muito na Sport TVUish!
Muito bem dito!
Pode acontecer isso, ou até o contrário:Vai ser metralhado pela quadrilha Aveiro, não vai durar muito na Sport TV
Sempre serão uma familia de bimbos "Cascas Grossas" que nem o dinheiro consegue mudar !Pode acontecer isso, ou até o contrário:
O pessoal começar a fazer o mesmo.
Cada um obviamente pode ter a sua opinião, mas já chateia que a qualquer contrariedade, haja logo uma saraivada de posts a criticar...
Eu não dizia, colega...Olha-me só a incompetência das autoridades deste país, abateram a vaca porque não a conseguiam apanhar !!
Porra vamos começar abater os Vales e Azevedos, Isabel dos Santos, Salgados, Anas Lucias Matos ?!
Entretanto as vacas irmãs do outro, insultam meio mundo e o Pan nem se manifesta !Eu não dizia, colega...
Devem ter sido grupos radicais animalistas que colocaram a bixana na avenida .Entretanto as vacas irmãs do outro, insultam meio mundo e o Pan nem se manifesta !
Eu não disse ?Pode acontecer isso, ou até o contrário:
O pessoal começar a fazer o mesmo.
Cada um obviamente pode ter a sua opinião, mas já chateia que a qualquer contrariedade, haja logo uma saraivada de posts a criticar...
Eu por acaso era pela Irlanda porque também andava sempre bebado.@Flames
Só uma pequena curiosidade, tens de perguntar aqueles que cruxificam quem apoia a Argentina com o argumento raso que eles têm lá 2 gajos do merdas, já agora no Mundial de Italia 90 em que Portugal nem sequer pôs lá os cotos , pergunta a esses hipocritas quem era a seleção que eles apoiaram nesse Mundial !!
Aposto contigo que mais de 90 % vão responder "BRASIL" e usam o argumento cliché de ser o país irmão e blá blá blá e pede para que te digam quantos jogadores do Boifica faziam parte dessa seleção, assim só naquela de desmascarar uma certa hipocrisia de patriotismo bacoco que tomou conta deste fórum !
Ele "falou mal" e elas falaram como?Eu não disse ?
Eu era pela Argentina pelo Maradona e pela Holanda pelo trio maravilha !!Eu por acaso era pela Irlanda porque também andava sempre bebado.
Com lisura e educaçãoEle "falou mal" e elas falaram como?
Nesse mundial tinha 9 anos e colecionei os cromos que ainda tenho.Eu por acaso era pela Irlanda porque também andava sempre bebado.