Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Vai ser metralhado pela quadrilha Aveiro, não vai durar muito na Sport TV
Pode acontecer isso, ou até o contrário:
O pessoal começar a fazer o mesmo.
Cada um obviamente pode ter a sua opinião, mas já chateia que a qualquer contrariedade, haja logo uma saraivada de posts a criticar...

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pode acontecer isso, ou até o contrário:
O pessoal começar a fazer o mesmo.
Cada um obviamente pode ter a sua opinião, mas já chateia que a qualquer contrariedade, haja logo uma saraivada de posts a criticar...
Sempre serão uma familia de bimbos "Cascas Grossas" que nem o dinheiro consegue mudar !

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Flames

Só uma pequena curiosidade, tens de perguntar aqueles que cruxificam quem apoia a Argentina com o argumento raso que eles têm lá 2 gajos do merdas, já agora no Mundial de Italia 90 em que Portugal nem sequer pôs lá os cotos , pergunta a esses hipocritas quem era a seleção que eles apoiaram nesse Mundial !!

Aposto contigo que mais de 90 % vão responder "BRASIL" e usam o argumento cliché de ser o país irmão e blá blá blá e pede para que te digam quantos jogadores do Boifica faziam parte dessa seleção, assim só naquela de desmascarar uma certa hipocrisia de patriotismo bacoco que tomou conta deste fórum !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,728
131,720
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Flames

Só uma pequena curiosidade, tens de perguntar aqueles que cruxificam quem apoia a Argentina com o argumento raso que eles têm lá 2 gajos do merdas, já agora no Mundial de Italia 90 em que Portugal nem sequer pôs lá os cotos , pergunta a esses hipocritas quem era a seleção que eles apoiaram nesse Mundial !!

Aposto contigo que mais de 90 % vão responder "BRASIL" e usam o argumento cliché de ser o país irmão e blá blá blá e pede para que te digam quantos jogadores do Boifica faziam parte dessa seleção, assim só naquela de desmascarar uma certa hipocrisia de patriotismo bacoco que tomou conta deste fórum !
Eu por acaso era pela Irlanda porque também andava sempre bebado.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu era pela Argentina pelo Maradona e pela Holanda pelo trio maravilha !!

A Holanda fez uma fase de grupos de merda empatou os 3 jogos, até com o Egito empatou....e a Irlanda tamném !

O desempate entre as duas seleções entre quem ficava em segundo e terceiro, fez-se através de sorteio.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Nesse mundial tinha 9 anos e colecionei os cromos que ainda tenho.
Comecei a vibrar com futebol nessa altura e a seleção da Alemanha com klisman Voller e Matheus era brutal. Como também Itália.
Realmente o Paulinho refere e bem o Brasil nessa altura era só regime Aldair, Ricardo Gomes, valdo etc.

• Like
Reações: Edgar Siska