Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Mesmo !!

Só tem mesmo que manter o harém e não aderir ao Caladismo, mesmo sabendo que essa pandemia avança rapidamente por Portugal inteiro
Eu começo a achar que haverá muito "calado" que nem professa a "religião", mas precisa de ganhar a vida, e como "vergar a mola" honestamente, custa, preferem atracar de popa... 😉

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nisso tenho de lhe dar toda a razão!
Mas são sinais dos tempos doentios que vivemos, e já aqui falados!

Por vezes discordo frontalmente com algumas opiniões, às vezes posso até exagerar um pouco, mas tenho de respeitar, e NUNCA perseguir!

Mas os tempos, como disse , são outros, são de histeria, de loucura, de bestialidade, alienantes, quase demênciais ...
Faz parte do mainstream, temos muita gente que ora se acovarda, por medo, ou são os chamados idiotas úteis, que "precisam" de entrar na foto da manada e assim se sentirem "integrados"...

Costumo ler, há já bastante tempo, e até (re)publicar aqui, alguns artigos de opinião, de diversos autores com os quais me identifico, e que "tocam" nas feridas... Na minha opinião, claro!

É a secção de Opinião do semanário "Nascer do Sol"!

Passe você, passem todos por lá, percam um pouco do vosso tempo a ler!
Gente que pensa, ou procura pensar, um bocadinho na actualidade, e que fogem ao habitual podre articulista e manipulativo do politicamente correto!

São vários, não gosto de todos, nem concordarei com tudo o que escrevem, mas põe-me também a pensar, e os meus preferidos são:

Dinis de Abreu
Vítor Rainho (muito bom)
Mário Ramires
João Cerqueira
Francisco Gonçalves
João Maurício Brás (excelente!)
Afonso de Melo (estórias e histórias deliciosas, perdidas no tempo, do futebol e seus personagens!)
José António Saraiva (este mais polémico, mas escreve o que pensa)...

Todos residentes, outros convidados, o último, Ângelo Correia...

Arranje "arcaboiço" e capa rija contra isso - não pode ser só pra gajas, porra! - e mantenha-se por cá!
Força na verga, portista! 💪
Olha-me só a incompetência das autoridades deste país, abateram a vaca porque não a conseguiam apanhar !!

Porra vamos começar abater os Vales e Azevedos, Isabel dos Santos, Salgados, Anas Lucias Matos ?!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Boa disposição é o principal objetivo neste tópico, amigo !

Aqui não existem elites, nem se ostraciza ninguém, ao contrário de outros lados do fórum !!

Todos os que vierem para a galhofa são bem vindos , as 940 páginas deste tópico falam por si, o pessoal vem aqui porque se sente bem acolhido e gosta da nossa boa disposição, ainda que sejamos apelidados de " dinossauros" por certos quadrantes elitistas do fórum, mas no que depender de mim " cago para isso " e ostento orgulhosamente o estatuto de dinossauro :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Este tópico foi resultado de várias conversas entre mim, o @Edgar Siska e outros honrados foristas no tópico nostalgia em que até cromos de jogadores do passado comentamos e o tópico Nostalgia chegou a fazer frente ao tópico de Silly Season, porque existem vários colegas que se identificavam com o conteúdo das conversas e da brincadeira !

Já sabes que és o nosso guru de como manter uma relação com 257 gajas ao mesmo tempo de forma saudavel :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: !

Eu sou o que diz quantidades avassaladoras de merda, o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto mas já atingir o nivel Professor José Hermano Saraiva, (só ainda não atingiu ease estatuto porque nunca mandou ninguém pó caralho num programa da Teresa Guilherme), o @otilious é a VOZ...mas em formato macho :ROFLMAO::ROFLMAO:
o @ryback é o nosso sindicato das jornalistas, o @grandeporto é o ministro dos assuntos relacionados com a Croácia.

O @brazuca é o bulldozer tuga no Brasil, manda "abaixo" todas as Betas que lhe aparecerem pela frente !

@BSilva é o nosso ministro das finanças, Bota na frente dele e a Iva sobe (ou desce) :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

O @Calabote é o nosso MEC, sempre que entra no tópico é pra " foder eles" !

O @Rm95 mantem os leões na jaula !

O @ruifcpsempre é o nosso João Baião, sempre aos saltos entre os posts, mas não papa grupos de macaco algum....mas se puder malhar nas bailarinas, não se faz rogado.

Até o @PortoEternoImortal anda por cá desde o primeiro dia, pronto tem aquele problema de ter papado a Cristina Ferreira, mas qual de nós nunca comeu uma merdinha fora do prazo?!

Ainda ontem comprei uma lata de queijos da Vaca que RI no Continente que tinha passado do prazo a 2 dias

A @Conceição Santos que é a nossa Diacono Remédios e ai de quem não postar as capas a horinha.....fica logo a falar mais fininho que o Calado na mesma cela que 12 gajos da Damaia !

Que me perdoem aqueles me estou a esquecer, mas estou com falta de memophant cá em casa !
Viva!!

B

BSilva

Guest
Olha-me só a incompetência das autoridades deste país, abateram a vaca porque não a conseguiam apanhar !!

Porra vamos começar abater os Vales e Azevedos, Isabel dos Santos, Salgados, Anas Lucias Matos ?!
Ai o PAN(o)!
Já estou a imaginar naquelas redes sociais os comedores de erva de soja e tofuuuu, veganos e animalistas a vociferar contra a polícia...😆😆