No Bessa golo do NwokoExiste outro Leixões X boifica no Bessa que ditou a saída do Fernando Santos do comando técnico dos merdas e entra o Camacho e na segunda volta. o Leixões vai empatar 0-0 á Luz
No Bessa golo do NwokoExiste outro Leixões X boifica no Bessa que ditou a saída do Fernando Santos do comando técnico dos merdas e entra o Camacho e na segunda volta. o Leixões vai empatar 0-0 á Luz
Nem duvides, foi mesmo Nwoko do Fernando Santos, logo no primeiro jogo !No Bessa golo do Nwoko
Andava à procura disto há algum tempo, já não sabia em que jogo tinha sido, já foi há 20 e tal anos, mas encontrei.O Bogarde foi dos maiores embustes da bola.
O gajo chegou a recusar sair do Barcelona e ficar sem jogar nem ter hipótese disso só para ganhar o ordenado absurdo que ganhava, por causa do padrinho Van Gaal.
Era mau, mau mau mau mau. Lento, duro de rins, com a concentração de uma mosca da fruta, tempo de tackle digno de um J.M Pinto bêbado.
Desta ninguém pode culpar o TaibiAndava à procura disto há algum tempo, já não sabia em que jogo tinha sido, já foi há 20 e tal anos, mas encontrei.
Grande Bogarde. Mágico. Repare-se na displicência total como faz aquilo.
No ano seguinte o Leixões eliminou o benfas da Taça.Nem duvides, foi mesmo Nwoko do Fernando Santos, logo no primeiro jogo !
Mas pelo menos, nesse ano, o Fernando Santos não teve derrotas europeias.
Chegamos a ir lá contratar o Beto !No ano seguinte o Leixões eliminou o benfas da Taça.
Essa direcção do Leixões era chegada ao Porto...mas os associados não gostavam muito, preferem jogar na 2ª ou 3ª e ser putas do boifica.
Mais vale dallas que apanhá-lasTivemos aqui no Porto, um shopping chamado Centro Comercial Dallas, que tinha uma data de lojas, mas o pessoal ia a esse shopping para comprar cópias de jogos para Spectrum, Commodore 64 e Amiga...quando as lojas de games fecharam, o Dallas fechou porque mais ninguém lá ia !!!
Fica muito perto do Estádio do Bessa e é um local mítico de quem era gamer no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 !!!
Bem, até acho que fui um pouco responsável pelo encerramento do Centro Comercial Dallas, depois daquele meu falhanço no Bessa, a bola atingiu em cheio o Centro Comercial e causou danos estruturais enormes
Certo @Edgar Siska ?!
Por um lado Dallas e por outro STOP...Mais vale dallas que apanhá-las
Passei muito tempo no STOP, no café do Serginho, para quem ainda se lembra desses tempos.Por um lado Dallas e por outro STOP...
Os shopping na cidade do Porto tinham nomes surreais naquela altura !
Ainda hoje.Por um lado Dallas e por outro STOP...
Os shopping na cidade do Porto tinham nomes surreais naquela altura !
Fizeram uma boa época com o Zé Lambreta.Chegamos a ir lá contratar o Beto !
Penso que chegaram a ir vencer a Alvalade também !!
Mas mesmo estando na liga principal, comportavam- se sempre como um clube de segunda e foram lá parar novamente !
O Via Catarina onde em 1998 houve uma cena de pancadaria surreal com gajos a quase virem parar cá abaixo por causa de um "não golo" dos orcs.Ainda hoje.
"La vie"
O shopping é um edifício, não tem vida própria nem pensamentos.
"Via Catarina". Aquilo é um Shopping, não uma estrada...
O Central Shopping foi das merdinhas mais deprimentes que vi na cidade do Porto !!!Ainda hoje.
"La vie"
O shopping é um edifício, não tem vida própria nem pensamentos.
"Via Catarina". Aquilo é um Shopping, não uma estrada...
Ainda lá fui ver uns filmes, e dá para cortar de Santos Pousada para o Campo 24 Agosto por dentro sem ter de dar a volta à ruaO Central Shopping foi das merdinhas mais deprimentes que vi na cidade do Porto !!!
Sim, nesse ano eles venceram no Dragão por 3-2 com um golo do Braga a dar-lhes a vitória e depois fomos ao mar espetar lhes 4 secos!Fizeram uma boa época com o Zé Lambreta.
Na anterior fizeram o normal, um 12ª lugar.
Fui lá ver o jogo que demos 4 em 08/09 e o que ganhamos 2-1 em 07/08 com um chapeuzinho do Tarik.
Depois em 09/10 fizeram uma época má, nunca acertaram com o guarda-redes para substituir o Beto, primeiro um austriaco frangueiro, depois o Jorge "Engate" Batista, o Diego ex Setubal...tudo fragueiros.
Mesmo assim como manda a tradição foram assaltados na Luz, ainda na primeira parte ficaram a jogar com 9 e levaram no lombo. 70& dos adeptos ficaram felizes.
Fui lá ver o Hulk verde em 2002Ainda á fui ver uns filmes, e dá para cortar de Santos Pousada para o Campo 24 Agosto por dentro sem ter de dar a volta à rua
Melhor só as ruinas do parque de estacionamento lá ao lado.
Curioso, o último filme que lá fui ver foi em...2002, o Homem-AranhaFui lá ver o Hulk verde em 2002
Que merda de filme, o Ang Lee abichanou completamente o Hulk !
O Hulk passava o filme todo a correr e aos saltinhos no deserto, porrada que é bom, nada !
O Homem Aranha 1 do Sam Raimi eu fui ver ao Terço num dia de verão a noite, por 1 euro e meioCurioso, o último filme que lá fui ver foi em...2002, o Homem-Aranha
Também fui no verão, com uma ruivinha minha amiga.O Homem Aranha 1 do Sam Raimi eu fui ver ao Terço num dia de verão a noite, por 1 euro e meio