Nisso tenho de lhe dar toda a razão!
Mas são sinais dos tempos doentios que vivemos, e já aqui falados!
Por vezes discordo frontalmente com algumas opiniões, às vezes posso até exagerar um pouco, mas tenho de respeitar, e NUNCA perseguir!
Mas os tempos, como disse , são outros, são de histeria, de loucura, de bestialidade, alienantes, quase demênciais ...
Faz parte do mainstream, temos muita gente que ora se acovarda, por medo, ou são os chamados idiotas úteis, que "precisam" de entrar na foto da manada e assim se sentirem "integrados"...
Costumo ler, há já bastante tempo, e até (re)publicar aqui, alguns artigos de opinião, de diversos autores com os quais me identifico, e que "tocam" nas feridas... Na minha opinião, claro!
É a secção de Opinião do semanário "Nascer do Sol"!
Passe você, passem todos por lá, percam um pouco do vosso tempo a ler!
Gente que pensa, ou procura pensar, um bocadinho na actualidade, e que fogem ao habitual podre articulista e manipulativo do politicamente correto!
São vários, não gosto de todos, nem concordarei com tudo o que escrevem, mas põe-me também a pensar, e os meus preferidos são:
Dinis de Abreu
Vítor Rainho (muito bom)
Mário Ramires
João Cerqueira
Francisco Gonçalves
João Maurício Brás (excelente!)
Afonso de Melo (estórias e histórias deliciosas, perdidas no tempo, do futebol e seus personagens!)
José António Saraiva (este mais polémico, mas escreve o que pensa)...
Todos residentes, outros convidados, o último, Ângelo Correia...
Arranje "arcaboiço" e capa rija contra isso - não pode ser só pra gajas, porra! - e mantenha-se por cá!
Força na verga, portista!